Minha professora é uma bruxa escrita por Lilly


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548269/chapter/1

Era uma vez uma professoraque se chamava Angeliz, nenhum aluno gostava dela,pois ela era muito chata,ela entrou na West High Scholl e pegou duas turmas,em uma das turmas os alunos não sabiam quem ela realmente era, mas na outra todos a odiavam e faziam auto-retratos nada legais dela,mas como ela era muito tonta,ela via e ficava feliz,um dia ela estava passando matéria no quadro e os alunos começaram a jogar ovos nela,então ela disse:

-Obrigada crianças,como sabiam que era meu aniversário?Eu nem disse nada.

Então ela pegou os ovos,fez um bolo e chamou a diretora pra comer,o bolo era de chocolate,mas esm que ninguém perceber ela havia colocado veneno no bolo,então ela comeu e se engasgou,então foi parar no hospital,e logo veio a falecer,mas seu espirito continuou a perseguir os alunos,ela odiava a todos,mas principalmente 5 meninas Judy,Alex,Camilla,Bianca e Trish,ela perseguia as 5 amigas como alma penada,ela levou as meninas para o submundo onde ela snão teriam como se defender e incapazes de fugir,as meninas começaram a fazer o que elas sabiam fazer de melhor-irritar os outros-ela ficou tão irritada que seus miolos não aguentaram e ela desmaiou,enquanto isso as meninas conserguiram fugir,mas Angeliz convocou um cavalo de fogo para persegui-las,elas chegaram a um lugar que tinha uma placa escrita "bem-vindos ao fim do mundo" então elas cansadas de tanto andar e com tanta fome deesmaiaram,então Angeliz foi para escola pegar mais alunos essa vez foram Will,Julia,Fernanda,Erick,Kevin,Lucia e Carol,então ela colocou fogo na escola e acabou matando todos os alunos,voltou para o submundo feliz por ter se livrado da escola e dos alunos,ela prendeu os alunos e transformou os professores em bruxas iguais a ela e todas elas começaram a perseguir os alunos de todas as escolas,aí os alunos com ajuda do unicórnio colorido e colocaram fogo em 50 das 200 bruxas que as perseguiam,então as que sobraram morreram de raiva e pararam de perseguir os alunos,as crianças ficaram muito felizes,mas aí apareceu o marido da Angeliz atras de vingança,então ele deu um jeito de ela voltar atormentar as 5 amigas,então ela voltou pra escola porque as amigas estavam lá,então ela foi atras delas e encontrou no sótão da escola as crianças apavoradas e as trancou lá,aí apareceu uma mumia que revelou o destino deles,pois a mumia era o oraculo dos deuses gregos,a mumia fez uma barreira em volta das crianças e falou que o escudo protetor duraria enquanto as bruxas não morressem,aí a mumia quis matar a Angeliz porque viu que ela era uma loira azeda e oxigenada,que conseguiu matar todos os deuses olimpianos,então a mumia quis vingança e sufocou a bruxa,ela morreu e as crianças sairam do submundo felizes graças a mumia a bruxa Angeliz -também conhecida como bruxeliz- nunca mais incomodaria ou perseguiria ninguém.

Todos os alunos ficaram felizes por não terem mais aulas com a Angeliz,que morreu afogada nas próprias maldades.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer nome ou semelhança é mera conhecidência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha professora é uma bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.