Caçadora de Demônios escrita por Mallow


Capítulo 18
Explosão.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548270/chapter/18

Até que o dia no colégio foi mais animado. Kim anunciou estar namorando Violette, fazendo com que mesmo nossas parabenizações e torcidas pela felicidades a fizessem explodir de vergonha.

 Os tempos de aula passaram devagar, Lysandre e Castiel faltaram.

Alguns minutos depois de chegar em casa recebi uma mensagem do Lys pedindo para encontrá-lo na casa da Rosalya em meia hora.

Como combinamos, todos estavam preparados para caçar o lobisomem da noite anterior. Peguei o livro de feitiços e repeti as palavras. O pedaço do pano brilhava sempre que íamos na direção que devia estar o lobo, servindo como um GPS. Entramos no carro de Leigh, deixando que aquele pano nos guiasse.

Duas horas depois, o pedaço parou de brilhar e paramos em frente de uma casa consideravelmente grande. Atrás dava pra ver uma imensidão de árvores e pinheiros, uma linda floresta.

—Ótimo esconderijo. Longe de tudo e de todos. Fim de mundo. —Comentou Castiel.

 

Deixamos o carro escondido e seguimos para a entrada da casa com cautela. Armas e punhos em posição, entramos derrubando a porta. Era uma sala toda de madeira, a lareira ainda tinha brasa, as várias cadeiras e pufes espalhados pelo cômodo nos deu uma ideia da quantidade de pessoas que moravam ali. Tudo fedia a cachorro molhado e ração. Parecia que só Castiel e eu estávamos incomodados com isso. Andamos pela casa e nada. Nenhum sinal dos lobos ou do meu colar.

—Você leu aquele troço certo? —Resmungou Castiel se direcionando a mim.

Limitei em apenas uma revirada de olhos. Tenho certeza que fiz a leitura direito. Não sei o que deu errado.

Mas não havia nada errado.

Ouvi um barulho de ''click'', distante. Apenas tive tempo de olhar para Castiel, percebendo que também ouviu. Antes de alertarmos os outros houve um clarão. Precisei fechar os olhos, só senti a madeira sob meus pés se romper e minha pele começou a queimar, abri as mãos na tentativa de aliviar a ardência, mas foi em vão. Depois um barulho alto. 

BOOM!

Todo o lugar tinha explodido, o forte cheiro de fumaça entrava em meus pulmões, arranhando-os. Eu não ouvia mais nada, apenas um insuportável ''ziiiii''. Comecei a tossir. Levantei com dificuldade. Minha visão distorcida estava rapidamente se recuperando. Uma rajada de vento levou boa parte da fumaça negra. Pude ver melhor o estrago. Identifiquei poucas coisas da casa, quase tudo tinha virado destroço, que queimava por todo lado. Mais adiante, na entrada da floresta, todos os lobisomens que deveriam estar na casa, deviam ter uns 20 ou 30, talvez até mais. Quase todos em sua forma de lobo e apenas 3 em forma humana, dois homens e uma mulher. O homem do meio era moreno e segurava um dispositivo, provavelmente dali veio o "click" que ouvi. Olhei em direção aonde meus amigos estavam.

Era inacreditável...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooh é isso...
Como será que os amigos dela estão...? huuunf ~mistérioo~
sqn
Comenta! Me deixa mais feliz ^^