Alice escrita por Fernanda Meison


Capítulo 3
Alice está disponível no wattpad


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tudo estarei esperando por vocês no Wattpad.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548294/chapter/3

Olá pessoal, para quem gostou da história de Alice até agora. Ela está disponível no wattpad com o título Listen. A história foi postada na conta do yasnanda. Mas devido a falta de comentários temo que a história vá acabar. Se você quer que continue por favor comente, estou me sentindo muito desmotivada a continuar. Comentem no wattpad. Espero vocês lá. A história originalmente era para ser dois livros. E se tivesse muitos comentários teríamos mais um livro contando a história de Jay Wilston ( o nosso amado vilão ). Por favor me dêem uma força lá no Wattpad. Lá a história Listen não está igual, esta melhorada. Se você gostou mais dessa versão comente. Os comentarios não precisam ser nesseçariamente positivos. Se não gostou adoraria saber sua opinião. Obrigado. Estarei esperando seu comentário. Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por tudo pessoal estarei esperando vocês no Wattpad. #Listen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.