The Princess escrita por Dear Anonymous


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi , lindas. Como vocês estão? Eu estou muuito nervosa *treme* , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548398/chapter/1

Prólogo.

A chuva caía forte lá fora. As crianças estavam tão felizes , contagiavam todos ao seu redor. Ao contrário dos outros lugares , aqui quando chove é festa. Todos gostam da chuva , só não gostam dela em excesso. Nada em excesso é bom. A brisa morna lá de fora fazia cócegas em minha pele e ainda trazia junto consigo algumas gotículas da chuva. Meu cabelo há está hora deve estar um caos e a cortina parecia fazer sintonia com o mesmo , ambos balançavam juntos , ao mesmo tempo. Meus pés suavam porém estavam gelados como pedra. Minhas mãos se mexiam toda hora , sem parar , parecia ser mais forte que eu. E , de repente , quando percebo , não apenas minhas mãos se movimentam sozinhas , meus pés também ajudavam , eu estava agora sentada no piano , tocando alguma melodia nova e misteriosa , mas estava sendo realmente muito bom tocar algo novo. Meus olhos se fecharam e a única coisa que vejo é a chuva , a chuva que antes eu via pela janela agora estava em meus olhos. Meus dedos param e meus olhos abrem , percebo que a janela onde eu estava agora está fechada , também percebo que o tapete que fica de frente para a janela estava encharcado e então me pergunto "Quantas horas estava de olhos fechados?" , minutos , 30 minutos.. No máximo. Me levanto rapidamente e ajeito meu vestido. Sim , ou você acha que rebeldes não usam vestidos? Meu pai , é o líder dos rebeldes nortistas. Ele não me permite nem relar numa arma. Muito menos presenciar uma luta. A única coisa que faço é tocar ou cantar para os grandiosos eventos que hora ou outra acontecem por aqui. E não são pequenos eventos não. Já houve um tempo em que os rebeldes eram amargos e tristes. Hoje são felizes , alegres , contentes.

— Sophie? — Lunna adentra o salão , e me olha com um olhar terno.

— Sim. — Digo , passando a mão em meu cabelo , que não deve estar com uma aparência muito apresentável.

— Eu estava te ouvindo tocar e.. Ual , e eu ainda achava que você era melhor cantando. — Lunna diz e não posso deixar de sorrir , ainda me lembro de quando Lunna me ouviu cantando pela primeira vez. Ela veio correndo até min , chorando e gritando dizendo que aquilo foi a coisa mais linda que ela já ouviu. Aquele dia realmente , me marcou muito.

— Muito obrigada Lunna , eu nem consegui ouvir o que toquei hoje.. Não sei o que aconteceu , apenas.. Apenas comecei a tocar.

— Então trate de fazer isso mais vezes porque foi lindo. — Ela diz e sorrio novamente. — Mas eu não vim aqui apenas para lhe distribuir elogios , seu pai quer conversar com você.. E ele estava sério.

— Ele quer conversar comigo? Nossa , isso é.. Isso é raro. Alguma coisa muito importante deve estar de fato acontecendo. — Digo e não pude deixar de expressar medo. Meu pai não conversa muito comigo , o que me leva á pensar que , se ele quer conversar comigo , então é algo realmente importante.

— É , foi o que eu também pensei. Acho bom você se apressar , você sabe.. Seu pai odeia ficar esperando. — Ela diz e eu apenas assento com a cabeça , já estava quase atravessando a porta quando a Lunna me para novamente — Mas antes.. Passe em seu quarto e penteie um pouco seu cabelo.. Não está muito.. Apresentável. — Lunna diz e eu solto uma gargalhada baixinha , e depois assento com a cabeça novamente , e sigo em direção á meu quarto e, desta vez , sem interrupções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.