Relíquias de Yggdrasil-Interativa. escrita por G V Gomes


Capítulo 6
Caça pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado no sábado e nem ontem, mas foi por força maior que não o fiz.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548516/chapter/6

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

___GRUPO NEW___

–Estou. –Luke sorriu fechando os olhos. A atenção deles foi desviada por um barulho de galhos de partindo na frente deles...

–Droga. –New sentiu um vento frio passar por sua nuca, sabia o que estava atrás daquelas folhas. –David, quando eu contar até três, nós não devemos estar mais aqui. –Luke também sabia o que era sua expressão estava igual à de New.

–Por quê? –David estava confuso, não via nada.

–Temos duas opções, ou lutamos ou fugimos? –New fala sem se mover, como se fosse disparar algum alarme por sensor.

–Fugir, é claro... –David estava assustado com a expressão de Luke e New, no tempo em que estavam juntos, nunca os viu daquela forma.

–Um dois... –David ficou parado esperando o três para correr, mas ele não veio invés disso dois brilhos vermelhos vieram do arbusto, e uma espécie de combinação bizarra entre Hiena e Leão ou um lobo e hiena, salta na direção do garoto, a única coisa que David conseguiu fazer foi corre.

–Mas o que é isso!? –Davd corre o mais rápido que pode, ele vê na sua frente New correndo com Luke no colo, ele não corria muito, mas já valia para viver. –O que é isso!/

–Essa merda é um Crócota , um demônio que vive nas selvas. –O enorme animal corria dando gargalhadas sinistras, assim como uma hiena. –Ele não devia caçar tão ao norte. –Luke fecha o olho forte, como se fosse fazer o animal desaparecer.

–New, eu ainda não consigo. –Luke lamenta de não poder ajudar o loiro. Eles já estavam correndo por vinte minutos, quando uma ideia passou pela cabeça de New, ele puxa o garoto para a direita se escondendo atrás de uma arvore grossa, enquanto o animal se choca com uma outra arvore, ele era péssimo em fazer manobrar, depois de se recuperar do impacto começou a farejar os garotos com seu longo focinho preto.

– David estique as mãos. –New fala, quase em um sussurro enquanto se afasta do garoto.

–Pra que!?

–Faz logo David! –New gritou o mais alto que suas cordas vocais permitiram, assim que David obedece um espada brilha em suas mãos. O animal o encontra e contorna a arvore, ficando cara a cara com ele.

O Crócota abre a boca gargalhando, mostrando uma fileira de dentes pontudos e dois caninos enormes. David consegue ver claramente seu perseguidor, um animal do tamanho de um carro para viagens pesadas, pernas de cavalo, pescoço e rabo de leão, patas dianteiras de tigre e as traseiras possuíam um casco, a cabeça de hiena e lobo com um sorriso de orelha a orelha cheia de dentes enormes do tamanho de facas de cozinha e um focinho de porco que assustaria qualquer um. A besta goleia David com suas garras de navalha, certamente se o moreno não pulasse para esquerda seu corpo teria o mesmo destino que o trono atrás dele, partido em dois. Sua respiração ficou pesada e ofegante, sentia o peso do mundo em suas costas, não sabia se conseguiria, mas ficou com um sorriso no rosto, outro golpe da fera e ele rola para direita, uma descarga de adrenalina e ele consegui fazer um corte entre os pelos grossos do animal, que ficou furioso; rapidamente o Crócota o acerta com um tapa lançando o menino em cheio em uma pedra, por algum milagre sua roupa não rasga, mas sentiu sua costas no contado que teve, estava tonto e fraco. A besta corre para a direção do garoto, que estava muito fraco para desviar, estava pronto para morrer ali, se não fosse por uma navalha de machado acertando o Crócota no olho.

–Agora estamos empatados! –New gritou detrás de uma arvores, com seu machado nas mãos, enquanto o animal chorava e fugia para o sul. –Luke já acabou. –New dá um tapinha nas costas do menininho.

–Você me usou como isca!? –David percebe o que aconteceu depois de se recompor, e soca o ombro de New.

–O que!? Foi ideia do Luke.... –David lança um olhar para a criança. –Brincadeira, foi ideia minha mesmo. –New olha para a árvore celeste colossal, o sol já estava próximo do galho. –Parece que hoje iremos ter que nós virar com verduras e legumes. –New diz pegando Luke pela mão.

–Será que a Lary teve sorte? –Luke questiona, enquanto New ajuda David a andar pela floresta, até que Luke pisa em um chão falso e cai em uma caverna subterrânea, o som do impacto com o chão foi substituído por um MIAU dolorido.

–Você está bem? –New solta David e corre para a beira do buraco. –David, o que está fazendo deitado ai? –David tinha caído por não se equilibrar quando New o soltou.

