O que Amortentia não faz o Destino se encarregara. escrita por Anna


Capítulo 11
Duas Semanas de Cor de Rosa


Notas iniciais do capítulo

Oiii queridos leitores!! Tudo bem com vocês?
Bem espero que tenham gostado do capitulo anterior e que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548314/chapter/11

"James!!!! Fred!!!!" o grito de Rose estremeceu e acordou todo mundo nos dormitórios da Gryffindor.
Quando Scorpius finalmente chegou para tomar seu café da manha no salão principal ele se deparou com uma cena inimaginável: Albus sentado oposto a Rose que estava de cabelo Rosa!
Ele se apressou e sentou-se ao lado do amigo tentando conter o riso que ameaçava sair de sua garganta. Infelizmente ele não consegui se conter e começou a rir.
" Isso!" Rose exclamou sarcasticamente " Continue rindo de mim!"
"Como que isso aconteceu?" Scorpius perguntou em meio a risos.
Albus, notando a raiva no olhar de Rose, beliscou o amigo na intenção de fazer ele parar de rir.
" James e Fred" ela murmurou.
""Ai!" ele gritou olhando para o Al. " Como?"
"Usando uma capsula de tintura para cabelo que com certeza veio da loja do tio George!" ela exclamou batendo od dois punhos na mesa.
Alguns assentos mais a diante James e Fred riam e se gabavam da pegadinha para seus amigos. Até que Rose, furiosa com o ocorrido, exclamou "Mal eles sabem que sabem que ue vou escrever uma carta contando tudo para as mães deles!"
Naquele instante James e Fred pararam de rir, imediatamente, e arregalaram os olhos na direção de Rose.
" Você não faria isso não Rosie?" perguntou James.
"Rosie por favor não conte para nossas mãe!" Fred implorou. " Se elas ficarem sabendo que papai mandou mais um de seus produtos para testarmos elas vão nos matar!"
No dia seguinte James e Fred estavam usando gorros o que era muito estranho, afinal ainda faltava muito para a chegada do outono.
E quando Rose finalmente os encontrou na hora do almoço ela fez com que os dois tirassem os gorros revelando o cabelo cor de rosa, assim como o dela, por baixo. Consequentemente fazendo com que todos os que estavam no no salão principal caíssem na gargalhada.
__________________________________________________________
Uma semana depois: dia dos tryouts para o time de quidditch da Gryffindor.
" Eiiii!" Scorpius gritou para chamar a atenção de Al, Rose e Liz, a melhor amga de Rose. " Esperem por mim!!"
Os três se viraram e esperaram Scorpius os alcançar.
" Não sabia que você queria vir junto Scorp." provocou Al.
"Não perderia os tryouts por nada" retrucou Scorpius.
" Veio me ver arrebentar nos tryouts?" Al perguntou convencidamente.
" Não eu vim ver você quebrando a cara" o loiro falou.
"Ah é?! Eu quero ver você quebrando a cara quando for a sua vez!" Al exclamou.
Enquanto Al gritava mais algumas coisa consideradas bem ofensivas, Scorpius direcionou sua atenção a Rose.
" Rose... seu cabelo ainda não voltou ao normal?" ele questionou delicadamente enquanto pegava uma mecha do cabelo dela.
Notando como ela havia ficado vermelha pelo fato de ele ter tocado no cabelo dela, Scorpius lofo soltou a mecha e virou a cara para o outro lado.
" Não..." Rose respondeu em um sussurro " Aparentemente vai demorar mais uma semana. Meu tio me contou que o efeito da capsula é para durar duas semanas mas como ainda está em faze de teste não se sabe se é duas semanas mesmo ou mais."
Interrompendo a conversa dos dois Al exclamou " O melhor foi ver meu irmão e o Fred de cabelo cor de rosa!"
Quando finalmente os quatro se deram por si ele já estavam na entrada do campo de quidditch.
Rose e Al se direcionaram para o meio do campo onde as demais pessoas, que almejavam entrar para o time, estavam concentradas. Enquanto Scorpius e Liz se direcionaram para as arquibancadas na intenção de assistir seus amigos.
Durante os tryouts Scorpius trocou algumas poucas palavras com Liz, que estava nitidamente envergonhada, e apreciou Al quebrar a cara como ele havia previsto. Mas o que o mais surpreendeu foi ver o quão ágil Rose era.
Não foi surpresa alguma para ele ouvir o nome de Rose sendo chamado no final dos tryouts. Ela sem sombra de duvida seria a mais novo do time esse ano e sem sombra de duvida uma das pessoas mais talentosas no time.
Na quela noite, no salão comunal principal, sentados em um sofá, Rose tentava consolar Al em quanto Scorpius tirava sarro do amigo que não havia passado nos tryouts.
" Talvez se você treinar nas férias, como eu trenei, você consiga entrar para o time ano que vem Al." Rose falou em um tom suave.
" Só se ele também parar de ficar assistindo filme e comendo besteira até tarde!" exclamou Scorpius, sarcasticamente.
" AHHH" gritou Al se levantando em um pulo " Você vai se arrepender do que acabou de dizer! Ninguem me chama de gordo e sai ileso!"
"Mas eu não te chamei de gordo!" Scorpius começou a correr pelo salão e atras dele Al, que tentava o pegar.
" Mas incitou!" Al exclamou.
Em quanto o rato fugia do gato, Rose tirou um livro de sua bolça e começou a ler. Até que os dois ( Al e Scopius) tiveram a atenção apreendida e pararam.
Depois disso a conversa segui normalmente até o toque de recolher.
No final da segunda semana o cabelo cor de rosa de Rose desapareceu, porém o de Fred e James não, pois mal eles sabiam que Rose havia usado mais uma capsula de tintura na noite anterior.
__________________________________________________________

Querido Tio Geroge,
Fico feliz em informar que sua capsula de tintura perde o efeito em duas semanas como você havia dito. Mas se por acaso Fred e James te enviarem uma carta a respeito de não ter passado o efeito, minta por mim por favor! Eu meio que usei mais uma capsula em cada um ontem então eles provavelmente vão ficar desesperados pelo fato do efeito não ter passado ainda!
Com amor Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem lido! Espero que esteja sendo tão prazeroso ler como estão sendo escrever essa fic. Se vocês estiverem afim deixem um comentário com a opinião de você ou algo que vocês gostariam de ver na fic!
Obrigada! Amo vocês!!!