Fantasy Island escrita por SweetBegonia


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Será que nossos amigos conspiradores vão confessar seu plano??
E como será a reação do Oliver??

Último capítulo cheio de revelações!! Espero do fundo do coração que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548563/chapter/9

– E Ai? Alguém vai me dizer alguma coisa?

Os três olhavam uns para os outros sem saber o que dizer, Oliver estava parado na frente deles com os braços cruzados e uma expressão séria no rosto. Felicity segurava o riso, porque lembrou-se que Oliver havia falado que se tivesse sido um plano de John ele iria agradecer também, apesar dela achar que ele iria ser mais sutil na investigação.

Depois de um silencio constrangedor Sarah tomou a frente:

– Ok, Ollie...fomos nós sim que mandamos vocês para lá.

– E posso saber o porquê?

– Por quê? Deixe-me pensar...talvez porque vocês dois estavam brigando mais que cão e gato transformando a relação de vocês num inferno e nossa vida também, quando na verdade vocês se amam mais que tudo! Então resolvemos dar uma mãozinha....

– Certo...e vocês não pensaram que poderíamos ter brigado mais ainda?

Foi a vez de John responder:

– Pensamos...mas estávamos de olho na medida do possível...a ilha é do meu amigo...

– Sei...e os três assaltantes? Foi armação de vocês também?

– Na verdade planejamos algo do gênero... – John deu um sorriso sem graça - mas os caras que apareceram por lá eram mesmo bandidos...não imaginamos que algo assim pudesse acontecer...

– Então na verdade corremos um perigo real, a Felicity podia ter sido ferida de verdade porque vocês acharam que tínhamos que parar de brigar??

– Ollie...para com isso...você deu jeito nos caras rapidinho...eles eram crianças perto do que enfrentamos até hoje...então não venha me dizer que foi um ameaça real...

– Sarah...eles agarraram a Felicity e a arrastaram mata adentro e eu não sabia nem o que fazer, tens ideia do medo que eu senti??

– Imagino... – ela percebeu que ele ficou realmente abalado com isso.

– Não, não imagina...essa maluca irritou tanto o cara que ele foi pra cima dela armado e eu quase não consegui chegar a tempo de evitar que ele machucasse – ao lembrar da cena ele sentiu um calafrio...

Felicity observava tudo com um sorriso no rosto. Roy estava calado e não arriscava abrir a boca. Ela achava que ele nem estava respirando direito de tão assustado. Mas não iria se meter...só tinha que segurar a risada.

– Oliver, sentimos muito que a coisa toda tenha saído um pouco do controle, mas eu pelo menos não me arrependo de nada... – John assumiu sua postura de soldado.

Oliver estava se divertindo interrogando os amigos, na verdade ele seria eternamente grato por eles fazerem algo que o obrigasse a tomar uma decisão.

– Um pouco fora do controle??? – ele deu uma aumentada no tom de voz....

– Amor – Felicity se aproximou dele e colocou a mão no seu braço, e a palavra amor não passou despercebida pelos três que abriram um sorriso – acho que agora você já pode agradecê-los... – ela tinha um sorriso no rosto e estava um pouco corada.

– Mas eu estava me divertindo tanto!!! – ele lhe dá um beijo e olha para os três – apesar de achar que mandar a gente para uma ilha deserta foi um pouco de exagero...eu agradeço por fazerem isso... – olhou para ela com adoração e depois foi abraçar os amigos.

– Graças a Deus – disse Roy respirando aliviado e sentando-se na cadeira mais próxima – achei que eu ia levar uma flechada!!

Todos riram e como a cidade estava tranquila foram jantar todos juntos.

Depois do jantar Oliver e Felicity deram uma passada na cave para verificar se estava tudo certo com a cidade.

Apesar de tudo ela ainda estava um pouco insegura, eles não haviam conversado seriamente sobre o relacionamento deles. Ele só havia pedido para ela terminar com o Ray.

Ela estava sentada em frente aos computadores e ele sentou do seu lado e puxou sua cadeira para que ela ficasse de frente para ele. Oliver tinha percebido que num determinado momento ela tinha trocado a expressão alegre por uma mais contida.

– Precisamos conversar...

Ela olhou para ele apreensiva.

– Certo...

– Como foi com o Ray?

– Tenso. Ele estava com raiva...e magoado...apesar de sempre saber que eu nutria sentimentos por você, mesmo quando comecei meu relacionamento com ele....

– Compreensível, se fosse eu no lugar dele também estaria com raiva...mas porque você não estava na empresa hoje?

– Fui suspensa por quatro dias por me ausentar do trabalho sem justificativas...

– Isso é um absurdo...vou amanhã mesmo cancelar essa ordem!

– Não vai não! Não quero que você me trate de maneira diferente na empresa...até porque não sou mais secretária do CEO...

– Como assim? - ele se levantou irritado – Ele te demitiu?

– Ei! Calma...senta aqui – ela esperou ele sentar e continuou – ele me transferiu para meu antigo cargo na empresa, no departamento de TI...o que na verdade me deixou muito agradecida...

– Huum...bom pelo menos você não vai ter ficar ao lado dele todos os dias... – ele já tinha pensado naquilo e o que sentiu não foi nada agradável – eu tive uma reunião com ele no final da tarde, me pareceu conformado com a situação....

Ela não falou nada, estava séria...

– Pode tirar essa ruguinha de preocupação de sua linda testa...

Ela sorriu, ele lhe deu um beijo leve nos lábios e segurou firme as mãos dela.

– Felicity, eu posso ter sido relapso com os meus sentimentos por você até agora. Confesso que os tranquei a sete chaves por medo, tanto de te perder quanto de ser rejeitado pode você... – ela tentou falar algo, mas ele a impediu – desde que te conheci percebi o quanto você é fantástica, especial...nunca me achei digno de ser amado por você – suspirando ele levantou-se.

Ela o seguiu e segurou seu rosto entre as mãos.

– Oliver quem mais digno de receber amor do que uma pessoa que arrisca todos os dias sua vida para proteger e salvar a cidade? Sem se importar com sua própria segurança...o que aliás é uma das coisas que teremos que conversar...porque eu não posso passar todas as minhas noites preocupada se você vai voltar inteiro....coisa que já faço...e na verdade agora vai ser pior porque você já sabe o que eu sinto e não vou mais precisar me conter e.....

Oliver a agarrou pela cintura a levantando do chão e a beijando ardentemente. Quando precisaram de ar ele a olhou nos lindos olhos azuis:

– Eu te amo! E tudo o que mais quero é passar o resto da minha vida com você...se você me aceitar é claro!

Ela o beijou e entre sorrisos falou:

– Seu bobo! Eu também te amo e muito e é claro que te quero na minha vida!!

– Ufa!! Melhor assim... – ele falou entre beijos - se você não me aceitasse eu seria obrigado a te levar de volta para aquela ilha e transformá-la na minha ilha da fantasia!!!

Felicity sorriu e retribuiu seus beijos...mal sabia ele que qualquer lugar que ele estivesse seria sua ilha da fantasia!

Já era alta madrugada quando finalmente foram dormir:

– Você ainda me deve um jantar! – ela estava deitada em seu peito fazendo carinho no seu rosto enquanto o questionava.

Ele sorriu...

– Amanhã? Quer dizer hoje à noite?

– Sim!

– Comida italiana?

– Eu amo comida italiana...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao final dessa história! Me contem tudinho, ok?
Vou amar saber o que acharam!

Quero agradecer todos os que leram, favoritaram, recomendaram... muito, muito obrigada...vocês são a minha inspiração!

Bjus e até a próxima!