O que Amortentia não faz o Destino se encarregara. escrita por Anna


Capítulo 9
O fim do verão.


Notas iniciais do capítulo

Oiii queridos leitores, eu sei que faz muito tempo que eu não posto mas eu tenho uma explicação plausível.
Aconteceu o seguinte, eu entrei no ultimo mês de aula a um mês atras, eu tava preocupada com passar de ano e vestibulares.
Por mais que esse ano não é o ano em que eu estou de fato concorrendo a uma vaga, eu me ocupai com um monte deles.
Eu também tive alguns problemas para escrever, pois tive um bloquei. Nada que eu escrevia eu gostava, então eu acabei por fazer 5 inícios desse capitulo e nem um tava suficientemente com para eu querer continuar e finalizar.
Espero que vocês continuem acompanhando a minha história, isso é muito importante para mim.
Obrigada! AMO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548314/chapter/9

No fim daquela tarde, quente de verão, todos se encontravam no lago, que sempre proporcionara doces e refrescantes memórias em tardes como aquela.
Aquele fim de tarde não só marcava o ultimo dia na Toca, mas como também, o inicio da ultima semana de férias de verão, a ultima semana antes do regresso para Hogwarts.
A figura de uma mulher, já de idade, surgiu na porta da casa. "O jantar já está quase pronto!" sua voz se irrompeu em direção ao lago, mesmo com a distância. "Se aprecem! Já para dentro se não irão ficar sem jantar"
Ao ouvirem o que a avó Molly gritará, todos saíram em disparada em direção a Toca, não só com medo de perderem o jantar, mas como também, com medo de terem que ouvir um sermão de sua avó.
Quando chegaram a sala de jantar a mesa já estava posta e Molly olhava para todos os seus netos com um ar de desaprovação por causa do atraso.
"O que estão olhando?" Ela indagou. "Vamos comam!" Colocando um sorriso em seu rosto.
Todos pularam em direção a mesa e a comida posta sobre ela, devorando-a com vontade. Incrível com eles tinha fome... Parecia até genético.
Molly sentou-se no seu lugar de costume ao lado de Arthur e colocou seu mão sobre a dele direcionando um sorriso em sua direção.
Os dois olhavam abobados para todos os netos que estavam sentados a mesa, debruçados em seus pratos comendo como esfomeados. Não era de se espantar com o olhar dos avós, afinal tanto para um como para o outro a presença dos jovens os lembravam da época em que todos os seus sete filhos estavam vivos e habitavam aquela casa proporcionando alegrias e vida para ela.
Ao termino do jantar todos se dirigiram para a sala para escutar as fantásticas histórias de seu avô Arthur.
Naquela noite, todos foram se ditar cedo, afinal teriam de encontrar seus pais em Diadon Ally para a compra dos materiais necessários para o ano que se inciava.
. . . .
Com a chegada da alvorada e um cheiro de quitutes que acabaram de sair do forno a toca começou a se despertar e logo algumas almas, ainda sonolentas, já se levantavam em direção ao delicioso café da manha, preparado por Molly, que os aguardavam.
Depois de todos terminaram de arrumar suas coisas seus avós os levaram para Diagon Ally para assim reencontrar sua família e comprar os matérias para o novo ano que se iniciava dentro de uma semana.
Todos se encontraram em frente a loja Weasleys Wizard Wheezes.
Ron e Harry arrastaram Rose, James, Albus, Hugo e Fred para a loja de equipamento para Quidditch, afinal Albus e Rose fariam o teste para o time esse ano, James e Fred tinha que ficar longe da loja do pai de Fred, para evitar maiores desastres em Hogwarts ( o que nunca surtiria muito efeito pois George sempre mandava produtos para os dois testarem) e Hugo simplesmente foi para ver os modelos de vassouras mais modernos (um de seus hobbys e interesses pessoais era entender a aerodinâmica e como melhora-la). Hermione e Ginny foram com os demais comprar os livros.
Eles haviam combinado de se encontrar dali uma hora em frente a loja de animais para que Rose e Albus pudessem escolher um animal para as aulas de transfiguração.
