Jacob e Renesmee - Um Amor sem Fim escrita por Twilight_Lu


Capítulo 1
Eu e Ela, pra sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54824/chapter/1

Bella teve uma filha com Edward, a qual eu vi nascer. Eu, Jacob Black, tive um inesperado imprinting com ela, cujo nome é Renesmee.

Assim que eu vi os lindos olhos daquela criatura, deu imprinting GERAL em mim.é eu sei, não dá para explicar isso. Simplesmente, eu me APAIXONEI de primeira vista por Renesmee.

Renesmee cresceu muito rápido, foi capaz de falar com apenas sete dias de iadade, pôde ler, correr , caçar e fazer várias coisas, mesmo com sua pouquíssima idade.

Ela tem uma inteligência que assusta a todos.

Eu dei a ela o apelido de Nessie, pois o nome dela é muito grande. Bella simplesmente ODEIA esse apelido, porque lembra a ela o '' Monstro do Lago Ness'' .

Com sete anos de idade, ela já tem maturidade física (olha que coisa, gente, com sete anos já com maturidade física! Eu hein!? Num piscar de olhos!), quando ela aparenta ter dezessete, quando para de envelhecer.

Respirei profundamente, sentindo a pele de Nessie. Fim de tarde de primeiro dia de primavera. Estava sentado sob uma árvore, com pés descalços, e para variar, sem camisa. Meus pensamentos faziam minha face sorrir harmoniosamente. Fechei os olhos quando ouvi a risada de Nessie, um som único, um música para meus ouvidos. Sorri quando abri os olhos e ela estava com uma cara interrogativa:

- Jake...- disse ela tocando no meu rosto com seus dedos gelados como Mármore.    

- Fale, Nessie - Respondi.

-Por que você está sempre aqui?

- C-Como assim..?

- Digo.. você está sempre comigo...

- Você não gosta?

- Mas é óbvio que gosto! Eu amo!

- Então por que voc...

- Só queria saber o que você sente... - ela disse me interrompendo

- Mas você já sabe o que eu sinto...

- Sei...mas queria saber de outra forma... - Suspirou enquanto os meus olhos ainda estavam fechados.

Ela havia crescido rápidamente nos últimos sete anos. Não dava pra dizer que era uma criança, mas também não dava pra dizer que era já uma adulta.

Logo depois, ela me deu um beijo. Os seus lábios estavam grudados aos meus.  Enquando me beijava, pus minhas mãos sobre os seus cabelos sedosos. Ela estava trêmula, fazendo com que o beijo fosse calmo e tranquilo.

- Jake... - sussurrou afastando os lábios dos meus.

- Sim...

- Eu te amo muito...

Sorri.

- Nessie... você sabe que eu sempre te amei...

- Não sei porque você está me perguntando isso. Você sempre soube que eu te amo... nem preciso falar. -  fiz uma careta.

- Mas eu queria ouvir você dizendo... - disse fazendo biquinho de  ''POR FAVOR!?''

- Boba.

- Você também é...

- Besta.

- Isso também não...

deitando sobre o meu peito, ela disse - Nunca me deixe...

- Sabe que eu não conseguiria Ness...

- Mamãe não gosta quando você me chama assim... - gargalhou.

- Sua mãe é mais boba do que nós dois juntos, Monstro do Lago Ness... - rimos juntos.

Jamais poderia dizer o meu amor pela pequena meia vampira, JAMAIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!