Sonhando Com a Felicidade escrita por Ponyo


Capítulo 16
Opa?! Nunca Disse que Queria Beijinho!!!


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Bom gente a votação foi a seguinte:
6 Railipe
6 PeRai
7 GuiGiu
5 Livipe
1 PeManda
2 Guiella
3 Brujão
Os casais serão:
GuiGiu
Brujão
Agora houve um empate entre Railipe e PeRai
Vcs vão ter que votar mais uma vez pra decidir!
Dessa vez, se empatar de novo EU decido ok?
Bjsss e Curtam o Capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548493/chapter/16

Pov. Gui Vieira

A Giu ficou na minha casa pra fazermos um lanche. Eu não aguento mais esconder meus sentimentos. Não pude resistir a dizer o que sentia. Eu precisava contar pra ela todas as coisas que eu venho sentindo. Então, eu não resisti...

Gui: Giu...- terminando de beber suco.

Giu: Fala! - enfiando um pão inteiro na boca.

Gui: D-de quem você gosta? - disse, nervoso.

Giu: E-eu? - disse, arregalando os olhos. Concordei com a cabeça. - ...É...por que não diz você de quem gosta? - disse, tentando disfarçar.

Gui: Só digo se você disser. -disse, sério.

Giu: É, ta calor ta aqui não ta?- falou, tentando mudar de assunto.

Gui: Giu, não tentar disfarçar. Eu prometo que não conto pra ele... - falei mesmo, hum!

Ela olhou pra baixo, deu um suspiro e já ia abrindo a boca pra falar alguma coisa. Ela me olhou sério.

....

Pov. Cinthia Cruz

Graças aquele...peste (pra não xingar) do Pedro, eu fui humilhada pelos meus vizinhos, que me veem todo santo dia!!! Valeu hein. E o pior ainda está pra acontecer...

Pov. Pedro Henrique

Eu me senti mal por causa da Cici e decidi fazer uma surpresa: fui até o armarinho da esquina e comprei uma pulseira do reggae e aquelas de elástico. Ta legal, eu sei, não é o melhor presente de consolo porém foi o melhor que eu pude fazer né! É isso felicidade de pobre dura pouco mesmo. Toquei a campainha e ela atendeu.

Pedro: Oi, vim trazer uns presentes pra você e...- ela me interrompeu.

Cici: Ah Pedro Henrique, não venha me comprar com presentinhos!- exclamou comigo.

Pedro: Mas foi de coração...

Cici: Dane'se você e o seu coração, to pouco me lixando!! - foi grossa. Então, vi que pra me perdoar com ela, eu teria que partir pro pessoal...

Pedro: ...Ta bem- puxei ela e a beijei. Fechei os olhos, então só ouvi alguns aplausos vindos de fora. Devia ser dos vizinhos da Cinthia. Ela não fechou os olhos, porém deve ter ficado bem feliz...DEVE!

Cici: O QUE ESTÁ FAZENDO GAROTO??????? - exclamou, me empurrando. Estava mega furiosa comigo.

Pedro: Mas não era isso que você queria? Um beijo meu?- disse.

Cici: CLARO QUE NÃO SEU IMBECIL!!!!! - gritou limpando a boca.

Eu ouvi os vizinhos vaiarem e disseram pra "pegar". Inclusive, escutei até alguns que ficavam dizendo "leva pra cama" "agarra de novo" "não deixe ela falar assim com você!". A Cinthia não disse mais nada, apenas entrou em casa me deixando no vácuo. Que papelão hein?! Ela parecia estar chorando, mas fiquei com medo de cutucar a onça, então, resolvi deixar pra ver como ela ficaria amanhã...

Pov. Giulia Garcia

...

Gui: Giu, não tentar disfarçar. Eu prometo que não conto pra ele...-- disse.

Giu: Mas acontece, que se eu contar pra você, ele já vai ficar sabendo...- deixei escapar sem querer. Nós nos olhamos e os dois ficaram mega avermelhados. Estávamos quase nos beijando, quando o Gui falou, cortando totalmente o clima.

Gui: Rsrs, e por quê? Eu sou um grande amigo dele? - ele tá se fazendo de besta, só pode!

Giu: É! É isso! Eu to...he...com vergonha de te contar, porque...hehe...cê sabe né, dá bastante vergonha...por mais que nós sejamos amigos...amigo!- disse, muito, mas MUITO envergonhada. Dei um leve tapinha no ombro dele ao falar "amigo", coisa de friends sabe?

Gui: É....amiga!- retribuiu o tapinha no ombro quando falou "amiga".

