Angie escrita por Way


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não escrevo bem. Sim, isso foi só um teste. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548325/chapter/1

Eu conheci uma garota, uma vez. Ela tinha os olhos mais lindos e o sorriso mais doce que já vi na vida.

Angie, era o nome dela.

Ela gostava dos Beatles, de chocolate quente e daquele sorvete azul que tem gosto de água com açúcar. Angie dizia que aquilo tinha gosto de céu. Gosto de paz.

Nós andávamos pelos parques da cidade. Passávamos a maior parte do tempo conversando sobre coisas que não faziam o menor sentido para qualquer um que visse de fora.

— Angie, qual é o seu maior sonho? — Perguntei uma das vezes.

E os olhos dela brilharam ao responder:

— Voar.

Mas eu sabia que ela tinha medo de altura. E eu me apaixonei por ela.

Meu amor por Angie crescia cada vez mais. Pena que ela não sentia o mesmo. E seu amor por si mesma continuava ali, pequenino. Estagnado.

Um dia, de manhã, liguei o noticiário da TV.

E eles diziam não saber o motivo.

Ela era tão jovem… E se jogou de um lugar tão alto…

E eu soube.

Que Angie resolveu voar sem mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí! Eu não conheço nenhuma Angie. Nem sou um garoto. Nem pretendo me jogar de um pré... Ah, vocês entenderam. E eu também não mordo. Sou só extremamente tímida. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.