Fantasy Island escrita por SweetBegonia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não vou revelar nada aqui...leiam e depois me digam o que acharam da ideia....

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548563/chapter/1

Felicity acordou com um gosto ruim na boca e uma dorzinha no pescoço, como quando se leva uma injeção doída.

Olhou ao redor e não reconheceu o lugar. Estava deitada numa cama de casal confortável com os lençóis limpos. Ao lado um criado mudo com um copo e uma jarra de água, que não bebeu apesar da sede que sentia.

Levantou-se observando o local. Percebeu que era uma cabana, daquelas de madeira. Havia uma cozinha, uma sala pequena com um sofá meio surrado, o quarto e um banheiro.

Não parecia um cativeiro ou algo assim.

A ultima coisa de que se lembrava era estar saindo da cave depois de mais uma discussão com Oliver sobre uma besteira qualquer e estava furiosa.

Foi em direção a saída da cabana pensando nisso. Os dois estavam discutindo muito nas últimas semanas. Talvez a calmaria da cidade os deixasse mais nervosos e estressados do que um bando de criminosos para caçar.

Ainda mais depois de Slade...depois da mansão...e depois dos dois não terem mais tocado no assunto.

Óbvio que ela tinha ficado abalada com a declaração, mas não podia culpá-lo por fazer de tudo para eliminar a ameaça que era Slade.

Ela parou chocada quando chegou à porta da cabana, olhou para todos os lados...

Por Deus!!!! Estava numa ilha???!!!!!

(...)

Oliver acordou atordoado, sentiu a areia macia sob seu corpo.

Estava num lugar desconhecido, olhou ao redor:

- Mas que droga!!!!! – estava numa ilha??!!!

O que diabos estava fazendo ali? E como tinha ido parar ali???

Não era “a ilha”...mas uma outra qualquer. Sem sinal de civilização.

Olhando para o próprio corpo notou que quem quer que o deixou ali não o feriu.

A ultima coisa de que se lembrava era da sua discussão sem fundamento com Felicity.

Meu deus! Vê-la com aquele....Ray Palmer o estava enlouquecendo...

Ele estava saindo da cave para ir atrás dela e pedir desculpas quando sentiu uma fisgada no pescoço e apagou.

Acordou ali...olhou para a praia e viu uma cabana não muito longe, andou em direção a ela e quando estava se aproximando viu uma mulher na porta.

Reconheceria aqueles cabelos loiros, aquele jeito e aquele corpo em qualquer lugar:

- FELICITY!!! – ele gritou e correu em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois na mesma ilha...perdidos...sem noção nenhuma de como chegaram ali ou de quem os deixou ali...

No próximo capitulo vamos saber o que houve e como foram para nesta misteriosa ilha!

Ah!!! Mas em contem o que acharam, ok???