If I say I love You... escrita por Fuck Me Jren


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One Shot de SasuSaku ♥3
I hope you like it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548499/chapter/1

E aqui estou eu, em mais um dia chato de aula. Não prestando atenção em nada além dos profundos olhos negros do garoto que por um acaso, eu gosto. Ou amo. Droga, ele tá me olhando de volta. Sinto meu rosto queimar um pouco e desvio olhar tentando ao máximo possível prestar atenção na aula de História, que o Kakashi-sensei dava.

Finalmente bateu o sinal da saída. Guardei rapidamente meu material na mochila e saí de sala, mas, como os "educados" da sala em que estudo, saíram correndo e eu acabei ficando pra último, se não fosse pela presença de Sasuke Uchiha, o tal garoto dos olhos negros.

Saí o mais depressa possível da sala, mas fui impedida surpreendidamente, por Sasuke que segurou meu pulso. Virei pra trás de relance e vi que o moreno estava corado. Ficamos em silêncio por um tempo.

-Eu. Amo. Você. -Disse pausadamente, porém rápido demais, pensando que Sasuke não havia escutado. Mas não, ele escutou e me pegou pela cintura, colando nossos corpos e narizes.

Dava pra eu sentir sua respiração ofegante e o cheiro de seu perfume. Nossas respirações estavam misturadas e nossos lábios a pouco centímetros um do outro.

Senti Sasuke apertar minha cintura levemente e seus lábios tocarem os meus, num selinho, que foi aprofundado pra um beijo calmo e em seguida um pouco mais agressivo. Sasuke pediu passagem e logo explorou minha boca com sua língua enquanto minha mãos acariciavam os fios de cabelos sedosos de sua nuca.

Cedemos por falta de ar e ficamos nos encarando, com o sorriso nos lábios e olhos brilhando.

-Namora comigo? -Perguntou mantendo o sorriso.

-Sim! -Respondi selando nossos lábios e ficamos nos beijando por um tempo. Até eu acordar.

Acordar.

***

Acordei abraçando meu travesseiro rosa pink com caveiras desenhas com o contorno preto.

Ah, não! Mais um sonho com o Sasuke-kun!

Suspirei de leve e vi as horas no relógio da cômoda ao lado da cama. Ah, não! Eu tô atrasada mais uma vez pra escola! Me arrumei depressa, escovei os dentes, peguei o lanche e fui correndo pra escola.

-Atrasada mais uma vez Srta. Haruno! -Exclamou Kakashi-sensei, revirei os olhos mentalmente e fui me sentar.

Se eu dissesse que te amo...Pensei enquanto observava o Uchiha, do outro lado da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I say I love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.