Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 3
Quarteto da batata,Caça a bandeira e Vingança


Notas iniciais do capítulo

Pergunta do último capítulo:O que você faria se tivesse...Uma cauda de Dinossauro?

Salmakia: Se eu tivesse uma cauda de dinossauro eu:
1- aprenderia a controla-la
2- utilizaria para ir buscar chocolate enquanto distraia a minha mãe
3- utilizaria para limpar o rabo porque sou gorda e tenho preguiça
4- capturaria um pato
5- capturaria outro pato e alimentava-o com empada de galinha para virar canibal (whatever)
6- comeria mangas
7- dormiria
8- dormiria mais porque virava diva e todos passariam a idolotrar-me

BemVindoAoMeuMundo: Se ei tivesse uma calda de dinossauro .... Eu ia matar todos os funkeiros por ai e ia deixar o fabricador (oi?) de Nutella como refém pra eu comer toda a nutella q eu quisesse! Beijos com porpurinas e um peido rosa pra vcs!

Kamy Di Ângelo: Eu seguraria um terceiro pacote de pipoca,porque é assim para essa pessoa que vos fala ir ao cinema tem que ser com três grandes pacotes de pipoca.
Um pros trailers e os outros para cada metade do filme.

~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##

AMEEEEEEEEEEEEEEEEM.O NYAH VOLTOU.
SANTA ZEUZA QUE FELICIDADE OMG.
Desculpa a demora gente,foi culpa do nyah!
Segunda o calendário das postagens volta (A Lily posta segunda e eu quarta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/3

(Agora Lily e Rose tem 15 anos, o nyah ficou tanto tempo off que deu nisso)

POV's Rose:

Eu estava sentada na mesa de Hermes no almoço, eu já tinha acabado de comer o pudim.

Estava lendo D.I.T.E, jogava no banco, usando meus irmão como apoio.

— D.I.T.E não era aquela revista de pornô de travecos? — perguntou Chris Rodriguez.

Como toda a filha de Hermes, ou só as que tem problemas mentais, peguei o biscoito em forma de Thalia do prato do Luke (sim, maliciem) e acerto no nariz do Rodriguez, ele pega e come. Eu não tiro os olhos da revista..

— VOCÊ COMEU A THALIA! — grita Luke, atraindo muitos olhares, principalmente de Thalia que estava com uma cara de ''Sério que larguei as caçadoras pra isso?''.

O Castellan taca uma caixa de paçoca na cara do Chris, que por sua vez, TENTA atirar um bolo em mim, só que eu abaixo porque eu sou o spider man e o bolo vai na camisa do Connor.

Connor decide atirar uma batata, que acerta um tal Luís.

Aí Travis decide gritar:

— Guerra de comida!

Agora a porra tá séria.

Taquei a revista longe e me equipei com batatas, sai pelo refeitório tacando batatas em todo o mundo, os Stolls me seguiram, Lily se juntou a nós.

Não teve ninguém, ninguém mesmo sem um pedaço de batata no corpo. Eu ri ao ver que o Sr.D tinha uma batata pendurada no cabelo oleoso dele.

Ah, fui eu que acertei.

Vish.

— O QUARTETO DA BATATA. Minha sala. Cinco minutos.

Só espero que taquem mais batatas nele no caminho do escritório.

*~~...~~*

Nós quatro estávamos no escritório, de pé, recebendo xingamentos, enquanto aquele deus do boteco estava sentado. Quando uma ninfa entra no escritório.

— Senhor D, aconteceu uma coisa no chalé 69! — disse a ninfa

— De novo? — pergunta ele, dando um soco na mesa.

— Sim, Annabeth Chase e Perseu Jackson. Devo informar os pais deles?

— Tentador, mas não — ele respondeu se levantando. — Volto já, e vou trancar a porta pra vocês não fugirem.

Merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda.

*~~...~~*

— Rose, acho que a tua macuba não tá funcionando — disse Lilyan e os Stolls concordaram.

— Ideia melhor? — perguntei largando a vela na mesa.

Ela apontou pra janela.

— Stolls, pezinho — disse ela.

Eles concordaram e se abaixaram perto da janela. Depois de subir a janela, íamos puxar eles, mas a porta abre e a gente caiu pra trás.

— Acho que quebrei a bunda, fantasminha — eu falei me levantando.

— Vai se foder, você caiu em cima de mim! — Reclamou a filha de Hades, depois ela olhou pra trás — Corre, agora.

Entramos na casa grande e fomos para o sótão. O espirito de Delfos estava ali e tudo que tenho a dizer é que esse bichano me lembra uma ervilha.

Uma ervilha bem velha.

