The Survivors of the Apocalypse escrita por Olw Mills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só uma pequena introdução pra vocês. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548429/chapter/1

1º capítulo: “O início”

Annabeth, Thalia e Rachel acordaram na manhã, mais um dia comum. As três garotas, que estudavam juntas e mantinham a mesma rotina todos os dias tinham problemas mais graves que a escola para enfrentar, que nem mesmo elas sabiam, por enquanto.

Thalia acordou mais tarde, como sempre, vestindo o uniforme, arrumou seus cabelos negros picotados, escovou seus dentes e andou até a escola, o caminho era curto, e por mais movimentada que a cidade fosse, ela estava calma, pois ainda era manhã.

Annabeth acordou mais cedo, como de costume, arrumou-se para o colégio, deixando os cabelos compridos caírem pelas costas como uma cascata dourada, tomou sua xícara de café, escovou os dentes e colocou seus fones de ouvido, caminhou até o ponto de ônibus, entrando no mesmo e indo até a escola.

Rachel levantou da sua cama, pois já estava acordada a algum tempo olhando para seu teto e pensando. Vestiu o uniforme, tomou seu café da manhã e escovou os dentes, penteou seus cabelos ruivos rebeldes e esperou seu pai leva-la para a escola.

As 7 da manhã já estavam todas lá, sentaram-se em volta da mesa e conversaram, fazendo com que por algum tempo, mesmo que pequeno, esquecessem todos os problemas que tinham.

–Parece que o vírus da raiva está evoluindo, sabe o que isso significa? –perguntou Rachel batendo os dedos na mesa.

–que tá tudo lascado? –perguntou Thalia estralando os dedos, e sorrindo torto de modo a deixar o humor negro tomar-lhe a face.

–um apocalipse zumbi!? – perguntou Annabeth, enquanto bebia mais um gole de café, que ninguém sabia de onde ela tirara o enorme copo de cafeína.

–exato! –falou Rachel deslizando as mãos pela mesa de mármore.

–EITA! – disse Thalia–mas isso não era meio impossível?

–na verdade não, parece que o vírus da raiva vai evoluir até tomar todo o sistema nervoso. E assim transformar cada pessoa, que foi contaminada, em zumbi. –Rachel cruzou os dedos abaixo do queixo.

–traduz... –pediu Thalia.

–todo mundo virando zumbi. –Annabeth se virou para ela, rindo.

–temos que começar a nos preparar para fugir! –Rachel disse

–certo, acho que tenho quase tudo pronto. –disse Thalia, pois já planejara fugir de casa inúmeras vezes.

–eu também. –Annabeth deu mais um gole em seu café.

–isso é infinito? –perguntou Rachel apontando para o copo de café nas mãos de Annabeth

–pode se dizer que sim. –sorriu a garota enquanto encarava o copo.

–gente, voltando ao que interessa, como vamos fugir? Sabe... conseguir ir para algum lugar longe do Apocalipse. –Thalia perguntou.

–nós seremos umas das poucas sobreviventes, vai ser fácil roubar um carro e ir para algum lugar. –Annabeth batucou os dedos na mesa.

–ótimo, mas... alguém aqui sabe dirigir? - perguntouRachel

–eu sei...quer dizer, não dirigir bem e tals, mas sei o básico. –Thalia sorriu de canto.

–está ótimo assim. –Rachel suspirou.

O sinal tocou e as três dirigiram-se para a sala, esperar até que a terrível tortura denominada de escola, acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... é isso... os capitulos futuros prometem mais ação. bjs pra vcs, comentem ai seus lindos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Survivors of the Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.