Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 12
Missão II


Notas iniciais do capítulo

Oiii,sou eu,Rose,de novo!
Voces pensam: ''Cadê a Lily?''
Eu não sei.Eu não vi ela hoje,e sou eu que aviso ela de postar...Então, já que ela vai se esquecer, posto eu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/12

Pov's Rose:

— Eu vou te matar seu projeto de baleia roxa com dengue! — Gritou Lily na minha janela com as malas.

— Bom dia, flor do dia! — Gritei em resposta. — Que horas são?

— São dez e meia... MAS ISSO NÃO IMPORTA!

— Ui, estressada.

Me vesti e peguei a mala, depois eu sai do chalé. Encontrei uma filha de Hades com roupas coloridas morrendo de raiva.

— Foi você que fez isso? — Ela perguntou.

— Fui, mas combinou tanto com você!

E assim, eu sai em uma corrida de vida ou morte, até o pinheiro da Thalia. Tipo, por que ela tem um pinheiro com o nome dela? Só porque ela que ''criou'' o pinheiro não significa que o pinheiro tinha que se chamar Thalia. E quando ela ''saiu'' do pinheiro, ele continuou se chamando pinheiro de Thalia! Eita injustiça. O pinheiro podia se chamar Josemara!

Lá no pinheiro Josemara (sm,eu vou chamar o pinheiro de Thalia de pinheiro Josemara agora, só de raiva) Quíron estava nos esperando.

— Eai Pônei — falei. — Pega minha mala.

Eu joguei a mala pra ele, e esse vagabundo deixou ela cair.

— NÃO DEIXA MINHAS COISA CAIR, PONEI MALDITO!—gritei

–Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalaa-Cantou a filha de Hades.

— Alguém deu Pão da Amizada para ela de novo? — Quíron bateu na testa. — Tanto faz, vão assim mesmo. Toma o endereço da Lucidreida.

Estava escrito:
Beco do Mijo,perto do puteiro Vênus.
666,Rua Bruella.
Toque a campainha 3 vezes.

Ta bom então.

*~~...~~*

— Vamos pra lá como? — Lily perguntou.

— Vassouras? Taxi? Carro roubado? Pandicornio? Lhama alada? Tênis voadores? Viagem nas sombras? Carro do Apolo? Carona? Aparatando? Ou...

— Oh my God! VAMOS DE LHAMA ALADA.

Eu assoviei e duas lhamas aladas apareceram na nossa frente. Eu montei na albina, cheia de brilho, e a filha de Hades montou na dourada com uma gravata.

AO INFINITO E ALÉM!

*~~...~~*

— Quantas vezes é pra tocar a campainha? — Perguntei na frente da casa.

Lilyan levantou três dedos.

O toque da campainha era: ''Dom''

A campainha fez Dom, dom, dom... Uma mulher,de mini saia e uma mini blusa (E um salto do tamanho da minha perna) apareceu,cantando ''Dom,dom,dom''.

Ai pesadelo.

— Oi, vocês são as Semidivas? — Assentimos com a cabeça. — Entrem, vocês querem biscoito?

É BOLACHA,BO-LA-CHA!

— Moça, é bolacha — Eu falei.

Ela me olhou séria.

— Fui eu que paguei,se eu quiser eu chamo de Mc Catra. Vocês vão passar a noite aqui... Os quartos de vocês são no fim do corredor. Quem quer ouvir música?

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO...

Ela colocou passinho do patinho. (Sério, isso existe mesmo). E começou a dançar.

Só observei enquanto comia Bolacha.

— Ah... Drew tem sua benção? — Perguntou Lily com uma cara de Fuleco, que por sinal é um tatu extraordinário e meu ídolo.

— Tem sim, ela mereceu.

— Por que?

— Ela conseguiu ser mais rodada que minha filha! Mereceu uma benção, não?

— Mereceu.

— Ah, que pena que meus filhos foram pro baile... Queria apresentar eles pra vocês.

SORTE! OBRIGADA TIQUE!

— Muito triste. — Menti, disfarçando o sorriso com uma tosse.

— As vezes eles passam a noite inteira no motel, muito orgulho. — Nós assentimos com a cabeça. — Pena que a Rogéria não engravidou ainda — ela soltou um suspiro — muito decepcionante.

A noite vai ser longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nada contra com funkeiros...Levem na brincadeira!
QUERO COMENTÁRIOS,AGORA SÓ VAMOS POSTAR COM NO MÍNIMO 3 COMENTÁRIOS!


~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~~##~~##~~##~~##

PERGUNTA DE HOJE: O que você faria se visse a Lucicreida?