O que Amortentia não faz o Destino se encarregara. escrita por Anna


Capítulo 13
Uma Vitória para Teddy.


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos!!! Hoje eu decidi escrever para vocês! E para os desesperados de plantão: Não eu não desisti dessa fic!! Eu tive vários problemas recentemente, um deles foi que um mês depois do meu pc voltar do concerto ele estragou de novo e eu estou estudando muito o que me deixou sem inspiração para escrever. Espero que me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548314/chapter/13

No final de uma tarde quente de verão, os alunos do sexto e do sétimo ano que estavam Beubatonx para o torneio tri bruxo voltaram para Hogwarts. Era o ultimo dia de aula para todos e logo depois do café da manha do dia seguinte todos embarcariam no Hogwarts Express para voltar para suas casas, e infelizmente alguns para nunca mais voltar para aquele castelo.
Esse era o caso de Teddy Lupin que estava em seu ultimo ano (foi um dos poucos alunos do sétimo que decidiram ficara porque para ele, como capitão do time da Gryffindor, era mais importante, para ele, ganhar a temporada de quidditch) e se despedia do castelo pela ultima vez.
O futuro alem daquelas paredes era incerto e nebuloso, Uma vez que os seus resultados dos N.E.W.Ts só dariam as caras no final do verão. O sentimento de estar prestes a deixar para tas tudo que mais lhe importava no mundo era desesperador. Ele não só deixava sua casa, mas como também toda a sua família e o amor de sua vida Victoire Weasley, fila de Bill e Fleur Weasley.
No hall principal, Teddy se sentou com sua família como qualquer outro dia, porém não falou quase nada. Respondia com grunhidos o que perguntava para ele. E não prestava atenção em nada do que estava sendo dito.
Quando já estava satisfeito Teddy se levantou sem ser notado por ninguém e sem nem dar um beijo de boa noite em Victoire. E em vez de se dirigir para seu quarto na torre da Gryffindor, ficou vagando pelos corredores do castelo.
Aqueles corredores que antes foram seu parque de diversões, hoje significavam o fim de um capitulo. Um capitulo que ele não desejava encerrar agora, ainda mais sozinho.
Enquanto vagava pelos vários andares do castelo e pensava no futuro, Teddy sem perceber deu de encontro com Rose o que o fez voltar para a realidade.
"Rose o que você esta fazendo a essa hora fora da cama" ele indagou.
"Ahh... Teddy da um desconto vai? Você praticamente não é mais monitor." Rose respondeu impulsivamente só depois notando a cara do garoto de cabelo azuis a sua frente.
" Mil desculpas Teddy!!" ela exclamou logo em seguida "Eu não quis dizer isso"
" Ta tudo bem Rosie, eu sei que você não teve a intensão" ele falou desanimadamente.
"É por isso que você esta assim... triste?" ela indagou.
"Eu não estou triste!" rebateu Teddy, mas estava obvio que ele era um péssimo mentiroso.
" Qual é Teddy, eu te conheço desde que eu era bebe!" Rose brincou tentando aliviar a tensão que se perpetuava pelo ar.
" Rose, um dia você vai me entender..." Teddy sussurrou.
"Que tal agora?"
"uhm... Vai chegar uma hora que você vai ter que se despedir das coisas que são mais importantes para Rosie. E isso não demorar a acontecer, acredite em mim." ele balbuciou.
"Por isso que você deve se agarrar a elas com muita força e vontade para elas possam se perpetuar para sempre em suas memórias." Rose respondeu com os olhos emocionados com uma pureza infantil brincando em seus olhos bem no fundo.
Depois desse pequeno dialogo com Rose, Teddy mudou sua visão pessimista sobre o futuro e o abraçou como quem abraça um velho amigo.
__________________________________________________

O hall principal estava lotado quando Rose atravessou as duas, pesadas, portas que a separavam de sua família e da comida.
Andando em direção a sua família ela avistou, pelo canto de olho, sue amigo Scorpius, que estava sentado na mesa de sua casa. Ela deu um meio sorriso na direção do garoto que logo fez questão de abaixar a cabeça para não deixar ninguém perceber que estava corado.
E então Rose se sentou com sua família para tomar o café da manhã.
Depois que todos os alunos terminaram suas refeições McGonagall se direcionou para frente da mesa dos professores e deu inicio a tradicional despedida.
" Caros alunos, hoje nos despedimos de mais um ano letivo. Para alguns isso pode ser o fim de só mais um ano aqui em Hogwarts, mas para muitos de vocês esse é o ultimo ano. Não se desanimem, pois nós sempre estaremos lá para vocês. O futuro hoje pode causar muito medo por isso tentem viver um dia por vez, façam o lhes der vontade, não tenham medo de experimentar e de viver, mas saiba que com suas escolhas virão consequências. Não tenham medo, vivam para a eternidade em uma vida." ao termino de seu discurso todos os alunos de almas mais sensíveis estavam a derramar lagrimas de alegria.
" Por fim caros alunos chegou a hora de efetivar o torneio de Quidditch e a copa das casas" McGonagall exclamou e o salão estremeceu de animação. " O casa que ganhou o torneio de Quidditch foi... Gryffindor!!" a família de Rose começou a pular de alegria e a se abraçar. " E a casa ganhador da copa das casas Hufflepuff!!" e todos daquelas deram gritos de alegria.
Essa parte era quase que obvia, visto que os cristais que marcavam os pontos mostrava que a Gryffindor estava em ultimo lugar. Um dos principais motivos foram as artimanhas que James e Fred aprontaram durante todo o ano.
___________________________________________________

Depois da cerimonia de encerramento todos se dirigiram paras as caruagens que os levariam para o Hogwarts Express e de volta para suas casas.
A viagem foi tranquila, isso até James e Fred soltarem uma bomba de fedor no compartimento de algumas garotas da Slytherin. Coitados desse dois mau sabia que já começariam o próximo ano com detenções.
___________________________________________________
Logo que chegara na plataforma nove e três quartos, os três companheiros, Al, Rose e Scorpius se despediram e fizeram promessas de se encontrar naquele verão. Em seguida cada qual correu em direção aos seus pais para um tão desejado abraço de boas vindas. E depois que toda a formalidade da chegada passou Teddy puxou Rose para um canto e se abaixou para olhar-la no fundos dos olhos.
" Rosie me prometa uma coisa?" ele falou
" Claro! Qualquer coisa." ela respondeu.
" Nunca perca esse brilho no fundo dos seus olhos e nunca deixe de lutar pelo o que você ama" Teddy falou.
___________________________________________________
Naquela noite na Toca, no tradicional jantar de boas vindas feito pela vovó Weasley, Teddy pediu Victoire em casamento na frente toda a família. E é claro que ela disse "SIM!!!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenha gostado desse capitulo! Eu meio que escrevi ele na marra e sem um rascunho, que por sinal é o que eu normalmente faço escrever sobre uma base já. Espero que vocês gostem mesmo não estando tão bons quanto alguns dos meu mais antigos.
Por favor comentem o que vocês acharam da fic!!
Bjs amos vocês!! Nos vemos no meu próximo lapso de criatividade!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Amortentia não faz o Destino se encarregara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.