Caçadora de Demônios escrita por Mallow


Capítulo 29
Conhecendo o Inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Yoo o/
Como vão ? Onde irão passar o fim de ano ?
(Off: To chorando horrores com episodio 23 do AD)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548270/chapter/29

–Era pra ser uma surpresa...Falou Nath desapontado.
–Como você sabe, a Peggy descobriu e espalhou pra todo mundo.-Falou Melody.
–Peggy ? -Perguntei.
–Ela é do jornal da escola.-Respondeu Nath.
–Uma fofoqueira.. -Falou Melody.
–Quem se importa ? Vamos ter um baile! -Falou Íris eufórica.
–Bem, semana que vem irão anunciar formalmente... não faz diferença alguns dias antecipados. -Falou Nath.
–Claro que faz diferença.... -Falou Melody. -Você anda muito despreocupado ultimamente...
–Tenho outras coisas para me preocupar... -Disse ele olhando pra mim.
Senti um olhar fuzilante da Melody. O sinal bateu e fomos pra aula. Quase não prestei atenção no que o professor falava... fiquei pensando no Asmodeus.. e na história que minha mãe me contara. Sem perceber, a aula acabou. Saí da sala e encontrei Nath indo pra sala do grêmio. Ele me olhou e deu um sorriso encorajador. A Melody estava logo atrás e viu. Sério, senti ela me esganar na mente. Voltei pra casa. Tudo estava arrumado e limpo... Ah, aquele garoto prendado... Tomei banho e almocei uma sopa deliciosa que o Lys tinha deixado pronta. Depois de ter lavado tudo, alguém bateu na porta. Atendi e era a Rosa. Ela segurou meus ombros, me empurrou pra trás e fechou a porta com o pé.
–O-o que aconteceu ? -Perguntei.
–Como foi ? -Ela tinha uma expressão esquisita no rosto. Parecia mistério e malícia.
–Como foi o que ?
–Não se faça de inocente! Você estava usando uma boa lingerie? -Ela me soltou e começou a andar pela casa. -Ah, onde foi ? -Sussurrou.
–Rosa... você não tá achando que....
–O Lys-fofo me disse que passaria a noite na sua casa... a única coisa que eu imaginaria era que vocês....
–Hã, não aconteceu.
–Não ? Mas teve preliminares, né ?
–Rosa! Não! -Me sentei no sofá, com vontade de rir dela.
–Runf.... -Ela se sentou ao meu lado. -Pelo menos eu tive a chance de fazer com o Leigh.. -Ela estava corada e feliz.
–Um ponto positivo. - Falei. Fiquei um pouco surpresa por descobrir que ela não era mais virgem. Mas no fundo já suspeitava.
–Bem, eu vim aqui inicialmente pra te levar pra minha casa. -Falou ela se levantando.
–Está bem. -Me levantei. Peguei o colar e saímos.
Chegamos lá e estavam Nath, Lys e Leigh. Me sentei no sofá, ao lado do Lys.
–Podemos começar... -Falou Rosa se sentando na poltrona.
Leigh se dirigiu ao centro da sala, ficando na frente de todos. Tirou alguns papeis da mochila.
–Bom.. -Começou ele. -Serei breve... Não queria começar com a pior notícia sobre Asmodeus, mas... descobri que ele é um dos demônios mais fortes do inferno, abaixo apenas de Lúcifer, pois é o demônio da luxúria, fazendo as pessoas terem loucos desejos carnais. O que as afasta dos caminhos divinos e ele se fortalece ainda mais. Porém tem uma virtude que combate Asmodeus, é a castidade. Se privar de certos prazeres. O que não é muito comum nos dias de hoje.. A aparência dele costuma ser representada com três cabeças diferentes, sendo uma de touro, outra de homem com hálito de fogo e a terceira de carneiro. E as asas de demônio nas costas. -Ele pegou uma das folhas e mostrou. -Bem, isso é um resumão da pesquisa.
Todos permaneceram em silêncio. Estávamos lidando com um demônio que está abaixo apenas de Lúcifer... Não precisa ser um especialista em demonologia para saber as chance que tínhamos...
–Bem.... -Rosa quebrou o gelo. -Temos uma maneira de matá-lo.
–Matá-lo ? Tá brincando ? Não temos maneira nem de fazer cócegas nele. -Eu disse. -Eu já o encontrei uma vez.... mal aguentei a pressão que ficou no ar.... acha mesmo que temos chance de matá-lo?
–Não podemos perder a fé! -Falou Nath.
–Mas podemos perder a vida! -Retruquei. Mal acreditei no que eu mesma disse.
–Ema... -Advertiu Lys. -Estamos do seu lado.
Me levantei e saí. Fui para o parque dar uma volta. Lys veio atrás de mim.
–Ema, espere! -Falou ele segurando meu braço e me virando para ele.
Eu estava com lágrimas nos olhos e com muita raiva de ter falado daquela maneira com o Nath.
–O que foi ? -Perguntou ele. -Sei que parece impossível... mas não pode desistir assim.
–Eu não quero desistir... -Falei.
–Então...
–Mas também não quero que mais ninguém se machuque! -O interrompi. -Meus pais verdadeiros... Meus pais adotivos... Kentin...Todos morreram por minha causa. E desde o começo teve interferência desse... maldito! -Eu já estava chorando de raiva.
–Amor... -Ele me abraçou. Afundei meu rosto no peito dele.
–Tenho medo que se continuarem ao meu lado... possam morrer. E eu não vou suportar perder você... nenhum de vocês..
–Você não vai perder ninguém. -Ele acariciava minha cabeça enquanto eu desabava em choro. Ficamos ali abraçados, embaixo de uma árvore. Depois de um tempo, voltamos para a casa da Rosa. Nos sentamos no sofá.
–Nath, me desculpa pelo que eu disse mais cedo. -Falei sincera.
–Tudo bem. Você está assustada. É natural. Mas não vamos nos render! -Encorajou ele.
–Certo. -Falou Leigh. -Agora temos que treinar ainda mais e nos preparar.
Concordamos. O celular do Lys apitou e ele foi olhar. Segundos depois anunciou:
–É um trabalho, desculpe. Vou ter que ir.
–Ah, vou com você. -Eu disse.
Todos me olharam com cara de "What?"
–Que foi ? -Perguntei.
–Ema, pode ser perigoso. -Falou Lys.
–Acho que é uma boa oportunidade para praticar tudo o que você me ensinou. -Argumentei. -E também... podemos passar mais tempo juntos. -Murmurei.
–Como você é teimosa.... Certo, vamos. -Ele foi convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Asmodeus é um dos demônios mais fortes do inferno. Eu pesquisei mesmo. Se alguém tiver curiosidade... além da wikipédia.... dê uma olhada no canal do AmbuPlay. É incrivelmente informativo. :v ;) (Momento divulgação :p)

É isso, espero que tenham gostado e comentem por favor!