Caçadora de Demônios escrita por Mallow


Capítulo 33
1 Ano Depois!


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos ^^
(Se você acreditou que a fic tinha mesmo acabado [Ou pelo menos leu as notas do capítulo anterior] Venho lhe dizer que não passou de uma brincadeirinha :v Final de ano sacomé)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548270/chapter/33

Durante 1 Ano foi assim.. Caça, treinamento e noites de amor e prazer. Terminei o colégio e me envolvi ainda mais no trabalho de caçadora. Claro, eu não podia viver só disso então resolvi abrir uma confeitaria. Era pequena mas rendia o suficiente para as despesas. Não tive nenhum sinal do Asmodeus. E foi muito melhor assim! Lys se mudou e demos uma reforma na nossa nova casa.
Era de manhã cedo. Levantei e fui pra cozinha. Lys levantou em seguida. Tomamos chocolate quente no sofá (>.<). O tempo meio frio e chuvoso tornava tudo melhor. O telefone tocou. Era uma encomenda de bolo urgente. Me arrumei e fui pra confeitaria que construímos ao lado da casa. Preparei a massa e pus no forno. Alguém entrou na loja, havia um sininho na porta.
–Seja bem-vin... -Falei me virando. -Nath!!
Corri e o abracei. Depois da formatura ele foi fazer faculdade no exterior.
–É bom rever você também. -Falou ele.
–Pensei que você ficaria mais alguns anos na faculdade...
–Sou um anjo... não posso me acomodar a vida humana, esqueceu?
Conversamos e ele me contava como era no exterior. A faculdade era só uma desculpa pra ele ir ajudar pessoas. Enquanto isso, terminei o bolo. Voltamos pra casa. Lys estava fazendo o almoço. Comemos e conversamos mais. Depois de um tempo Nath foi embora e Lys e eu fomos para uma caça. Foi rápida, durou apenas 2 horas. Ficamos vendo filme nesse meio tempo. A pessoa que havia encomendado o bolo chegou. Fui para a confeitaria e tive mais uma surpresa... Nath, Rosa, Leigh, Kim, Vio, Iris e Melody estavam lá. Abracei cada um, muito feliz. Rosa e Leigh tinham ido estudar uma nova doença em outro país. Todos os outros entraram para uma faculdade.
–Encomendei esse bolo para fazermos uma festa de reencontro!!! o/-Anunciou Rosa.
Lys comprou algumas bebidas e fizemos a tal "festa". Foi muito divertido. Colocamos todas as fofocas em dia. Mais ou menos 10 da noite eles se despediram e voltaram para as faculdades. Apenas Nath, Rosa e Leigh permaneceriam na cidade. Nós 5 arrumamos a casa. No meio da limpeza me senti tonta. Me apoiei na mesa e acabei deixando um copo de vidro cair. Agachei para catar e me cortei em um dos pedaços. O sangue começou a escorrer pela minha mão. Senti uma vontade louca de avançar na própria. A fechei e respirei fundo. Meus sentidos começaram a me enganar. Minhas presas estavam à mostra. Eu senti que necessitava atacar aquele sangue para sobreviver. Eu queria atacar a mim mesma. Minha mente começou a ficar confusa. Lys se aproximou e antes de me tocar corri para o banheiro. Não sei com que força coloquei minha mão na pia e abri a torneira. Deixei a água tirar o excesso do sangue. Respirei fundo. Me olhei no espelho. Eu estava suando, minha boca tremia de tanta vontade de beber o sangue. Peguei a toalha de rosto e enrolei na mão. Saí do banheiro e dei de cara com Lysandre preocupado.
–Aconteceu alguma coisa, amor ?
–N-não... nada. -Falei rápido e subi para o quarto.
Tomei um banho gelado, mesmo no inverno. Olhei novamente a minha mão e ainda havia o corte. Isso era muito estranho, normalmente me regenero em questão de segundos. Me concentrei no corte e com um pouco de dificuldade ele cicatrizou. Saí do banheiro e voltei para a sala. Quase tudo já estava arrumado. Lys estava catando os cacos do chão. Rosa veio ao meu encontro.
–Oi, tá tudo bem? Você parece um pouco pálida..
–Anh, -Tentei falar.
–Quer dizer, você é uma vampira.. então é óbvio que seja pálida. Mas está mais- A interrompi.
–Que cheiro é esse ? -Coloque a mão no nariz e na boca. Senti um intenso enjoo.
Rosa cheirou o próprio cabelo e depois a blusa. Em seguida, olhou pra mim confusa. Leigh, Lys e Nath se aproximaram. Meus olhos estavam lacrimejando.
