Be my soldier forever escrita por Jenn Writer


Capítulo 7
Autossuficientes


Notas iniciais do capítulo

~le desviando de facas, pedras e meteoritos lançados da plateia~
Meu povo e minha pova, eu tô ligada que vocês devem estar a fim de me esquartejar e distribuir meus pedacinhos pelos 12 distritos de Panem, mas-porém-contudo-entretanto-todavia, acho que os senhores gostariam de ouvir primeiro o que tenho a dizer em minha defesa: Estávamos na reta final escolar, então eu vaguei um pouquinho pra longe do Nyah! :|
Mas como o bom filho à casa torna, cá estou com um capítulo :D
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548407/chapter/7

POV Alex

– Bom dia, senhorita! São sete e dez da manhã, faz 21 graus lá fora e o mar está ótimo para a prática de surf, o senhor Stark pediu para que descesse assim que acordasse para terminar de pôr em pratica o projeto - J.A.R.V.I.S. disse assim que abri os olhos, estava começando a me acostumar com os relatórios matinais.

– Bom dia J.A.R.V.I.S. e obrigada, já vou descer.

Levantei da cama, me arrumei e desci, passei pela cozinha e disse bom dia para a Pepper rapidamente, indo em direção à "oficina", onde Tony me esperava. Digitei a senha e a porta abriu.

– Escuta, a Pepper fez um esquema e passei a noite trabalhando no reator, que está ali do lado, se quiser dar uma olhada, mas não ponha a mão na minha obra prima! - Ele começou a falar assim que entrei na sala.

– Nossa! Bom dia para você também Stark!- disse irônica

– Bom dia! - Ele disse sorrindo. Estávamos nos dando bem, e isso era muito bom.

Tony era um cara legal, apesar de ter um ego maior que a conta bancária, o que acabava sendo engraçado, às vezes. Depois do dia em que disse que o perdoava , esteve tudo bem entre nós e começamos a conversar sobre o real motivo que me trouxera aqui, meu projeto; Tony me disse que ele andava pensando em trabalhar com energia sustentável (ideia da Pepper), e que meu projeto realmente veio a calhar, mas que teria de ser modificado em alguns pontos.

– Posso ver? - disse chegando por trás de Tony e olhando a tela a sua frente, que continha um esquema da torre Stark, que daqui a algumas horas seria o primeiro prédio do país a ser auto sustentável.

– Já pode me agradecer por ser o maior gênio do mundo e ter deixado tudo prontinho!

Eu ri sarcasticamente.

– Vai sonhando, Stark! - disse me virando para a saída - Se era só isso, eu vou arrumar alguma coisa para comer, porque eu estou morrendo de fome!

– Agora que você falou, eu percebi que também estou com fome! - Ele disse e riu - Vou com você!

Seguimos para a cozinha, em uma discussão falsa sobre como eu devia agradecê-lo por ter feito todo o trabalho.

– Agradecer pelo o quê?! O projeto é meu!- eu disse com uma falsa indignação.

– Mas eu fiz o trabalho pesado!- ele respondeu no mesmo tom me fazendo rir.

Pepper estava na cozinha e desligou o celular quando nos viu chegando. Ela nos olhou com uma cara orgulhosa quando nos aproximamos mais.

– Bom dia - Tony disse abraçando-a por trás.

– Bom dia e tchau. - ela respondeu dando um selinho rápido nele e pegando sua bolsa.

– Achei que ficaria mais tempo em casa hoje... - Tony começou.

– Problemas na empresa, volto logo. Tchau Alex - Me deu um beijo na bochecha.

– Tchau - respondi.

– Ah! Quase me esqueci.- ela disse se virando na minha direção novamente - Callie e as meninas foram dar uma volta ok?

Apenas assenti. Pepper acenou e saiu rapidamente da casa.

– Eu gosto de ovos com bacon - Anthony disse assim que me virei para ele.

– E eu dos sanduiches do Starbucks - respondi e ele riu.

– Tinha certeza que você não ia cozinhar, você tem cara de que queima até água.

Olhei indignada para ele, mas acabei rindo. Ele levantou e começou a seguir o caminho até a porta, me apressei para segui-lo.

– Ei, eu sei cozinhar, viu? - disse assim que cheguei ao seu lado.

