Teddy Ducan na faculdade! escrita por Ted Duncan


Capítulo 3
Ciúmes de Spencer


Notas iniciais do capítulo

Spencer sente ciúmes de Teddy com seu pior ínimigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548282/chapter/3

Que dia, mamãe foi embora ontem, fiquei com minha colega de quarto conversando com ela, Nya sempre extrovertida e original, vamos dizer louca. Hoje Spencer me mandou uma mensagem, falando que íamos jantar no restaurante Nova York. Comecei me arrumar, até ele chegar, não demorou um pouco ele chegou todo elegante e lindo nos selamos e fomos para o famoso restaurante. Ao chegar lá, fui ao banheiro, e Spencer direto para nossa mesa, saindo do banheiro trombei um um menino lindo.

Teddy- Foi mal não tinha te visto.

xxx- Acha, de boa. - fala ele sorrindo, por ser lindo a voz era sedutor.

Teddy- Sou Teddy Duncan prazer.

XXX- Sou Ricardo, Teddy. - fala ele sorrindo.

Spencer percebeu que estava conversando com o Ricardo, e foi logo a onde estávamos.

Spencer- Atrapalho? - fala meio irônico.- O jeito que ele olhou para Ricardo parecia que ele já conhecia.

Ricardo- Spencer? Não atrapalha não, eu só estava me desculpando por ter trombado com ela.

Teddy- É mor, vocês? se conhecem?

Ricardo- Sim, estamos na mesma Faculdade.

Teddy- Ah, então vocês são amigos?

Spencer- Não. - Fala grosso. - Teddy, vamos para nossa mesa. - calmo.

Teddy- Claro, vamos. - Falei selando ele.

Spencer ficou com a cara emburrada até a comida chegar e não aguentei e falei:

Teddy- Oque houve? Fiz algo errado?

Spencer- Fez! Falou com a pessoa que eu mais odeio.

Teddy- Foi mal, eu não sabia não leio seus pensamentos. - fala brava.

Spencer respira sorri para Teddy.

Spencer- Tem razão, desculpa amor, é por que não a suporte. E quando vi ele falando com você me bateu um ciumes, e outra viemos aqui pra se divertir e não para brigar né. - Spencer ao terminar beija seu rosto.

Teddy só sorri, e começa a comer, e quando terminaram foram para o apartamento de Teddy e começaram assistir um filminho que acabam dormindo abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ricardo, personagem novo, irá aprontar muito com os casais daqui pra frente!