–Achei uma garota aqui! –Luke se mexia em cima de algumas folhas revelando um rosto feminino e um felino gordo e branco do tipo persa.

–Fique ai vamos descer. –New olha para David. –Como vamos descer? –New pareceu estar perguntando para si mesmo, mas David procurou uma resposta enquanto se sentava preocupado se o animal pudesse voltar.

–Tem um cipó ali.

–Vamos descer. –New puxa o cipó, o amarra em torno de um tronco, depois de verificar se estaca bem preso ele o lança para o buraco. Luke se senta perto do rosto da menina, para sua surpresa um pequeno inseto sai do cabelo preto dela, era uma baratinha.

–Olá amiguinha. –Luke pegou o inseto, que caminhou com suas pequenas patinhas até seu ombro.

–Luke você.... O que é isso no seu ombro? –David pergunta depois de se soltar da hera comprida.

–Um insetinho. –Luke fala com se aquele inseto fosse uma borboleta.

–Sabe que é uma barata, não sabe? –David pergunta enquanto ajudava New a descer no buraco.

–Sei... –A barata estava passando suas antenas nos ouvidos do menino.

–Vamos leva-la para o acampamento. –New disse irritando e preocupado com a recente superlotação do local. O gato despertou e saltou sobre os meninos como se protegesse a menina. –Bem talvez possamos ter um churrasco de gato. –New conta um piada e David esboça um sorriso, apesar de tudo o que passaram não podia se deixar abater. New deu um empurrão no gato, que arranhou sua mão para se defender. –David pegue esse gato demoníaco. –New junta suas forças e ergue a garota do chão, tinha livro no seu colo. –Luke, leve o livro, por favor.

–Como vamos subir? –David pergunta com o gato nas mãos, New olhou para os lados a procura de um caminho pelo qual poderia sair, mas nada. A barata passou suas antenas no ouvido de Luke de novo e começou a voar.

–Vamos segui-la. –Luke corre na direção que o inseto voou, ou tentou voar. Depois de minuto tempo caminhando pelo subterrâneo, New já estava cansado por carregar a menina., até que uma luz brilha no rosto dos três garotos; enfim estavam fora da caverna, a barata voou para fora, revelando que estavam embaixo da ponte de pedras, o inseto voou por cima do rio e um grande peixe saltou e o abocanhou.

–É, parece que o primeiro peixe que acordo leva a barata. –David brinca com o fato, fazendo New gargalhar, enquanto Luke se distraia com um pássaro azul.

___GRUPO LARYSSEN___

Um vento frio passa pelas garotas, correndo por todo o lago e chegando até onde os garotos estavam.

–Lary o que é aquilo? –Sophia olha aponta para um canto isolado da floresta.

–Parece uma vaca. –Valkyria fala apertando os olhos para ver melhor.

–É nosso almoço. –Lary diz ativando seu arco místico. –Vamos atacar juntas? –As garotas ativam suas armas mágicas e se preparam para atacar.

Laryssen atirou sua flecha verde e Liza a sua flecha vermelha, Sophia e Valkyria correram para o animal e o golpearam, Sophia com seu machado e Valkyria com sua espada; o bicho grunhiu enquanto tentava se proteger chutando o ar, mesmo ferido ele lutava para viver, as garotas foram atiradas para longe dele, o javali corre na direção da ruiva, estava a um metro de distancia quanto alguém a tirou de lá. Um garoto de cabelos castanhos levemente arrepiados e repicados, com olhos sedutores com uma ponta de ironia, seu rosto era bem feito e tinha um sorriso de canto de boca, estava com uma roupa com capuz, mas pode ver seu rosto. Seus olhos encheram o rosto da menina de paixão penetrante.

–Quem é você? –Liza aponta a flecha para o garoto, que se vira lentamente; o javali voltara para atacar seus agressores, o garoto saltou sobre o animal e o feriu com uma espada que ele criou no ar, o bicho caiu morto.

–Meu nome é Leonhard, estou nesse fim de mundo há alguns dias, junto com o cabeça dura do New. –O garoto estava olhando para as garotas, que o olhavam como se ele fosse um Deus.

–Laryssen, temos que voltar para o acampamento. –Liza olha para a chamada Yggdrasil, o sol já estava chegando a um dos galhos.

–Venha conosco. –Laryssen olhou para garoto esperançosa.

–O idiota do New, vai estar lá. – Leo falar com um sorriso sarcástico nos lábios.

–Sim, mas se eu falar que vai ficar, ele não vai se opor. –Laryssen fala certa de suas palavras, não sabia que o que estava fazendo era juntar dois garotos que tiveram uma briga feia.....

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparência de Leonhard:
Max Irons