Rose junto de seu pai, tio e primos se direcionou para o lugar de encontro. Ela já não aguentava mais carregar os equipamentos de proteção que seu pai havia insistido que ela comprasse com o seguinte argumento: " Não quero a minha princesa se machucando"
Hermione, avistando o tanto de coisa que sua filha carregava, não se conteve: " Ron para que tudo isso?" ela o indagou
"Simplesmente não quero que ela se machuque!" Ron protestou.
"Então porque convenceu ela a jogar Quidditch?"
Os dois entraram na loja discutindo, enquanto isso Rose direcionou um sorriso com o intuito de dizer que já esperava essa reação para seu primo Albus que ria ão seu lado.
" Depois dessa eu nunca mais duvido de você Rosie" ele se manifestou.
Ao ouvir voz conhecida e o apelido de Rosie, Scorpius, que estava olhando uma doninha branca pela vitrine da loja, se manifestou: "Albus!" ele exclamou " Não esperava te encontrar aqui, não hoje pelos menos."
Albus olhou em direção ao loiro que estava parado praticamente ao lado deles e falou "Scorpius!! Muito menos eu esperava te encontrar aqui!"
Os dois amigos se abraçaram e Harry interrompeu o momento para questionar o filhos: " Albus não vai nos apresentar?"
" Ah... pai esse é Scorpius Mlafoy" enquanto Al introduzia o amigo para seu pai, Rose notou que Scorpius assentiu com a cabeça como forma de dizer ola.
Harry estendeu sua mão em direção ao menino " Prazer Harry Potter, pai de Albus" Scorpius estendeu a mão e aceito o perto de mão que o pai de seu amigo direcionou a ele.
Rose deu um meio sorriso, demonstrando um desconforto, e prosseguiu para junto de seus pais, que estavam dentro da loja.
Alguns instantes depois, enquanto Albus e Scorpius conversavam animadamente, o pai de Scorpius irrompeu a conversa dos ois pequenos: " Scorpius, já escolheu o animal que vai levar?" Draco não havia notado que o filhos estava acompanhado. " E quem é esse seu amigo?" Ele indagou o filho, assim como Harry tinha feito.
"Esse é Albus Potter pai." o loiro respondeu dando um leve sorriso.
Só então que Draco notou a presença de Harry, que estava com suas mãos sobre o ombro do filho, em um instinto protetor.
Draco sorri e estendeu a mão para que o menino o cumprimentasse, fazendo com que Harry relaxa-se e sorri-se em a ele.
Draco e Harry se cumprimentaram e começaram a trocar algumas ideias a respeito de seus filhos, até que Astoria chegou interrompendo a conversa dos quatro, alegando que precisava de Scorpius pois os uniformes precisavam ser ajustados.
Scorpius se despediu de Albus e saiu correndo em direção a sua mãe.
" Scorpius você ainda não me disse qual dos animais vai querer levar" Draco exclamou em uma tentativa, frustrada, de fazer com que ele escutasse e então saiu atras da esposa e do filho, dando um até logo para Harry e seu filho.
Rose que estava dentro da loja, o tempo todo, não tirou os olhos da vitrine até que Scorpius e seu pai desapareceram de sua vista.
" Rosie, já escolheu o seu animal?" a voz de sua mãe a tirou de seu transe.
" Sim..." ela falou, se direcionando ao caixa com uma chinchila em mãos. " Já escolhi sim"
Rose se encontrou presa em seus pensamentos alguns instantes depois, ela ficou surpresa com semelhanças entre Scorpius e seu pai e ao mesmo tempo o quanto eles eram distintos um do outro. Eram muito parecido mas, ao mesmo tempo, diferentes.
Naquela noite, ao se deitar em sua cama, Rose, pegou o livro de sua cabeceira e abriu onde havia parado. Assim que abriu uma coisa chamou sua atenção, o marca paginas que estava usando era o que havia ganhado de Scorpius de natal. Ela encarou aquele marca paginas por um longo tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor leiam as notas inicias, lá eu explico, o porque de ter ficado muito tempo sem escrever e tals...
Espero que tenha gostado do capitulo e, se possível, por favor comentem suas opiniões a respeito do que acharam. Eu acho elas muito importantes!
Obrigada!! AMO VOCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Amortentia não faz o Destino se encarregara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.