O senhor D subiu as escadas e nós fizemos um parkour muito louco e pulamos a janela. Corremos pro meio da floresta e lá era escuro e escuro. Depois de correr por uns 5 minutos, sentamos ao pé de uma arvore.

— Fome — disse Lily.

— Sim, quer voltar?

— É, quero sim. O máximo que a gente pode ter é ter que revistar o chalé de Hermes.

— Beleza.

*~~...~~*

Depois de receber o castigo, fomos pro chalé de Hades cabular o castigo. Ficamos vendo Nárnia até o irmão da Lilyan, Harry, entrar junto com uma de suas peguetes de Afrodite.

— Caça a bandeira — disse a filha de Afrodite.

— Quais chalés jogam hoje? — perguntei.

— Hermes, Ares, Zeus, Hefesto, Poseidon, Hades, Deméter, Iris, Atena, Hecate e Apolo. — respondeu a filha de Afrodite.

— Times? — perguntou Lily e Harry fez uma careta antes de responder:

— Time Hermes: Hermes, Hades, Deméter, Apolo e Iris. Time Ares: Ares, Poseidon, Zeus, Hecate, Atena e Hefesto.

Vejo vocês no meu enterro.

*~~...~~*

— Okay, vocês, protejam a bandeira, vocês vão pelo canto, vocês, pelo outro canto, eles para o meio e o resto montem armadilhas. — disse um filho de Apolo.

— Queridinho, não sou boa com armadilhas —respondi.

— Faça o que quiser então poxa — respondeu ele. — Todo mundo é um crítico.

Eu quero é não jogar para não morrer, mas sou obrigada a jogar então, puxei a Lily e fui para um lugar lá perto do rio.

— Os filhos de Poseidon são meio previsíveis, provavelmente colocaram a bandeira perto do rio e... — comecei, mas não pude completar porque umas loirinhas, filhas de Atena nos derrubaram no rio.

— EITA GIOVANNA! — Gritei, saindo do rio e levando a mão ao bolso, onde só tinha uns... Nokias.

Lily veio junto, não custa tentar, dei um Nokia tijolo a Lily e taquei o outro na cabeça de uma filha de Atena, era a Annabeth.

Não gostava dessa vaca mesmo.

A cabeça da ''Annie'' começou a sangrar e ela desmaiou.

— OH MY ZEUZA! O QUE VOCÊ FEZ? NOKIA MATA SABIA, GURIA? — gritou a irmã dela

— Espadas também matam, suas... SEUS PEDAÇOS DE ESTRUME DE CORUJA.

E assim, tacamos nokias tijolos em todas as loiras ali. Depois, corremos pela margem do rio, ainda molhadas, até ver uma bandeira amarela, brilhante como paçoca. Protegida por filhos de Ares, que logo vieram nos atacar.

Eu recebi uns cortes no braço, que agora sangrava. Peguei outro Nokia tijolo e acertei a boca da... Clarisse? É, ela mesmo.

Enquanto eu lutava nokiamente, minha filha do tio suquinho favorita pegou a bandeira.

Vencemos. Não morremos. E acabei com todos os meus nokias tijolos.

Agora é hora da Vingança.

*~~...~~*

— Por que não chamamos os filhos de Nêmesis pra fazer isso? — murmurou Lilyan, careta ela não?

— Por motivos simples. Um: eu to pobre no momento e eles cobram caro. Dois: é mais divertido.

— Era só um jogo Weasley!

— Guardei magoa, Moonfield!

O plano era muito bom, não muito criativo para uma filha de Hermes, mas o plano era bom. Primeiro, eu tive que voltar em Hogwarts lá, falar com o Hagrid e pegar alguns filhotes da Aragogue. Depois, tive que visitar Zeuza e pedir purpurina rosa, ela me cedeu de bom grado.

Primeiro, vingança dos filhos da Corujinha.

Peguei a gaiola magica que estava os filhos de Aragogue. Fui ao chalé de Atena. Subimos no telhado e despejei as aranhas na chaminé. Enquanto isso, vi Lily no telhado de Ares, invocando esqueletos e mandando eles encher a senzala de purpurina rosa.

Só tive tempo de ver os filhos de Ares correndo atras dela antes que os filhos de Atena saíssem gritando e começaram a correr atrás de mim.

Logo, tinha um bonde inteiro, de filhos de Ares e Atena correndo atrás da gente.

— A VINGANÇA É A BALANÇA QUE EQUILIBRA A VIDA! — gritei

— O QUE SERIA A VIDA SEM NÊMESIS? — Perguntou Lily

Fomos aplaudidas por uns 2 filhos de Nêmesis, ah, sim, metade do acampamento saiu pra ver o que estava acontecendo.

O resto é meio violento demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Rose/Eddie
Status: Em um relacionamento sério com A capa de BoO