O Reencontro escrita por lor5


Capítulo 30
Acidente, Resgate e Perdões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Desculpa por 13 dias (+ ou -) sem postar. Bom, esse é o último cap. Ai meu Deus galera. Ai meu Deus. Espero que vocês curtam, mesmo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548521/chapter/30

POV Rydel

Eu estava com o Ryan dentro do carro, como vocês sabem, mas não queria que ele visse nada do que estava acontecendo lá fora pela janela, então mandei ele deitar no banco e ficar brincando com um boneco que ele havia levado.

Quando olhei pela janela, vi todo mundo com as mãos pra cima em sinal de rendição e Elliot estava apontando uma arma pra eles. Essa não!

Eu não conseguia ouvir nada, mas o que via já era suficiente. De repente, Ellington deu um soco no Elliot, e todos os meninos começaram a fazer o mesmo, enquanto as meninas pareciam desesperadas.

De repente, um tiro. Não consegui ver quem tinha sido acertado, então fiquei muito aflita. Meu coração disparou, e resolvi ligar pra ambulância e para polícia.

10 minutos depois,os policias chegaram, e resolvi sair do carro com o Ryan.

POV Narrador

O carro dos polícias estacionaram. Eles saíram do carro.

A Rydel correu para Austin e o abraçou forte, e o mesmo fez com todos os seus irmãos e Ellington.

A cena que ali se encontrava era Elliot chorando em cima do corpo cheio de sangue de Kira e todos em volta, aflitos e machucados, devido a briga. Sim, gente. A Kira havia sido acertada por aquele tiro. E, cá entre nós, acho que, ali, naquele momento, Elliot percebeu o quanto ela era importante pra ele.

Policial: Vamos! Vamos! - Ele disse pegando o Elliot pelo braço e o levantando

Elliot: Espera! Deixe eu me despedir dela... por favor. - Pela primeira vez naquele dia, Elliot falava com a voz calma e aflita. O policial apenas o soltou, assentiu e disse:

Policial: Você tem 5 minutos!

Elliot assentiu e agachou ao lado de Kira, desacordada, como estava antes.

Elliot: Eu sinto muito! Eu deveria ter te dado valor. Eu deveria ter largado tudo e ficado ao seu lado o tempo todo, porque você que me amou e me apoiou em todos os momentos desde o inicio. Eu deveria ter exposto e mostrado mais minha gratidão. Eu deveria ter explorado meus sentimentos por você, Kira. Porque agora percebi que quem eu realmente amo, é você. Minha garotinha. - Ele derrubou algumas lágrimas e depositou um beijo em sua testa. 'minha garotinha' era como ele costumava chama-la quando eles começaram a amizade. Todos observavam tudo em silêncio. Tocados pela situação. Até mesmo Ryan. Elliot sussurrou um último 'eu sinto muito' e se levantou. Os policiais o pegaram de novo e a ambulância finalmente havia chegado.

Eles colocaram Kira numa maca o mais rápido que conseguiam.

Uma mulher, que parecia ser a enfermeira disse:

Enfermeira: Ela tem direito a um acompanhante. Alguém??

Austin: Acho que Elliot gostaria de ir.

Policial: Ele não pode. Ele está indo daqui pra cadeia.

Rydel: Sobre isso... Eu gostaria de retirar a queixa!

Todos (menos Rydel, Austin e Ally) disseram um 'o que' surpresos

Policial: Você tem certeza???

Rydel: Absoluta. Kira precisa dele mais do que nunca agora. Mas, espero que ele NUNCA MAIS mexa com a gente. Entendeu? - Ela perguntou para Elliot.

Elliot: Claro. Nunca mais. Muito obrigada!!! - Ele disse a abraçando

Ell: Mantenha-nos informados sobre a Kira.

Elliot: Claro. Agora tenho que ir. - Ele entrou na ambulância e eles deram partida no mesmo instante. Os policiais foram embora também e só sobraram eles

Ally e Rydel brincavam com o Ryan por aquele gramado enorme e os meninos conversavam

Riker: Uau, elas levam jeito com crianças - ele disse as observando

Rocky: Com certeza. Pelo menos assim elas treinam para o futuro. - Ele disse ganhando dois leves tapas no ombro de Ell e Austin - Mas é verdade ué. Quem sabe o que pode acontecer amanhã?!?!

– Quem sabe? - Eles repetiram em unissono e caminharam até onde as meninas estavam.

É, acho que a frase que melhor define o final dessa fic é: Tudo fica bem, quando acaba bem.

Até mesmo com Elliot acho que o mundo resolveu colaborar, pois a Kira ficou boa tempos depois, e eles resolveram dar uma chance para seu relacionamento.

***********************************************************

Agradecimentos SUPER especiais:

Comentários

Divademi22

Uma Direção

Juliana Lorena

Thuany

Auslly

Marano Lynch

Songreenportilla

Good Girl

Veronica Lynch

Letícia Merlo

Marina Luiza S2

Jamily

Dreamer

Inocente

Luna Lynch

Maria Isabel

Bih Silva

Giovanna AeA

Sarah

Favoritos

Mina do Santovitti

Luna Lynch

Jamily

Ana Clara

Acompanhamentos

Maria Isabel

Jamily

Letícia Merlo

LoveR5

Marano Lynch


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muuuuuuito obrigada MESMO. Eu amo vocês. Essa foi uma experiência incrível pra mim, sério. Eu estava relendo os coments hoje pra fazer os agradecimentos e fiquei super, super contente. Bateu até uma saudade. E eu fiz questão mesmo de fazer esses agradecimentos, porque se não fosse por vocês, eu nunca teria acreditado no meu potencial.
Obrigada, de coração.
Comentem aí o que acharam pf.
Mil beijos e muita felicidade pra vcs.
Até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.