My strange world - 2° Temporada escrita por Annabeth Potter Jackson


Capítulo 13
Presentes


Notas iniciais do capítulo

Ninguém le as notas então vou fazer algo curto. Reviews por favor. Desculpem a demora, tava dificil escrever esse cap. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548357/chapter/13

Pov. Percy:

Me sentia tranquilo ao sentir o leve cheiro da maré que ficava mais distante a cada minuto. Eu quase podia ver o mundo sendo salvo novamente. Como um doce clichê eu queria acreditar que tudo sempre daria certo. Estávamos ficando mais unidos do que antes, mas algo me veio a mente ainda teria mais uma morte. Não que eu acreditasse em tudo que me diziam, mas não parecia ser mentira quanto falaram que ou eu ou Nico ou Jason iriam morrer. De certa forma acharia melhor que fosse eu. Não queria perde-los e se eu perde-se Annabeth também não via mais porque não ser eu. Mas não somos nós que escolhemos e se Annabeth tiver bem não será deixada de lado por um ato egoísta disfarçado para parecer altruísta.

Estava esgotado no momento pois havia acabado de lutar contra umas harpias que tentavam invadir o navio. Não tive quase nenhum ferimento só uns pequenos arranhões e um corte no ombro por isso eu estava sozinho lá fora. Eu era o que estava em melhor estado e os outros estavam ou machucados ou nem em pé conseguiam ficar de tanto sono. Eu me sentia leve, mas pesado, feliz, mas preocupado, satisfeito, mas insatisfeito. Ok isso é logicamente impossível, mas eu não ligo.

Ouvi um barulho estrondoso seguido por uma luz forte. Parecia que o sol estava em minha frente. E por um momento realmente estava, mas logo voltou para seu lugar depois de um comando que foi dado a ele.

–Pronto – disse Apolo. Ele estava na forma de um garoto de 16 anos, definido, loiro, alto e tudo com que as garotas geralmente ficam impressionadas.

As primeiras as conseguirem chegar até lá com as armas em punho foram Julia e Thalia que ao observarem a cena se encararam.

–WOOOW que gato – disse Julia e Thalia riu

–Apolo é quente! – Thalia disse. Eu ainda não entendo isso , mas ok.

–Obrigado meninas. – disse ele e logo o resto das pessoas chegaram. Cansados, mas preparados.

Curiosos encaramos o ‘’garoto’’ a nossa frente. Ele parecia contente em ficar ali só aproveitando um pouco a folga sem falar nada por isso Nico começou.

–Bom... O que é que...

–O que eu preciso? Nada vim só entregar algumas coisas pra vocês. Vejamos... Thalia Grace me falaram que você já usou um arco. Não sei se ainda tem, mas aqui temos algumas flechas/raios eles reabastecem sozinhos e vão junto com suas flechas normais. – Ele parou assim que entregou as flechas para Thalia – O que vocês acham de um Haicai para cada presente? Seria magnifico. Acho que esse pode começar assim:

Thaliazinha flechas/raio ganhou

E o mundo diante disso festejou e se salvou

(NAutora: sou péssima com isso, procurei o que era mas eu não entendi então sorry)

–NÃO – Gritaram todos

–Chatos. Vocês são chatos. Mas continuando Aline pra você trouxe um brinco azul em forma de ondas que se você colocar na mão e apertar vira uma lança. Nico pra você eu trouxe um anel de caveira que te dá o poder de invocar o exercito morto que você quiser sem se esgotar, mas só use em emergências demora de 3 a 6 meses para recarregar. Percy pra você um escudo relógio feito e terminado por Tyson. Jason pra você Ares criou uma proteção para a espada que a fortalece a cada minuto que fica guardado. Piper para você uma daquelas penas que você usa nas tranças que serve como alarme para quando alguém te ataca por trás você é avisada 0,5 min antes. Leo te trouxe um machado. E Julia para você um colar protetor e esses mapas do lugar em que Jimmy e Annabeth estão presos. Tchau gente tenho trabalho a fazer ele deu um sorriso cansado e sumiu.

–Tá, mas o que? – disse Thalia pegando as flechas dela e guardando

–Ele está estranho – comentei e olhei para o relógio. Na parte de trás do relógio havia algo escrito, mas nada que eu entendesse no momento.

Bom acho que isso significa que está próximo de acabar. Hora ou outra isso acaba ou com o bem ou com o mal prevalecendo, isso é inevitável. – respirei fundo e comecei a conversar com Thalia e Nico sobre exércitos mortos.

Sei que devíamos prestar atenção naquele mapa, mas eu estudaria ele depois. Quando eu tivesse tempo e paciência. No momento eu precisava de um momento descontraído como esse. Sem falar que o resto do grupo já estava lá estudando e fazendo planos.

–Pessoal pelo que diz aqui estaremos lá em 14 horas. Na verdade chegamos em 6 o resto é para preparar o plano e as coisas. Vamos sei lá aproveitar cada momento, não sabemos o que vai acontecer... – disse Piper e sentir a realidade me atingir. Eu tinha que trabalhar em planos, mas tinha que me deixar relaxar.

Pov. Piper:

Jason sorriu diante aquilo que eu disse e me puxou pela mão. Ele estava quieto e olhava para mim em silencio.

–O que foi Jay? – perguntei olhando para os olhos dele.

–É só que... – Pude notar os olhos dele umedecerem e ele piscou umas 3 ou 4 vezes para afastar as lagrimas. A preocupação me invadiu. Jason nunca chorava. Ele nunca foi o cara cheio de medo que chorava por tudo. Ele sempre tentava resolver os problemas com calma e diversas estratégias e não se deixava abater, ele era forte.

Apertei a mão dele e o levei para onde ficavam os estábulos

–Jason estou aqui. O que foi? O que te preocupa?

–E-E u acho que não passo de hoje Piper – disse Jason e eu notei sinceridade em sua voz.

–Jay você é forte. Acho que aguenta essa batalha.

–V- Você não entende. Eu sinto que tem que ser assim!

Lagrimas começaram a se formar, mas eu as afastei. Não queria que ele me visse chorar.

–Não Jason. Isso não é certo. Eu te amo!

–Eu também te amo – disse Jason – Mas eu tenho que fazer o certo

Olhei para baixo. A certeza em sua voz cortava meu peito e fazia tudo 1000 vezes pior. E agora que lagrimas deslizavam pelo rosto dele tentei imaginar a minha vida sem ele e nada me ocorreu. Eu não estaria sozinha, mas sem ele eu estaria vazia.

–Você supera. – disse ele me olhando e eu neguei com a cabeça

–Não dá Jay. Eu e você. Combina. Estamos juntos nessa.

–Vai ter que ser forte Pips. – Ele olhava pra mim quase suplicando

–Para Jay. Assim eu não vou conseguir. – lagrimas surgiram novamente em meus olhos – Não quero te perder e não quero te ver sofrer... Isso seria tão difícil e...

Ele me beijou me calando. Resolvi que iria aproveitar pois ele ou eu poderíamos não estar ali amanhã e ele tinha certeza de que ele não estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Me contem!
Beijos Azuis
Ps: Esta quase no fim a fict



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My strange world - 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.