A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Quero dar mil agradecimentos á Tributo do Distrito 2 e Sky por terem recomendado a fic! Obrigada, eu amei as duas recomendações!!!
E quero aproveitar e informar que a ideia do desafio passado foi de uma amiga minha, na vida real, mas eu esqueci de informar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/16

As selecionadas tiveram mais uma semana para treinar.

– O desafio será bem fácil. Com uma participação especial da névoa de Hécate, ajudas de Hefesto e a brilhante arquitetura de Atena, foi feito uma réplica do Labirinto construído por Dédalo. E todas as equipes, que serão postas uma separada da outra, terão que achar a saída do Labirinto, e a que achar primeiro vence. E é claro, terá muitas barreiras, ilusões e caminhos que não levam a lugar nenhum! Bem, talvez não seja tão fácil. – Zeus explica o novo desafio.

As equipes se preparam, cada uma com o seu lugar marcado e com uma distância considerável entre elas, para uma não atrapalhar a outra antes de entrarem no Labirinto. É dada a largada e todas começam a correr.

– Por aqui! – Fala Aquamarine para a sua equipe.

Ashley e Beatrice seguem Aqua, mas antes que percebam, as três acabam em um beco sem saída.

Clary, Amanda Carvalho e Amanda Lightwood se veem na escuridão total, então Amanda Lightwood invoca um pouco da luz do Sol e as três se guiam por ela.

Anna, Malia e Bianca começam a correr, ultrapassando todas as garotas, e quando olham para a frente, observam que o caminho livre era uma ilusão, que logo se transforma numa parede, e as três colidem.

Apesar da névoa ser forte, Ariel consegue controlar um pouco dela, abrindo caminhos para ela, Annabely e Caterine.

– Estamos no caminho certo? – Pergunta Violet.

– Acho que sim. – Responde Blue.

– Pois eu acho que não. - Fala Mary, e logo a equipe G se perde em tantos caminhos.

Valentina, Chrystal andam átras de Carolina, contente por ser filha de Hefesto e conseguir decifrar alguns caminhos.

Estela, Cataleya e Suzanna discutem baixinho qual caminho devem seguir, até que ouvem barulho de passos e, pensando que era algum Minotauro, correm. Para a surpresa delas era só a equipe H, em que a Charlote, a Juliet e a Gabrielle andavam, esparançosas de encontrar a saída.

Megan, Rosemary e Jéssica percorriam o Labirinto, seguidas de perto por Adelaide, Amanda Orleans e Summer, que procuravam, quem sabe, uma aliança?

Daenerys, Caroline e Cristina estavam quase saindo do Labirinto. Mas não vencem, pois uma outra equipe já tinha saido.

Aos poucos, as outras equipes conseguem achar a saída do Labirinto, enquanto Valentina, Chrystal e Carolina recebiam os parabéns dos deuses e descansavam, pois o Labirinto tinha sido um longooo percurso e com tantos caminhos, dava uma baita dor de cabeça.

...

– Esse desafio será um pouco diferente. – Fala Hera, enquanto Afrodite sorri e quase dá pulinhos de alegria por poder estar fazendo algo relacionado com a Seleção.

– Vocês não vão ter que ficar praticamente se matando como nos outros desafios. Agora vocês vão ter que mostrar que tem postura para ser uma princesa, ao mesmo tempo que conseguem ser uma semideusa! – Afrodite fala.

– Agora, vocês terão que mostrar para os deuses uma amostra de suas habilidades, enquanto vestem vestidos, salto altos e jóias. – Hera explica o desafio.

A primeira equipe que se apresenta é a A, depois a equipe B, e assim sucessivamente. Depois de muitas apresentações, uma rápida reunião entre Hera e Afrodite, Afrodite anuncia:

– Queremos dar os parabéns á equipe A, por serem tão elegantes e perigosas!

E todos batem palmas. Aquamarine achou graça e facilidade no desafio, por ser filha de Afrodite e já estar acostumada. Ashley sorri, era uma filha de Atena perigosa, mas era bela e sabia como manter a postura. Beatrice surpreende os outros, mostrando que não era porque ela era filha de Gaia (e os outros não sabiam, mas também de Poseidon) que ela não poderia ser uma boa princesa.

E tudo acaba bem.

Mas o último e mais perigoso dos desafios estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu queria fazer um pouco maior e melhor, mas para aparecer todas fica assim mesmo (o jeito é escrevendo até melhorar a técnica!)