Sonhando Com a Felicidade escrita por Ponyo


Capítulo 9
Armando Um Plano


Notas iniciais do capítulo

Oeee gente!!!!
Carolina Chamberlain = 15 anos.
Lembro-me que há duas horas encontrei uma série de comentários dizendo que minha fic estava "hilariamente hilária" (que no mundo de Bia, isso é palavra) hehe :3
Que bom né, porque essa era a ideia! Hauhsauhsuahush divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548493/chapter/9

Pov. Giulia Garcia

Eu sabia que o Gui gostava da Amanda desde o início! Todos os boys dessa história gostam dela! O que ela tem que eu não tenho? Poxa, fiquei tão triste com uma ilusão que eu mesma criei. Apesar de eu não gostar do Gui, por algum motivo eu me senti mal agora...fiquei meio confusa. Mas de qualquer forma, eu tinha um plano, e para isso precisaria da ajuda da Lívia e do Filipe! Assim que nós saímos do cinema, começaram os comentários, de um dos filmes mais perfeitos da história mundial!!! Nós (eu, Lívia e Amanda), as girls, vinhamos na frente, e os garotos vinham atrás.

Lívia: Aiiiii que filme lindooooo!!!!- disse, quase chorando, ´pois o filme era fantástico!

Amanda: Muito perfeito, não achou Giu?- perguntou-me, e a resposta já estava clara em minha língua.

Giu: Aiii gente eu vou chorar! E o Christian Gray? Que homem é esse gente? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!- literalmente soletrei a palavra "maravilhoso".

Lívia: Com maravilhoso você quer dizer gostoso, né amiga?- disse. E ela estava certa, ele tinha um baita tanquin totoso...

Giu: Eita! Cara que que é aquilo? Aquele homem faz musculação dez vizes por dia pra chegar aquele nível!!- exclamei.

Amanda: Chegou a dar arrepio, mó calorão quando ele entrou sensualmente naquele escritório!- disse. Ela estava positivamente, absolutamente, completamente, certamente CERTA!

Lívia: Uiii é verdade!- exclamou.

Lipe: Ah, vamo parar com esse mi-mi-mi aí da frente?

Lívia: Ta com inveja que não ´pe tão gostoso quanto o Christian, ou melhor dizendo, o Jamie Dornam...- suspiramos, ao ouvirmos ela falar o nome dele.

Lipe: Ah, para com isso! Mó viadinho do carai! Domina o que? Agora, aquela mulher aos 21 ser virgem foi a pior sacanagem! Ela é mó gostosa!- pronto, vai virar guerra isso...mas vamo combinar, briga de amor que sai em tapa, nem dói hehe.

Lívia: Ah mais claro! Num podem ver UMA mulher na TV ou no cinema que já é gostosa, gostosa, gostosa!- exclamou. Eu e Mandy concordamos com a cabeça.

Lipe: Po, mais vamo combinar! A mulher com aquele corpo- ele fez um sinal...um sinal tipo...o olho do furico (entenderam? Então ta ótimo) ao falar "aquele corpo"- ser virgem???? A pessoa que fez a produção desse filme tá cega!

Lívia: Mas no livro é assim seu animal!- disse, com raiva.

Lipe: Que livro?- mora aonde tio? Em Marte? Po!

Lívia: Po...nem discuto!- disse.

Lipe: Virou galinha pra ta cacarejando agora, Lívia Inhudes?- disse.

Gui: Iiiih, chamou de galinha ó, eu não deixava!- disse, colocando pilha. Fiquei rindo a distância.

Lívia: Escuta aqui Filipe, eu vou te descer a pamonha aqui mesmo, quer?- exclamou. Meio que minha mente maliciosa pensou...nada sabe...

Lipe: Desce, oh desce!- disse, cantando.

Gui: Eita!!!- exclamou. Deve ter pensado o mesmo que eu.

Amanda: Não se mete não, Guilherme!- ela se meteu mais do que todo mundo, quer falar de quem criatura?

Gu: Ihhh o papo ainda nõ chegou no mar, piranha!- exclamou. Eu sei as segundas intenções dele...ham né!

Mandy: Ta me chamando de que?- perguntou em um tom sarcástico.

Gui: PI-RA-NHA, você é surda?- separou as sílabas ao falar.

Mandy: Ah não, agora cai pro barraco!!!- ele puxou os cabelos dele e ele os dela. Eles começaram a brigar feio. É como eu disse, não dói! Puxão de amor, é o mesmo que carinho.

O pessoal ao redor começou a olhar muito e eles dois caíram feio numa briga. Nessa hora, eu total mudei meus planos. Aproveitei aquela briga e empurrei a Amanda em cima do Gui. Ao mesmo tempo, eu cometi um erro GRAVÍSSIMO! Ah...

Pov. Amanda Furtado

Aquela VACA da Giulia Garcia, me empurrou em cima do Guilherme!!! A menina viu nossa briga e me empurrou em cima do Gui, e sem querer acabamos dando um selinho!!!! Eu confesso que talvez tenha gostado...mas eu tava com tanta raiva! Não tenho palavras para descrever esse momento constrangedor. E todo mundo no shopping começou a me olhar. Aquela prostitua merecia cascudo, ou dois dois!

Mandy: Giulia sua puta!!!!- exclamei.

