Caçadora de Demônios escrita por Mallow


Capítulo 2
Os dois irmãos.


Notas iniciais do capítulo

:3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548270/chapter/2

Acordei, me arrumei e fui com Kentin pro colégio. Ele foi me mostrando o bairro pelo caminho e era tudo bem legal. Chegamos na escola faltava pouco pra bater o sinal, entramos e falamos com o pessoal. Em meio as conversas, marcamos de mais tarde dar um passeio pela cidade. As aulas acabaram no mesmo estilo de ontem e eu voltei pra casa.  

Kentin foi até minha casa me buscar e depois partimos pro ponto. Chegamos lá e Nathaniel já estava esperando, ele é bem pontual. Logo depois, Melody e Iris também chegaram.

—Cadê o Dajan ? —Perguntou Kentin.

—Ah, ele teve que fazer alguns deveres do clube de basquete. —Respondeu Melody.

—Bem, tá né. Então, vamos. —Disse Ken.

Pegamos o ônibus e, depois de algum tempo, chegamos no shopping. Andamos e vimos diferentes lojas que não haviam na cidade. Tudo que a Iris via, queria comprar. Apesar do pouco dinheiro que tínhamos, nos divertimos muito.

Estávamos passando perto de uma loja de games e eu parei pra olhar. Me lembrava do tempo que passei com meu pai que, mesmo não jogando muito, tinha vários jogos antigos. Enquanto eu olhava, me agachei para ver os jogos na prateleira de baixo e notei que não estava sozinha. Acima de mim havia um garoto de cabelo preto, da minha idade, parecia tão fissurado em um jogo específico que nem me viu ali embaixo. Tentei sair e deixá-lo ver o game melhor mas ouvi alguém gritando ofegante, tinha um outro garoto correndo em direção a nós, ele tinha cabelo azul e era idêntico ao outro.

—A-Armin.. por favor.. não saia..correndo desse jeito..

—Eles já lançaram o novo game da minha franquia favorita! Eu tenho que comprar! —Falou o tal Armin.

—Mesmo assi...—Foi quando o de cabelo azul me viu tentando sair. —Olha só você não presta atenção mesmo... Armin saia daí pra garota ver os jogos também.

—Ahn, eu não tinha visto, malz —Se desculpou ele.

—Sem problemas. Também adoro essa franquia...—Tentei terminar a frase mas o tal Armin me interrompeu.

—Oh, você é gamer também ? Meu nome é Armin. Poderíamos jogar qualquer dia desses.

O garoto de cabelo azul, até então quieto, bateu na própria testa.

—Ahn, obrigada... meu nome é Ema...—Eu disse.

—Não ligue pro meu irmão. Fala coisas assim o tempo todo, e ah, eu me chamo Alexy —Ele disse.

—Hahá ok... é um prazer, mas eu tenho que ir. Tchau. —Me despedi.

—Ah, tchau. —Disse Alexy e Armin que se voltou ao jogo novamente.

Aqueles dois eram bem opostos, mas pareciam se completar.

Depois que terminamos no shopping, voltamos e passeamos mais um pouco pelo bairro. Estava ficando tarde, então todos fomos embora. Eu e Ken nos despedimos do pessoal e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meio fraquinho, mas importante! Comentem e deixem sua opinião ^^