Caçadora de Demônios escrita por Mallow


Capítulo 41
Meu Plano.


Notas iniciais do capítulo

Yoo Marsh's
Tô sem vontade de fazer qualquer coisa.. Tem acontecido muita coisa ultimamente... mas tamo junto!
Queria dizer que como a fic tá no final, preciso de comentários (carência é fod@)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548270/chapter/41

Era questão de tempo até o Eclipse Lunar ficar completo. Pessoas inocentes já morreram por nossa causa. E por causa daquele sonho perdemos tempo e energia.
–Posso cuidar dos outros? -Perguntou minha tia traidora.
Armin assentiu.
Só ouvi o grito de Rosa. Ela foi arremessada pra longe. Tentei alcançá-la, mas meu corpo ficou paralisado. Caí ajoelhada. Senti uma pressão me forçando pra baixo. Minha tia estava brincando com meus amigos como se fossem bonecos de pano. Ela os jogava de um lado para o outro. Rosa estava ralada nos braços, pernas e rosto. Lys cuspiu um pouco de sangue o que fez meu coração parar por um momento e meu sangue ferver de raiva. Castiel e Nathaniel não pareciam tão mal. Eles apenas estavam com alguns arranhões. Uma das vantagens de ser sobrenatural.
–Pára, por favor. -Implorei.
Ela de repente apareceu na minha frente e deu um chute no meu rosto.
–Sua vingança é comigo. -Falei ignorando o corte em minha boca.
–Tiraram tudo o que eu tinha. Agora que só me restou você..-Ela se interrompeu.
Se abaixou e colocou a mão na minha barriga.
–Tentou trazer um verme da sua espécie... -Falou ela com um sorriso malicioso.
Olhei pro Lysandre assustada. Ele estava com uma mão na barriga, provavelmente algum ferimento interno grave. Mesmo assim ele se arrastava e vinha em minha direção. Pedi pra ele parar mas minha voz não saía. Castiel o parou. Mas pude ver em seus olhos que não era isso que queria.
–Fazer seu namorado ficar parado não vai adiantar. -Falou minha tia. -A essa altura ele já deve ter quebrado algumas costelas e perfurado algum órgão.
Ela enfiou a mão na minha barriga, provocando um espanto em todos. Lys se arrastou desesperadamente com a ajuda de Castiel, mas pararam quando viram meu sorriso. Tia Agatha também ficou confusa, ela tentou outro golpe perfurando minha barriga, mas nada aconteceu.
–Aprendi várias magias de defesa. Uma em especial, posso criar um campo de proteção indestrutível. Mas tem que ser em algo bem pequeno. Tão pequeno quanto um feto. -Falei triunfante.
Vi Lys e Castiel suspirarem de alívio. Isso deu tempo para Alexy terminar de cuidar de Rosa que estava inconsciente e ir curar Lysandre. Nathaniel apareceu dando um chute na minha tia, a fazendo recuar pra perto de Armin.
–Ficou louca? -Ele sussurrou pra mim. -Essa magia exige muito, poderia matar você.
–Eu jamais deixarei que ela toque no meu filho.
–É melhor rir do que chorar. -Falou Castiel se aproximando. -Gostei dessa sua ideia. Nunca mais faça algo parecido, sua idiota.
Eles se posicionaram à minhas costas e ficaram de frente para Armin e Agatha. Então eles a atacaram. Parecia mentira Castiel e Nathaniel trabalhando juntos, porque eles trabalhavam bem juntos. Cas investiu por cima enquanto Nath ia pela frente com sua espada de ouro celestial e... asas. Ele tinha lindas e grandes asas brancas. Minha tia desviou e com apenas um gesto com as mãos, eles voaram longe. Eles investiram de novo mas foi em vão. Pensei em algo bem arriscado mas que talvez pudesse funcionar.
–Castiel! Nath. -Os chamei e eles vieram pra perto de mim.
Contei meu plano. Castiel protestou mas depois cedeu por falta de opção. Então segurou meu pulso e mordeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui ui ui
Meça as alterações parça

Comente!