Giu: Foi...foi...mal...- disse. No início, parecia ter sido sem querer, mas Soltou uma gargalhada logo em seguida.

Gui: Por-po-que você fe-fez isso?- disse, mega envergonhado.

Giu: Eu acho que passei dos limites..não era pra você ter caído assim, eu não sei o que deu, mais eu...-começou a falar tão rápido, e se perdeu toda. Até ignorei só me limpei e fui embora, sem nem dar tchau.

Lívia: MANDY, onde você vai??- exclamou, ao perceber que eu estava saindo.

Mandy: Já percebi que não sou bem-vinda por uns aqui...-mandei uma indireta pros dois!-Da próxima vez, viemos somente nós três, para Lívia e Filipe!!!- estava furiosa naquele momento.

Giu: Desculpa, Mandy, foi sem querer!!!- tentou se desculpar.

Mandy: Antes que você TENTE se explicar, a partir de agora me chame da Amanda ou Amanda Furtado se quiser!- disse e dessa vez fui embora mesmo.

Pov. Gui Vieira

A Giu me magoou. Não por causa do beijo, até porque eu não senti nada comn aquilo, apenas raiva. Estava magoado porque eu sentia que meu amor não gostava de mim. Ela deve ser fã do Pedro, ou então do "Projota mirim", Filipe. Eu fiquei muito chateado. Hastag chatiei. Olhei pra cara da Giulia e fui embora. Afinal, não tinha mais nada do que fazer lá mesmo! Era melhor ir pra casa, descansar e procurar esquecer a Giu. Assim que fui embora, passando pela porta do Shopping Central, encontrei a...ah não! Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece cara! Meu Deuz, eu não queria ver ninguém. Ainda por cima começou a chover! É muito azar prum cara só bicho, vou te contar meu!

Menina: Olá Gui!!! Saudades de mim, gracinha?- perguntou-me. Num acredito que ela tava lá cara!

Gui: Aff! Ninguém merece! Oi Carol...- disse totalmente desanimado.

Carol: Vish, que que tá pegando meu? Ta com essa cara de burro quando foge!- disse.

Gui: Você por um acaso já viu um burro fugir?- disse, estava muito irritado pra falar naturalmente.

Carol: Ah não, mais isso é uma gíria popular maluco!- A Carol tem mania de dizer coisas dos anos 80 e 90 e dizer que é natural dessa época.

Como quando teve uma vez, que havia um concurso de talentos lá na nossa antiga escola, uma famosinha aí do Recreio, só que eu esqueci o nome. Nós éramos crianças, estávamos mais ou menos com uns 9, 10 anos, por aí. O concurso era só pra quem tinha se inscrito. Era o ano de 2009, e a Carol cantou e dançou "Wanna Be" das Spice Girls. Esse nem foi o pior mico. O pior mesmo é que ela nem se quer tinha se inscrito, mas como vive que nem uma velha, acho que o pessoal acharia "bonitinho" e que ela venceria o concurso de talentos, que nem nos filmes. A Carol até que é maneirinha fora isso. Mas eu não queria a ver de jeito nenhum! Ela é maluca cara, precisa se tratar! Tem que ir com urgência pro hospício essa daí, pra ver se começa a bater bem da cabecinha. Não sei o que ela faz aqui. Tinha se mudado pra Sampa (São Paulo-SP). O Rio de Janeiro é meio longe filhinha, pode ficar por lá mesmo, vai fia...

Gui: Arrrrggh Carolina, essa gíria é de 1990!!!!!- exclamei, pareci até o Cebolinha da Turma da Mônica agora!Só faltava dizer "Calolina essa gília" hehe.

Carol: Iih ta estressada brow?!- perguntou. Eu já estava perdendo completamente a minha paciência.

Gui: Arrg, como você me chama de "brow" sendo que você disse "estressada"?- disse, rangendo os dentes, mas me contendo pra não gritar. Já que já tinha passado vergonha lá dentro, melhor não pagar mico aqui fora também né.

Carol: Aff sei lá bicho!- AHHHH PARA DE ME CHAMAR DE BICHO!!!!!!!!!!!!!!!!

Gui: Tô de TPM, Carol, então não enche!- disse, tava boladão. Vi um táxi e corri pra pegar, mas graças a Carolina eu não consegui...

Carol: Hmmm calma, travesti!- sério? Num tinha mais...como digo....nova não? Ah é, esqueci, é a Carolina que está em minha frente.

Gui: Caramba Carol, por causa de você eu perdi um táxi! Aí vem outro, se você continuar me perturbando com essas suas infantilidades, eu vou gritar aqui mesmo!- disse.

Carol: Ta bom maninho! Fica paz e amor, tchau!- disse graças a Deus, se despedindo.

Gui: Tchau...- entrei nesse momento no táxi- Vai com Deus, e não volta mais...- resmunguei.

Taxista: Qual seria o destino senhor?- perguntou-me.

Gui: Barra da Tijuca, Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, perto da Danton Jobim.- respondi.

Taxista: Ok.- confirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, liked?
Comente ^^
Apropósito, o endereço que eu pus que o Gui mora, realmente existe. Pero (mas en español) o Gui de verdade não mora lá. Infelizmente, porque seria melhor pra mim...magoou!
Bjsss!!!