Sonhando Com a Felicidade escrita por Ponyo


Capítulo 14
Amigo Monstro


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!!!
Voltei! Mas fui sem demora niéh?
Bom a votação ta o seguinte:
3 Railipe
1 PeRai
4 GuiGiu
2 Livipe
1 Guiella
1 Brujão
Continue votando que no próx. cap acaba!!!
Bjsss e curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548493/chapter/14

Pov. Bruna Carvalho

Eu to me sentindo péssima por causa do João! Eu não quero vê-lo sofrer por minha causa! Ta, eu sei que to fazendo tempestade em copo d'água, mas se você fizesse isso com seu melhor amigo, você também não ficaria muito triste? Então! E eu estou pior que isso, eu estou com sentimento de CULPA! Bem, eu vou dormir porque no momento é o melhor que eu faço!

Pov. Pedro Henrique

Eu levei a Mandy pra casa. Eu particularmente achei que nosso encontro foi muito zoado. Primeiro: a Amanda sempre trocava o meu nome por Gláucio. Segundo: Ela ficava falando o tempo todo sobre a Giu ser vaca, piranha e num sei que mais das contas. Foi muito chato. Sem rumo. Terceiro: ela nem se quer prestava atenção no que eu falava. Isso não se faz! Eu acho que isso nem conta como encontro. Conta? Mas eu não vou desistir fácil assim! Eu vou lutar! Vem pro fight vida que eu já chegando no U.F.C!!!

Pov. Amanda Furtado

Eu adorei meu encontro com o Gláucio! Eu sempre confundi o nome com Thiago, mas agora eu já aprendi! Ai, ele é o máximo!!! Simpático, divertido, prestava total atenção no que eu falava...ai ele é perfeito. Sonho de consumo de qualquer pessoa! Meu Deus! Ah e nem te conto, teve um hora, quando já estávamos quase chegando em casa, que ele sem querer deixou cair refrigerante na camisa, e teve que tirar. Aí nisso, quando ele tirou, my God que tanquinho!!! Pena que chegamos um minuto depois...#chorei!

Pov. Giulia Garcia

Eu parei pra pensar bem, e vi que a Mandy não presta mesmo! Então, já vi que vai ser difícil, mas eu vou ter que começar pelo básico: o Gui. Eu acho que ele vai me compreender. Só espero que minha teoria de que ele esteja gostando da Amanda seja correta, se não eu morro, juro, eu MORRO!!! Eu fui até a casa dele e toquei a campainha. Ele atendeu.

Gui: O que você quer Giulia? - perguntou, super grosso. Acho que ainda está com raiva de mim, mas eu fui fundo.

Giu: ...seu perdão. Será que você me concede? - perguntei, fazendo biquinho e olhos de cachorrinho. Eu acho que amoleceu o coração dele, mas ele foi frio...

Gui: Ah é? Pois não vai ter! Tenha um bom dia madame! - fechou a porta.

Eu não sabia o que fazer, mas tive um segundo plano, que foi cantar...

Giu: Eu me acostumei a andar sozinha por ai. Mas então errei e muitas vezes eu cai. Nunca consegui, manter a minha direção. Com você aqui, foi que eu sai da escuridão. Nos meus momentos de fraqueza, você estava aqui para me levantar! Tudo que eu preciso é da sua voz para me guiar, quando tem tempestade. Quando estou contigo, sei que tenho forças pra lutar. Isso é amizade! De verdade - cantei, enquanto ele abria a porta. De repente, houve uma reação que eu sinceramente não esperava, mas fiquei muito contente.

Gui: De verdade...Nunca imaginei que chegaria onde cheguei. Quando precisei foi em você que me apoiei. Como é bom saber que tenho alguém para contar. E se eu perder, você não vai me abandonar..- cantou, me deixando muito feliz.

GuiGiu: Tudo que eu preciso é da sua voz para me guiar, quando tem tempestade. Quando estou contigo, sei que tenho forças pra lutar. Isso é amizade! De verdade! - cantamos juntos.

Gui: De verdade...

Giu: Juntos podemos chorar! Juntos podemos sorrir!

Gui: E na nossa amizade, temos forças para seguir!

Giu: Por favorzinho?- perguntei.

Gui: Hum...ta perdoada!!! - disse. Imediatamente, minha reação foi abraçá-lo muito forte

Giu: Te amo! - deixei escapar. Arregalei os olhos.

Gui: Também te amo Giu!!! - disse. Meu coração bateu muitop forte. - Nunca mais me empurre para beijar ninguém viu, sua ruiva assanhadinha! - ufa! Foi na amizade...

Giu: Hehe, pode deixar amigo! - nos abraçamos novamente...

Gui: E fique tranquila, que sempre vou te perdoar e conta comigo pro que der e vier. - cochichou. Fiquei muito feliz ao ouvir aquilo

Pov. João Pedro Carvalho

Fui até a casa da Bubuquinha. Comprei um buquê de flores no caminho, queria animá-la, fazendo-a feliz! Bati na porta e ela atendeu. Ir de ônibus até a casa dela foi foda, mas valeu a pena ver aquele sorriso lindo!

JP: Flores lindas vindas do campo, para a flor mais linda que eu já vi nessa cidade! - falei, entregando as flores a ela.

Bubuca: Ai João, que meigo! Não precisava...- disse, pegando as flores e agradecendo no chamego.

JP: Claro que precisava - entrei na casa dela.- É o mínimo que posso fazer pra te alegrar!

Bubuca: Awn Jaum! Mas quem deve fazer algo pra te alegrar sou eu, porque você tá nessa furada por causa de mim! - mas é verdade, por que eu sempre me meto nessas furadas? A culpa nem é dela!

JP: Ah que isso Bru! A culpa não é sua, você me chamou pra ir á praia, como nós íamos imaginar que iria acontecer? - disse.

Bubuca: ...É verdade. Não tinha pensado dessa forma! - que alívio.

JP: Então...- peguei no rosto dela. - Fica tranquilo. - nos olhamos nos olhos. Minhas mãos ficaram suadas, e meu coração acelerou.

Bubuca: Então...- arrepiei. Estávamos nos olhando. Os olhos dela dilataram, e eu acho que os meus também. Cheguei a ficar quente (no bom sentido). Até que o telefone tocou.

Bubuca: Aii meu Deus que susto!!- pulamos de susto e eu soltei o rosto dela. - Eu preciso atender.

JP: Tudo bem...eu já vou indo Bubuca. É...tchau!

Bubuca: Tchau João -nos despedimos.

Meu coração tá disparado até agora. Meu corpo ta suando frio. Eu to mega nervoso. Eu acho que nunca me senti assim antes. Pelo menos não com a Bruna. O que será que ta acontecendo comigo? Eu...eu...eu não sei. Mas quero descobrir! O que será que eu to sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Comentem ^^
Não se esqueçam de continuar votando nesse e no próximo capítulo os casais... mas já deu pra ter uma noção de quais vão ser
Pra quem nunca ouviu, "Amizade" é uma música de Chiquititas , da banda R2*D3.
Bjsss!!!!