serio,vamos transar no box do banheiro?!AFF.. escrita por jhuli


Capítulo 1
Um momento de paixão


Notas iniciais do capítulo

olá! bom, esta historia eu criei para um amigo que tá apaixonado por um menino do colégio que parece ser hétero mas dá ver que não kkkkk eu adaptei pra o Alexy e o Kentin porque gosto dos dois juntos kkk espero que gostem . bjs! ^^Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548389/chapter/1

olá meu nome é Alexy!

Meus sentimentos estão confuso,meu coração aperta toda vez que penso nele,sou apaixonado por um menino do meu colégio,o nome dele é Kentin,na primeira impressão ele parece ser hétero mas eu sinto que ele não é.
No começo pensei que era só coincidência mas depois eu percebi que era o destino que nossos olhares se encontravam toda vez que eu passava perto dele,eu tinha medo de que ele não gostasse de homens por isso que eu não me confessava pra ele pois ele só anda com meninos héteros e ainda pra piorar tem uma namoradinha chamada Docelía que é a mais popular do colégio,mas eu sei que ele não gosta dela só estão juntos pra poder disfarçar sua sexualidade e para que as pessoas não percebam qual o seu verdadeiro gosto sexual e eu nem sei como ele aguenta ela pois ela está sempre rodeada de meninos..AFF!puta...

Hoje na hora do intervalo enquanto eu estava sentado nas mesinhas com as minhas amigas uma delas a Violette me puxou pelo braço e cochichou no meu ouvido:

~Alexy,o Kentin não para de te olhar,ele está sentado perto da gente e nãoo para de olhar pra cá!

Disfarcei um pouco e olhei para o lado e meus olhos se cruzaram com o dele,ele estava abraçado com a ''Coisinha namoradinha '' mas aquele olhar venho com um gesto a mais,ele deu um sorriso rápido e uma piscada,pensei que não era pra mim mas ninguém estava olhando só eu vi,espera... mas será que foi só eu mesmo ?! olhei para os dois lados mas não tinha ninguém perto,quando olhei para ele de novo o mesmo deu mais um sorriso aquilo me deixou vermelho de tão envergonhado virei para frente e abaixei a cabeça para me acalmar porque depois dessa só tive uma escolha não olhar mais para ele.

Passou alguns minutos e acabou o intervalo,depois das despedidas escandalosas das minhas amigas,entrei na sala, a 4° aula tava um saco o Armin não parava de jogar e reclamar no meu lado,eu não parava de pensar naquele sorriso aquilo me tirava a atenção então decidi que precisava de um boa dose de água então pedi para o professor para me retirar,sai da sala com calma tentando colocar minha cabeça em outro lugar,coloquei musica mas não adiantava parecia que ele não deixava...Fui ao banheiro lavei meu rosto e decidi ir no banheiro,como eu nãoo gosto daqueles mictórios eu fui no box mesmo,quando eu estava entrando no banheiro escutei um voz atrás de mim virei para ver quem era e para minha surpresa era ele me assustei ele tava tão perto de mim,e dando aquele sorriso de novo e então me segurou pelos ombros e nos dois acabamos entrando no box, ele me jogou com força na privada {a privada estava fechada,tá!kk} e fechou a porta,virou para mim e me disse só uma pequena frase que me deixou sem reação alguma. '' tenho que dizer,sou louco pra te beijar '',depois dessa fiquei ali sentado,parado e sem reação e deixei ele fazer..

Seus lábios quentes encostava na minha boca,sua língua vasculhava toda minha boca,era o beijo mais exitante que já senti,o beijo acompanhava com uma mão boba,ele sentou em meu colo e começou atirar minha camisa,meus gemidos deixa ele cada vez mais exitado,pude sentir seu membro querendo sair daquela calça super justa dele{ que por sinal fica muito sexy nele!} e é claro que eu ajudei,abri o zíper e o botão da calça e comecei a massagear ele com uma mão e a outra eu explorava o resto do seu corpo,nosso longo beijo acabou quando os dois necessitava de ar aquilo fez com que ele se levanta-se,já com seu membro ereto ele se agachou e eu fiquei em uma posição certa,ele tirou minha calça e cueca em um jeito tãoooo selvagem,abri minhas pernas e ele começou a lamber minha perna a massagear minha pele com a boca até minha virilha me fazendo gozar lambuzando nos dois,depois de alguns gemidos relaxei e me virei,dali ele me segurou nas pernas e penetrou seu pênis em meu anus,entrando e saindo,não conseguia conter meus gemidos,a dor acompanhada de gemidos abafados,não demorou muito para ele gozar,depois de toda excitação nós relaxamos,ele me deu o ultimo beijo,sorriu e disse:

''Ainda quero mais,mas só com você como Meu Namorado ''

ele colocou a roupa me olhou por alguns segundos sorriu e saiu e eu fiquei ali sentado ainda bobo com aquele sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk Desculpe se a cena de sexo não ficou muito boa..mas espero que tenham gostado . ^^