Sonhando Com a Felicidade escrita por Ponyo


Capítulo 12
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

E aew? Curtindo?
Taí mais um capítulo liberadin pra vocês!!!
Beijoooossss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548493/chapter/12

Pov. Pedro Henrique

Eu estava pronto pra fazer o que a Cinthia disse. Eu só iria precisar tomar bastante coragem, pois isso é uma questão de tempo e coragem. Não sei por qual das duas queria começar. A Raissa talvez aceitasse mais rapidamente o meu pedido do que a Amanda. Então é mais seguro pra minha pele chamar primeiro a Rai (porque a Amanda ia me bater, eu acho). Eu peguei meu computador e entrei numa rede social que havia deixado aberta noite passada, e por coincidência a Rai estava online. Que nome lindo que ela pôs de usuário: @RayChaddader2001 e o nome dela está escrito Raissa Ray B Chaddad! Muito fofinha...ops! Do que estava falando mesmo? Ah sim, da minha tentativa de conseguir sair com ela. Só quero ver se ela aceita.

Pedro: Oiii Ray!- chamei no chat.

Ray: No momento eu não posso falar, porém você pode digitar sua mensagem aqui em baixo e colocar em modo de espera. Fique sempre conectado ao meu user para mais notícia, uhul!

Fail...Corrigindo o que eu tinha dito antes: "...minha tentativa FRUSTRADA de conseguir sair com ela [...]" Bom, o melhor que eu tinha a fazer era chamar a Amanda mesmo. Até porque eu sempre preferi ela do que a Rai. Então vamos lá! Ta na hora de cutucar a onça. Que bom, ela também está online! Fui ver o nome de user dela, outra fofura: @AmandahFur e o nome dela mesmo tava assim ó: Amandenha Karol Furtado. Muito linda a foto de perfil dela...bom, vou tentar né. Me desejem boa sorte?

Pedro: Oiii Amanda!- chamei no chat.

Mandy: Quem é você ??- respondeu. Nossa, isso é que é jeito de iniciar uma prosa.

Pedro: Pedro Henrique -respondi. Acho que não fui muito específico...

Mandy: Realmente, eu não sei ler nomes de user e perfil, deixa de ser imbecil garoto! Seja mais convincente de que eu conheço você!!!- disse, não estava muito feliz.

Pedro: Affe, você não se lembra de eu? Nadinha ????- disse, assim mesmo, tudo errado.

Mandy: De eu? Não conheço gente jegue!!- precisava humilhar? Não era melhor um "gente burra" não?

Pedro: Eu naum soh jegue oxiii!- coloquei assim.

Mandy: Então digita direito e aí eu vejo se falo ou não com você...você parece um bicho!- já vi que não vai ser fácil domar essa daí!

Pedro: Precisava humilhar? Tô direitinho agora, não se lembra de mim? Nada mesmo?- digitei a ela.

Mandy: Hm....Ah sim! Mas seu nome não era Paulo? Ou Thiago?- vai ser mais difícil do que eu pensei.

Pedro: NÃO! Nunca ninguém me chamou assim na vida!!- digitei.Mandy: ...Pedro Paulo?!- ah meu Deus!

Pedro: Quer saber, esquece meu nome!- digitei.

Mandy: Ótimo!- digitou.

Pedro: Tenho que ser firme. Vamo lá.- digitei.

Mandy: O que?- digitei.

Pedro: Nada ditei demais, mas o mais importante é: quer ou não sair comigo?- digitei. Já estava esperando um "não seu babaca" mas a resposta foi outra...

Mandy: Que cara de pau a sua Pedro Henrique!- ah agora ela lembra o meu nome, claro!

Pedro: Ué mas por que?- questionei, num podia deixar aquela ousadia barata.

Mandy: Você me chama no chat pra isso? Por que pelo menos não veio até minha casa?- questionou minha indagação.

Pedro: Tem isso agora?- indaguei a questionação dela.

Mandy: Não, mas é beeeeem mais simpático! - digitou.

Pedro: Ah mas...eu tenho um pouco de vergonha...sacomé né?! - retruquei. Acho que agora sim eu me ferrei.

Mandy: Ah, é isso? Bom sendo assim... Seria uma honra Pedrinho!!! ;) vamos tomar um lanche no Shopping Central, em um dos melhores fast-foods que eu conheço!- digitou, a resposta foi muito diferente do que eu imaginava. Acho que virei o homem mais feliz do mundo!

Pedro: Ótimo hehe te busco ás 20:30 (oito e meia da noite) então!- digitei. Ela só mandou um sinal com o dedo de positivo.

Pov. Giulia Garcia

Hoje fui até a casa da Amanda, em torno de umas...20:30, pra pedir desculpas. Claro que eu tive que pensar bem no que iria dizer, tive que escolher minha próprias palavras...mas enfim ocorreu tudo bem, tudo certo. Ou quase. Só teve um detalhe que atrapalhou tudo, todas as minha horas de treinamento pra conseguir falar direto pra ela que o que eu fiz, foi péssimo, mas sem querer. O problema é que, assim foi uma ruim ter escolhido a Mands pra começar e o horário em que fui, porque ela já tinha companhia...

Giu: AMANDA!!!!!- gritei na porta, que estava fechada. Logo depois de uns 3 minutinhos de muita espera, vi um carro preto chegando e um garoto saiu com uma camisa branca, calça jeans, relógio de ouro e Vans. Ele segurava em suas mãos um buquê de flores. Era o Pedro.

Pedro: Oi...Giulia?- disse, surpreso ao me ver.

Giu: Oi Pedro!- cumprimentei-o.

Pedro: Olá!- me cumprimentou.- O que faz aqui mulher?- perguntou-me.

Giu: Tô coisando...- respondi.

Pedro: Óóóóóoóóóoó realmente!!! Eu tenho cara de adivinho?! Que porra é essa de "coisando"?! - exclamou, mas estava de brincadeira.

Giu: Hihihi vim falar com a Mands. E você?- perguntei.

Pedro: Eu vim buscar ela pra sair...- disse, meio vermelhinho.

Giu: VOCÊ VAI SAIR COM A MANDS????- exclamei. Estava muito surpresa mesmo!

Pedro: É...um rolo aí. Mas o que você quer falar com ela? - perguntou-me.

Giu: É uma parada aí...- respondi.

Um breve silêncio predominou por um bom tempo naquele lugar. Era uma troca de olhares só entre eu e o Pedro. Fiquei meio sem graça, e eu acho que ele também né. Eu não sabia o que dizer, não sabia escolher as palavras certas. Ruim, porque a vergonha ficava bem explícita em meu rosto. O silêncio ainda continuava, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liked?
Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Com a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.