–Rosa, querida, você não ganhou um perfume novo da sua mãe ontem? -Falou Leigh.
–Sim, importado do Canadá. Estreei ele hoje... -Rosa se interrompeu e olhou pra mim. -Não acredito! Você está grávida!
Houve um momento de silêncio. Confesso que demorei alguns segundos para me tocar no que ela acabara de dizer.
–O-Oque ? Claro que não. I-isso é impossível! -Falei ignorando o mal estar.
–Você está enjoada com o perfume e mora com esse garotão aqui. -Rosa fez uma careta maliciosa e cotovelou o braço de Lys, que parecia uma estátua.
–E-eu sou uma vampira! Não tem como... -Tentei argumentar.
–Você é metade vampira.-Corrigiu Leigh. -Sua metade bruxa precisa ter órgãos completamente normais...
–Então... O corte em minha mão demorou e me desgastou para cicatrizar... Por quê?
Leigh fez a mesma posição de apoiar o queixo com o polegar e pressionar os lábios com o indicador dobrado. A mesma que o Lys faz quando está pensando. Coisa de família..
–É possível que, como você é dividida, sua regeneração vampírica está enviando nutrientes para o feto.
Precisei me apoiar no corrimão da escada. Nath parecia desconfortável na conversa. Lysandre finalmente se aproximou. Eu pude ver o sorriso imenso estampado em seu rosto. Ele me abraçou forte. Minha única reação foi retribuir o abraço.
–Eu te amo tanto! -Falou ele. -E agora vamos ter uma família. Serei pai e você mãe. Obrigado.
–Aquilo foram apenas sinais... -Eu disse. -Talvez eu tenha comido algo que não caiu bem..
Lys se afastou tentando entender onde eu queria chegar. Eu mal vi Nath se aproximar rapidamente e colocar a mão na minha barriga. Ele fechou os olhos e segundos depois apenas disse:
–Parabéns!
Rosa foi a que mais se animou. Eles me abraçaram e me deram felicidades. Eu continuei como uma idiota sem acreditar no que estava acontecendo. Rosa já estava planejando o chá de bebê e essas coisas, quando o relógio bateu meia-noite. Nath se prontificou
–Preciso ir. Regra dos Anjos.
–Acho que é a nossa deixa também. -Disse Leigh. Ele deu mais um abraço no irmão.
–Bem. -Rosa também me deu um abraço. -Não se preocupe. Estamos aqui para o que der e vier. Conte sempre comigo! -Ela parecia entender meu verdadeiro sentimento.
Eles foram embora, eu me sentei no sofá e Lys ao meu lado. Ficamos em silêncio por alguns minutos.
–Uau, foram muitas notícias boas hoje, né? -Ele disse.
Assenti.
Ele se ajeitou no sofá e se virou para mim.
–Okay, o que houve? Você não está natural.
–Eu estou grávida! É claro que não estou natural.. -Falei e senti que fui muito rude.
–Por acaso.... você.... não gostou de saber que está esperando um bebê meu?
–Hã? Não, não é isso. Amor, saber que estou esperando um filho seu é mais que maravilhoso. Mais que incrível. Estou muito feliz, é sério.
–Então por que está com essa cara ?
Me recostei no sofá e coloquei as mãos em minha barriga.
–Faz mais de 1 ano... mais de 1 ano que não temos pistas dele....
–Não, esse assunto não...-Lys reclamou.
–E se ele estiver esperando o momento em que estejamos fracos e em desvantagem? E se... ele quiser nosso filho? Como meus pais, temos tudo para seguir com a vida perfeita. Tudo está perfeito. É disso que eu tenho medo... Tudo está bem agora, mas amanhã podemos estar mortos... É inevitável pensar nisso...- Lágrimas escorriam rápido pelas minha bochechas.
–Ema, pare...
–Eu te disse que não suportaria perder você... Agora tenho duas pessoas que eu não vou aguentar perder...
–Você não vai perder ninguém! -Ele segurou meu rosto e focou nossos olhos. -Faz mais de 1 ano que não temos pista dele, e vamos continuar assim por ora. Não vamos pensar mais nisso. Estamos juntos e agora precisamos cuidar da sua gravidez.
Minha resposta foi beijá-lo. Depois encostamos nossas testas e ficamos em silêncio por longos segundos. Ele acalmou meu coração. Então, começamos a rir. Ficamos repetindo as palavras "Mãe" "Pai" "Mamãe" "Papai". Tudo com voz de criancinha. Permanecemos assim, que nem dois pais idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tá tudo bonitinho tudo fofinho, mas não vai ser assim por muito tempo.... °v° °v°