Relíquias de Yggdrasil-Interativa. escrita por G V Gomes


Capítulo 10
O Crócota, e Sereia e o Elfo. Entrando pt1/2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548516/chapter/10


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

À medida que eles corriam cegamente para o lago os dois escutavam uma melodia que aquecia o coração, a ponto de serem atraídos para ela. A cada passo um cheio invade os sentidos deles, os seduzindo cada vez mais.

–Que cheio é esse? –Leo pergunta enquanto estava hipnotizado pela musica e o cheiro.

–Parece jabuticaba. –New diz então também era hipnotizado por aquele cenário.

–Cara, isso é baunilha!? –Leo fala para o loiro, ao entrarem no lago sentiram a baixa temperatura que os arrepios, mas mesmo assim continuaram a caminhar sobre a terra barrosa do lago. David estava lá também em um transe profundo.

New viu uma luz vermelha na água era uma imagem totalmente bela para New, dois belos olhos saíram das águas negras do lago, seguido de lábio sedutores e vermelhos, aquela era sua colega que saiu da água seminua, aquela visão fez o coração dele parar.

–Lary... –New sussurrou quase como um amante. A ruiva o chamou com as mãos, enquanto uma canção lhe enchia os ouvidos, New não pode se conter e correu para os braços dela.

Leo viu uma garota de longos cabelos avermelhados e olhos verdes, a pele dela era clara e um belo sorriso o convidava para um beijo longo e sensual. A música aumentava muito era bela e calma, aponto de fazer New, Leo e David se esquecerem de tudo lá fora.

David estava quase nos braços de uma garota loira de olhos azuis, a garota estava tão próximo que podia sentir a respiração fria da garota. Imagens borradas giram na mente deles, New viu lâmpadas florescentes acesas e um crachá: GWEN WAYNE, o que aquilo significava, mais uma vez ele fica perdido na sua mente. Leo viu um homem de olhos sérios de braços cruzados, sentia que o conhecia. David estava rodeado de adolescentes como se brigasse, não conseguiu ver mais nada, só um clarão.

–Venha a mim, meu romano. –A segura o rosto dele e o aproxima para beija-lo, indo para debaixo d’água. David foi puxado para debaixo da água, para ser sepultado nas águas, por um beijo mortal. Os dois garotos iam morrer ali mortas por suas ilusões sedutoras, quando New sentiu novamente uma agulha perfurar seu braço, o fazendo despertar do transe, ele olhou para Lary e a mulher mergulhou, revelando sua metade peixe, estavam em território mortal.

–David! –New grita tentando salvar o menino e o puxa para fora das garras da loira, desesperado ele usa seu machado e ataca o demônio marinho com um golpe que a fez gritar e se contorcer, todas as sereias nadaram em direção a colega ferida, despertando Leo.

–O que!?

–David e Leo, estamos sendo atacados! –

–Por quem? –Uma sereia salta da água, mas seu rosto não era mais belo e angelical, seus dentes estavam afiados sua pele macia se tornou escamosa e suas mãos ganharam garras mortais. Estavam sendo cercados, iriam morrer ali mesmo, quando uma gargalhada as fez fugir para o fundo do lago.

Os três se entreolharam e correram para sair do lado, New ainda sentia uma dor latejante no punho, estava com dificuldade para sair, Leo e David o ajudaram quando ouviram novamente a gargalhada, estava perto...

–Precisamos voltar, não podemos deixa-lo chegar na cabana primeiro. –David conclui fazendo os outros dois correrem para a casa de madeira, a gargalhada ia os acompanhando a cada passo que davam, seja o que fosse estava a um passo deles, quando sentem um vulto passar pela cabeça deles. Seja o que fosse estava à frente deles.

Dentro da casa Luke estava agitado correndo pelos corredores com o gato branco, enquanto Bella lia seu livro de mitologia e Liz, Sophia e Laryssen tentavam olhar pela janela esperando os garotos.

–Acha que eles vão conseguir? –Liza estava com medo por seu irmão.

–Acho... –Sophia foi interrompida por um enorme estrondo, todos tentavam ver o que era correndo para a janela e a porta, mas não viam nada só um brilho enorme de dentes, nada além de um som estridente de riso.

Um som agudo e depois o teto da casa fora arrancado do lugar por uma enorme pata, eles correram para fora da casa, após a fim da fumaça a enorme hiena-leão sem um olho; o Crócota feroz que tentou devorar New e David.

Laryssen e Yelyzaveta convocaram seus arcos mágicos e começaram a atirar contra a fera, Sophia se preparava com seu machado para atacar o animal, enquanto Bella tentava procurar abrigo para Luke. O animal ficava mais agitado a cada flecha que era disparada contra ele, e com um golpe rasga a terra com um golpe de sua poderosa pata de tigre.

David e os outros dois checam ao que restou da casa, o que os deixou com um pensamento fúnebre na mente, mas escutam o som de gargalhadas doídas e cortes de ar com flechas. As meninas estavam lutando contra o animal ferido, mas perigoso; assim que o Crócota avistou New e Leo, rosnou a avançou contra eles, ia acerta-los, mas parou com um tremor de arvores sendo arrancadas e lançadas no chão. Cinco enormes animais cobertos de placas pelo corpo correm na direção do grupo, estão bem perto quando colidiram de frente com uma barreira de proteção criada por Luke, que resistia a cada golpe dado em sua magia.

Em meio ao cenário de combate sons de cervos e cavalos surgem atrás deles, e um alto de longos cabelos prateados e olhos dourados caminha na direção deles.

–Luke, não deve se esforçar assim. –Todos os olharem correm para o elfo, Luke sorri ao vê-lo e Leo dá um passo para trás, era aquele o elfo com quem Luke conversava.

–Égreppus! –O menino estava ficando fraco, até que o elfo colocar a mão sobre o ombro dele.

–Deixe comigo agora, meu caro. –Luke caiu desacordado e o elfo estica a mão para os animais, um vento passa pelas criaturas e o lança para trás. -حملہ!–Com aquela ordem o exercito élfico avança contra o Crócota. –Afugentando a fera para a mata morta e seca.

___CASTELO___

–Senhor, o elfo está se envolvendo no jogo. –A mulher de chifre avisa Loki, vendo sua esfera cristalina.

–Maldito seja Odin! –Loki esmurra a parede do castelo. –Enviou esses elfos para nos confinarem aqui. Onde estão aqueles malditos humanos!? –Loki lança fogo pelas mãos queimando.

–Acalme-se, oh poderoso Loki...

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!