A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oii! Então, é o seguinte: lembram que eu falei que iria fazer um monte de cap. para programar a postagem dois dias na semana? Eu resolvi mudar para um dia, pois não sei se conseguirei escrever muitos cap. nos prox. finais de semanas e não estou com nenhuma vontade de ver o meu estoque de cap. acabar.

Sem falar que eu não queria demorar muito para postar, então resolvi que vou programar a postagem para toda segunda-feira ás 12:05 segundo o Horário de Brasília, okay? =3

Esse cap. são os encontros que eu sorteei (foram dois, como vocês podem ver) e falo mais nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/27

Nicolas andava e andava em círculos enquanto esperava pacientemente Ashley.

– Demorei? – A garota falou ao passar pela porta prateada do “chalé” de Atena.

– Não seria mentira se eu dissesse que gosto de esperar. – Um sorriso malicioso pintou a cara do príncipe.

A Selecionada revirou os seus olhos, apesar de ter um sorriso divertido nos lábios.

– Mudando de assunto, eu não sabia que príncipes podiam sair em público com roupas tão informais. – Ela falou referindo-se a camisa polo azul e a calça jeans do príncipe. – Mas eu gostei.

– Nem príncipes, nem princesas podem, mas ninguém precisa saber que eu estou com essas roupas. – Nicolas falou com um sorriso travesso. – E eu não sabia que filhas de Atena podiam sair em público mais bonitas que filhas de Afrodite.

Ashley passou as mãos pelo seu vestido creme, as ondas – e o vestido – dele terminando nos joelhos.

– Só manjando nos elogios, não é mesmo? Em qualquer caso, obrigada, pensei que o meu cabelo um pouco mais curto não ficaria bom, mas você provou o contrário. – A filha de Atena disse sorridente, assumindo um ar informal.

Os dois continuaram andando, ultrapassando os inúmeros corredores do Olimpo para chegarem ao jardim, onde depois de alguns minutos encontraram o mar.

– O que você acha? – Nicolas perguntou á Ashley enquanto sentava-se em um banco, a fim de apreciar o crepúsculo.

– Incrível... – Ela começou a dizendo, sentando-se ao lado de Nicolas. – Mas aonde o mar começa e aonde ele termina? Quer dizer, estamos no Monte Olimpo e, diferentemente da Terra, aqui não é um lugar redondo onde não é possível que as águas tenham início e fim.

– Diz o meu pai que este mar foi uma criação de Poseidon quando ele estava apaixonado. Sendo que quando foi criado pelo deus, o mar era simplesmente uma poça d’água, que alimentado por sonhos bons, crescia e crescia sem parar, sem nunca ter por onde terminar.

A garota, apesar de um pouco confusa, assentiu e deitou a cabeça no ombro de Nicolas, ambos observando juntos o final daquele dia.

...

Mary terminava de se arrumar. Prendeu os cabelos negros num coque, passou uma maquiagem clara e ajeitou o seu longo vestido negro que demarcava bem a cintura. Estava pronta para um encontro.

A filha de Melinoe esperou Nicolas do lado de fora do chalé, e não demorou muito até o príncipe chegar.

– Vamos? – Ele perguntou gentilmente enquanto estendia o braço.

– Vamos. – Ela respondeu segurando no braço do príncipe, sentindo a fofa e macia seda do paletó bege do semideus.

Os dois andaram juntos, mas não demoraram muito, pois pararam em frente e uma grande, exuberante e porta dourada: a porta do “chalé” de Zeus.

– Pode entrar. – O príncipe falou sorridente, apontando para o “chalé”.

– O que? – A Selecionada perguntou sem acreditar no que ouviu. O “chalé” de Zeus não era um simples “chalé”, ah não, ele era, praticamente, o quarto do príncipe.

– Ah, perdão se eu não expliquei, mas eu queria que pudéssemos ter um jantar romântico, mas o Olimpo é muito vigiado á noite e toda hora iriamos ser perturbados por alguém, então resolvi pedir para que entregassem o jantar no quarto, tudo bem para você?

– É claro!

Então ambos entraram pela grandiosa porta.

Mary não pode conter a admiração pelo “chalé”, pois ele tinha o triplo de tamanho de todos os outros, e, além do que necessitava ter para um quarto comum (cama, guarda-roupa e banheiro), ele continha uma enorme televisão, algumas escrivaninhas, uma enorme estátua de Zeus, uma estante de livros, e ainda de sobra um espaço livre.

Então a garota descobriu o mais especial de tudo: uma varanda com vista para o jardim traseiro olimpiano. O lugar era cercado de inúmeras flores, no centro uma mesa não muito grande e duas modernas cadeiras frente umas as outras.

– Parece que você descobriu o nosso lugar para jantar. – Um Nicolas surgiu pela trás da porta de vidro.

Não demorou muito até que o jantar fosse servido (apetitosos frutos do mar), e os dois semideuses pudessem aproveitar a comida enquanto uma brisa noturna envolvia-os.

E para fechar com chave-de-ouro, os dois passaram a noite em uma maratona de filmes, com direito a pipoca e refrigerante, como se não tivessem toda as barreiras da Seleção, mas fossem amigos de longa data.

E quem sabe, mais do que amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E já quero avisar que só participou do sorteio quem respondeu a pergunta sobre o encontro. Por quê? Porque tudo tem regras e condições, e a condição desse sorteio era responder a pergunta.

Lembrando que, quem ainda não respondeu as perguntas não terão chances de responder depois. Eu aceitei quem respondeu mesmo depois do prazo porque entendo que não dá para fazer tudo sempre certinho, mas já passou tempo demais e eu preciso organizar os cap. com as Selecionadas.

Um detalhe: só porque você não respondeu não significa que a sua Selecionada não aparecerá na fanfiction, elas vão aparecer sim, mas eu que vou determinar as alianças e, quem sabe, rivalidades, levando em conta um monte de fatores e tal.

Beijos e até semana que vem!