– Claro que sabe!

Dei um tapa em seu braço e seguimos para o carro.

*******************

NOITE DO MESMO DIA

POV Alex

Eu estava explodindo de nervosismo. Tony acabara de sair, trajando sua armadura para enfim colocarmos em prática o projeto, e eu realmente esperava que desse certo! Pepper acompanhava tudo por um computador, ela diria ao Tony o que estava acontecendo, e quanto a mim? Eu esperava. Estava tão envolta em meus pensamentos que só percebi que Pepper estava falando quando ela perguntou:

–...estamos autossuficientes?

Olhei apreensiva para Pepper e ouvi Tony responder:

– A torre Stark esta prestes a ser mais um exemplo de energia de autossuficiente.

– Bom, está assumindo que o reator Arc realmente vai funcionar?

– Eu estou - Tony respondeu.

– Eu também - Murmurei.

– Ligue agora!- Tony pediu.

Pepper apertou alguns botões, e perguntou:

– Como é que está?

– Que nem no natal, mas com mais de... Mim.

Isso!

Funcionou! Eu poderia dançar agora, poderia gritar! Mas tudo que fiz foi andar de uma lado pro outro como uma louca enquanto Pepper falava com Tony sobre divulgação e ele respondia algo sobre "aproveitar o momento".

Olhei para fora no momento em que Tony e sua armadura "pousaram" na torre.

J.A.R.V.I.S. disse algo sobre uma ligação de um tal agente Coulson, da S.H.I.E.L.D...

Espera, S.H.I.E.L.D???!! Não foram esses caras aí que invadiram a minha "casa"?? O que eles querem aqui?

– Diga que não estou, aliás, estou fora.- Tony respondeu.

– Senhor, sinto muito mas ele insiste...

– Sem estresse J.A.R.V.I.S., tenho um encontro. - ele se aproximou da Pepper.

– Os níveis estão ok...Eu acho.

Ah! É mesmo, os níveis! Fiquei tão intrigada com essa coisa de S.H.I.E.L.D que me esqueci do que devia fazer. Me encaminhei a uma das telas próximas aos dois que também marcava os dados que eu precisava observar.

– É claro que estão, eu participei diretamente -Tony respondeu - O que me leva a próxima pergunta...- disse ficando de frente para nós duas - Como é ser um gênio?

– Sei lá, Tony! - respondi, rindo.

– Como podemos saber...- Pepper disse.

– Como assim? Isso tudo veio de vocês.

– Não, tudo isso veio disso - ela retrucou apontando para o reator no
centro do peito dele.

– Fiquem com algum crédito, a ideia de autossustentabilidade é sua, e a o projeto é da pirralha aqui - terminou apontando para mim, fiz uma careta para ele, depois de ouvir a palavra pirralha, e ele me respondeu com outra - Então, fiquem com...12% do crédito.

– 12% ? - Pepper perguntou.

– 12% do meu projeto?- foi minha vez de protestar.

– É, podemos chegar a quinze... Desculpa mas eu fiz o trabalho pesado, eu literalmente, peguei no pesado...

Nós íamos começar uma discussão bem cômica, tenho certeza disso, mas fomos interrompidos por J.A.R.V.I.S:

– Senhor, telefone. Receio que meus protocolos estejam sendo ativados manualmente.

Tony pegou três taças e uma garrafa de champanhe, olhou para mim e guardou a taça:

– Isso não é para crianças - falou apontando para a garrafa.

Mostrei a língua para ele e virei para a tela ao meu lado, ficando de costas para onde ele e Pepper se sentaram.

– Aqui é o modelo de vida artificial Tony Stark, por favor deixe seu recado.

– É urgente - alguém respondeu.

– Então deixe urgentemente.

Eu ri, e me virei rapidamente quando as portas do elevador se abriram.

– Phil! - Pepper exclamou.

– Phil? O primeiro nome dele é agente! - disse Tony.

Agente.

Agente Coulson, da S.H.I.E.L.D.

Encarei aquele homem de terno na minha frente, teria ele apontado uma arma para mim? Para meus amigos? Teria ele explodido o meu lar? Ou pior, teria ele matado meu pai ou... A minha irmã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, sweethearts? O que acharam? Comentem, se ainda estiverem aí...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be my soldier forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.