Relíquias de Yggdrasil-Interativa. escrita por G V Gomes


Capítulo 4
Caídos do céu.


Notas iniciais do capítulo

Preciso de fichas masculinas, só ai iremos enfrentar os muros de Loki.

O próximo o personagem a aparecer é pertence a Pim, aquela que teme baratas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548516/chapter/4

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

–Venha, vamos ir para o acampamento. –Lary acena para a novata a chamando para o local das cabanas.

Sophia seguiu as garotas, logo atrás delas Luke com os braços abertos pulando e correndo, assim como uma criança inocente.

–É estranho ter mais duas garotas aqui. –Laryssen fala com um estranhamento na voz, afinal viveu seus últimos três dias sendo a única garota.

–O que quer dizer com isso? –Sophia questiona a ruiva.

–Ela era a única garota aqui. –Valkyria interrompe o mesmo discurso que ouvira quando chegou e foi logo aos finalmentes.

New estava um lago limpando o que já foi sua camisa, o garoto era magro, suas costelas eram visíveis; se fosse preciso um raio-X não seria necessário utilizar a maquina era só pedir que ele tirasse a camisa, e sua pele era tão branca quanto sua magreza, que podia cegar qualquer um que o visse ali. Seus cabelos loiros de corte curte escorriam-lhe no rosto, e uma mancha avermelhada surgia em seu nariz por causa dos raios solares que o queimavam,

–Da próxima vez que nós comermos um porco não ficar perto dela. –New resmungava pelo fato, mas no fundo não conseguia odiar a menina. Ele olha pra cima e franze a testa olhando na direção do sol. –Já vai dar a hora de almoçarmos e eu aqui lavando essa mer...-New é quase esmagado por dois corpos que caem na sua frente, ele recua se armando com seu machado roxo. – Que merda foi essa!? –New mexe na água com o cabo do machado. Ele leva um enorme susto quando uma mão segura o cabo de sua arma. –Droga!? –New estica o braço e puxa o corpo que estava debaixo d’água. Era um garoto de pele morena, ele consegue arrasta-lo a ponto de ver que ele estava segurando a mão de outra pessoa, novamente ele estica a mão e puxa quem estava com o garoto, era uma adolescente aparentemente de 18 anos ruiva. O menino estava com uma roupa romana de guerra, e ela um vestido tipo túnica azul marinho, os dois estavam desacordados. Mas no momento em que New se aproximou do rosto da menina ela acordou e gritou bem alto.

___CASTELO___

–Parece que mais uma chegou, já temos quantos? –A mulher de chifres escuta o grito do outro lado da estrutura gigantesca.

–Acho que seis ou sete. –O velho responde não deixando o Loki Original falar.

– Até quando iremos esperar? –O demônio pergunta irritado.

–Acho que iremos esperar por mais uns três ou quatro. –O outro demônio azul responde olhando para cima entediado. –Não tem nada para fazer aqui?

–Não, Papai não deixou nós trazermos jogos de tabuleiro. –A mulher responde irônica.

–Podemos meditar. –O Rip se posiciona na para iniciar uma meditação, Loki original foi interrompido em todas as frases, aquilo não o agradou.

–Podíamos... -A mulher ia falar algo muito inútil.

–Sabem que não gosto quando me excluem da conversa! –Loki grita para todos os seus clones.

___LAGO___

–Calma, vocês estão bem. - New tentava aclamar os dois que foram lançados do céu. – Vocês foram trazidos para cá.... –New nem sabia como explicar o que estava acontecendo, então falou algo simples. –Sou um de vocês, também estou perdido aqui. –Aquilo de alguma forma acalmou os dois. Olhou nos olhou da garota, eram verdes aquilo o lembrou de uma pessoa, será que sua memória estava retornando? –Gwen? –Resmunga entre dentes, aquele seria o nome de sua mãe? Ou seria o nome de alguém próximo a ele.

–O que disse? –A garota fala para New, que disfarça.

–Meu nome é New. –Ele se apresenta, tentando conectar aquele nome a alguém, mas não conseguia.

–Eu sou Yelyzaveta. –A garota fala com um sorriso simples na boca.

–Yelyzzz....Ya.. Ye... –New tenta pronuncia corretamente o nome estranho da garota. –Não tem algo mais fácil?

–A chame de Liza, eu sou David. –O moreno cabelo apertando a mão de New. –Então, só você está aqui, ou tem mais gente?

–Não sou o único, tem mais gente aqui. –New pega sua camisa encharcada e a joga no ombro. –Vou apresentar o lugar. –New os chamou acenando com as mãos. Os dois o seguiram até uma cerca. –Aqui é onde nós plantamos e colhemos tudo para o nosso consumo. –O grupo seguiu para a área das cabanas onde as garotas estavam conversando. –Aqui é onde dormimos e lá –New aponta para um antigo xale no atrás das cabanas. –É o ninho, usamos aquilo como armazém, mas vai saber.... –New deu de ombros, as garotas se dirigem até eles para cumprimentar os novos moradores. Depois de cinco minutos de boas-vindas New retomou sua postura de líder. –Precisamos caçar Laryssen.

–Está bem. –A ruiva ativa seu arco com um movimento repentino. –Quem vem comigo?

– Leve as garotas, eu levo o romano e Luke. –New diz com um tom serio e firme. Parecia mesmo ser o líder daquele grupo, mas uma não aceitou a ordens do garoto, a mesma o ele havia perseguido e beijado.

–Eu não preciso que ela venha comigo, sei me virar sozinha. –

–Acredite, é melhor escutar New, ele sabe do que está falando, não sei como nem uma criatura tentou nos atacar hoje. –Laryssen defende o garoto lançando um olhar mortal em Sophia. Aquilo parecia ser algo serio.

–Está bem. –Sophia fica irritada por ter que ceder daquela forma.

–Lary leve as garotas para o Sudoeste da arvores celeste, eu e Luke vamos levar David para o lado Leste do rio. –New aponto para uma ponte de pedra que levava para o canto oposto dos muros cinza. -Nos encontramos quando o sol tocar o sexto galho, ok?

–Está bem. –Lary dá um meio abraço no loiro, como se nunca fossem se ver. –Volte vivo, odiaria cuidar deles sozinha.

–Não se preocupe, sou duro na queda. –O garoto sorri e fala para a garota em uma língua diferente. -Protegere te. (Proteja-se)–Aquilo era latim e Laryssem adorava aquela língua morta, a ponto de saber falar algumas coisas, foi ela quem ensinou aquilo para New para não perder a sanidade no tempo em que esteve lá sem amigas.

–Postea videbo. (Até logo) –E com aquela resposta os grupos se dividem cada um indo para seu campo de caça de acordo com as ordens do garoto magrelo de cor de leite.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparência de Sophia:
Dove Cameron

Aparência de Liza:
Emma Ston

Aparência de David:
Corbin Bleu