Teddy Ducan na faculdade! escrita por Ted Duncan


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Teddy vai no seu primeiro dia de faculdade e conhecerá sua colega de quarto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548282/chapter/1

Universidade Yale, é maravilhoso, lindo é tudo que eu sempre quis é estar aqui! Hoje primeiro dia de aula, foi uma aula normal, normal até demais minha mãe ligava toda hora para pergunta como estava ate na sala, que mãe é essa que liga toda hora, A esqueci, a minha mãe! Agora tenho outras rotinas a criar na minha vida. E hoje ao terminar as aulas fui direto para o apartamento. E Spencer foi comigo.

Teddy - Nossa quem será a minha colega de quarto? Estou tão ansiosa!

Spencer - Amor, logo logo você verá, mas quero te dar isso. - Spencer fala pegando algo de seu bolso na calça.

Teddy sorri pra ele e fala.

Teddy - Nossa um colocar com meu nome, que lindo. - e da um selinho demorado nele.

Seu selinho foi interrompido por uma garota que estava abrindo a porta e ao ver os dois abraçados fala:

Sem melação, neste meu quarto. - fala sorrindo.

Teddy - A foi mal, sou Teddy, esse é Spencer meu namorado e você?

Spencer - Oi.

Sou Nya. Sou extrovertida, adoro sair. sou amigável e sou um pouco doidinha no modo de pensar.

Teddy - O prazer é todo meu Nya. E agora em diante vamos se conhecer melhor, pois vamos ser colega de quarto. - sorri Ted.

Spencer - Bom tenho que ir. Amanhã acordo cedo. Foi o prazer te conhecer também Nya. - Spencer da um selinho em Teddy e sai do local.

Nya - Seu namorado é um gatinho.

Teddy - É eu sei, fui sortuda.

Nya - Foi mesmo, meu ultimo namorado revelou que era um ladrão, você acredita, terminei com ele e no meio da noite ele foi e roubou o meu urso enorme que ele me deu. Mas nem ligo mais, isso foi a 5 anos.

Teddy fico meia confusa, pois percebeu que sua colega de quarto é meia louquinha, mas gostou muito dela pois ela lembra muito de sua amiga Ivy. E Nya começou a falar de seu primeiro dia de aula e as duas se deram muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Teddy, conhecerá muitas coisas agora em diante e isso será bom ou ruim para ela?