Giu: Pois é...- nos olhamos de novo e demos um sorrisinho meigo. Estava com o coração disparado, minha alma não pensava em mais nada, a não ser no Gui. Eu só conseguia ver como ele estava reagindo em relação a nossa "cena" e gostava do que via. Queria estar beijando ele agora. Queria estar com ele. Mas infelizmente não estava acontecendo...

Pov. Gui Vieira

Estava com o coração disparado, minha alma já não pensava em mais nada, a não ser na Giu. Eu só conseguia ver como ela estava reagindo em relação a nossa "cena" e gostava do que via. Queria estar beijando ela agora. Queria estar com ela. Mas infelizmente não estava acontecendo...

Giu: Então...

Gui: Então...

Giu: Eu vou nessa Guilherme...

Gui: Deixa que eu te acompanho até a porta..- fomos até a porta e infelizmente nos despedir. Queria que ela ficasse mais um pouco.

Giu: Tchau...- disse, sorrindo.

Gui: Tchau...- disse sorrindo. Não queria que ela fosse embora. Ficamos ali ns olhando por um tempão, até que percebemos que já fazia minutos que ela disse que ia embora e não foi.

Giu: Ééééé...então..eu vou nessa...- disse.

Gui: É...você já tá indo né...- disse.

Giu: Uma pena que eu vá assim tão cedo...- criatura não vai logo, então fica comigo ué!

Gui: Então fica! - exclamei, com os olhos arregalados e as pupilas dilatadas. Deixei sem querer, me levar pela emoção do momento. Ela foi no meu embalo também.

Giu: É, eu poderia ficar...- ...comigo!

Gui: Pois é...se você quiser, minha casa é um livro aberto - demos uma risadinha- fique até a hora que quiser.

Giu: Hum...mas o que nós vamos fazer nesse meio tempo? - Hmmm, falo nada sabe....

Gui: Ah sei lá, nós poderíamos jogar no PC, assistir um pouco de televisão...essas coisas...mas isso, se você quiser, é claro!

Giu: Ah se ta tudo bem pra você então...eu acho que mais um tempinho não vai me custar nada né? Nem faz mal!

Gui: Pois é, num faz mal a ninguém...

Giu: Posso entrar? - falou com uma voz mais seduzente.

Gui: Claro, fique á vontade, a casa é sua! - do nada eu fiquei nervoso. Já estava escurecendo, finalzinho de tarde. Horário de verão nos passa impressões diferentes, pois já eram 20:00 (oito horas da noite).

Ficamos aquele finalzinho de tarde, indo pra noite assistindo desenhos. Pra ser sincero, eram desenhos da nossa época (falo isso como se fôssemos dois velhos né). Estava bem divertido. Infelizmente, tudo que é bom acaba. Já eram 21:00 (nove da noite) e o telefone da Giu tocou. Era a mãe dela.

Giu: Alô mãe?- atendeu

...

Giu: Ta

...

Giu: Ta bom, já to indo! Beijo mãe...tchau

Giu: Gui eu preciso ir. - disse assim que acabou a ligação.

Gui: Por que? - indaguei.

Giu: Ai, a minha mãe ta fazendo dedetização na casa dela, e ela vai dormir lá em casa até amanhã. Eu preciso estar lá pra pelo menos abrir a porta pra ela. - disse, fiquei chatidão...

Gui: Ta...

Giu: Poxa tava tão legal né? - falou.

Gui: Pois é, relembrei do passado com esses desenhos hehe

Giu: Pois é hehe...me leva até a porta? - com prazer! Aposta quanto que eu disse isso?

Gui: Com prazer! - aí ó, falei! Quem duvidou ta me devendo 10 reais valeu! Ao chegarmos na porta...

Giu: Então é isso...tchau Gui!- disse, já indo.

Gui: Tchau...- ela já estava quase na calçada da minha casa, mais ou menos no portão, quando eu gritei.

Gui: GIU, ESPERA! - ela se virou

....

Pov. Carolina Chamberlain

Eu estava em casa mexendo nas redes sociais. Só por que eu gosto de Spice Girls, Nirvana e Pink Floyd, não significa que tenho que me privar dos assuntos né? Peraí! Eu vi o que eu acho que vi? O irmão da Gabi beijando a ex do Gui????? Não acredito!!! Cara, arrebentou a boca do balão! Quem será que postou? Pena que tá anônimo...ah mas eu vou espalhar pra geral sobre essa foto bicho! Vou mandar pra todos, pra própria Gabi, pra Gi, pro Theus, pra Bruna, pro João Pedro, pro Biel, pra Anna....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? ^^
Não se esqueçam de votar em Railipe ou PeRai *---*
Bjsss!