As quatro estações escrita por Josy Chocolate


Capítulo 1
Verão


Notas iniciais do capítulo

Eu queria escrever algo tragico... amo Dramione... eles inspiram coisas tristes e quentes hauahauhau nao necessariamente nessa ordem! espero que curtam bastante... Fiz a fic em homenagem ao grupo que ganhei no face chamado Jeitinho Josy de ser... se alguem quiser passar por la será muito bem vindo.E se eu merecer um coment.... a fic esta pronta ok... cada dia uma estação... vamos curtir esses proximos quatro dias juntos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548187/chapter/1

Verão... Granger

O sol estava baixo, e vento soprava morno naquela tarde de verão. Hermione andava pela orla da floresta proibida, podia ouvir as falas de repreensão dos colegas e professores! Harry e Ronald principalmente, eles pareciam achar tudo muito mais temível do que verdadeiramente era. Sentou-se as voltas do lago negro, e fechou os olhos, queria apenas descansar! Seus amigos estavam na fase de descobertas adolescentes. Harry, Ginny, Luna, Nevil, Rony! Pensar nele fez seu estômago embrulhar. Amava aquele desgraçado, e ele estava nesse momento descobrindo sobre o uso de seus lábios com a vadia da Lilá! Suspirou e abriu os olhos, ela já tinha passado aquela fase. Gemeu e se levantou, deviam ter se passado horas, já estava completamente escuro, e rapidamente sacudindo a terra de suas vestes e saiu de volta para o castelo. Tinha que voltar ao dormitório.

É Verão... Malfoy

A noite estava quente, assim como fora à tarde. E ficar enfurnado em seu dormitório não era uma opção. A decisão estava tomada. E sabia o que fazer. Com passos largos caminhou até a ponte que levava ao corujal. De lá podia ver Hogwarts inteira, podia ver o céu, e as estrelas que jamais brilhariam para ele. De lá podia ver o lago negro como uma extensão de seus sentimentos pela vida. Negro, frio , solitário, e com segredos que ninguém jamais saberia. Não iria atentar contra a vida de Dumbledore, não iria, principalmente porque ele admirava o bruxo, e sabia que não teria chances. Não iria se tornar um comensal. Tinha vontade de se juntar a Ordem, e delatar planos. Mas aquilo era impossível. Então só teria uma saída. Abriu a sua camisa, desamarrou a gravata, queria morrer livre de amarras, quaisquer que fosse. Sentiu o vento em sua pele. E fechou os olhos. Um pulo apenas, se fizesse de olhos fechados, tudo seria mais fácil. Um... dois... três... e saltar!

Nós dois...

Não podia entender bem, estava distraída, quando percebeu alguém na ponta dos pés bem em cima das cordas e madeiras do corrimão.

_O que você pensa que esta fazendo? Desça daí agora! – Ela gritou interrompendo a ação do rapaz.

_Que diabos está fazendo aqui fora a essa hora sangue –ruim? E não me de ordens! – Ele vociferou.

_O que está fazendo sua doninha? – Ela perguntou irritada.

_Bem, eu tinha uma viagem para o esquecimento, mas ela pode ser adiada se for para te atormentar mais um pouco. Talvez a minha vida valha a pena. – Zombou encarando-a mortalmente.

_Asqueroso. Não pode se matar, no mínimo vão culpar o Harry! – Ela se aproximou vendo o dar dois passos como se caminhasse em uma corda bamba – Sai daí, você esta fora de si. – Ela disse sem poder tirar os olhos do peito dele.

Quando foi mesmo que ele ficara tão fortinho? Quadribol! Tinha que ser.

_Boa ideia, que tal deixar umas marcas de arranhões e chupões em meu pescoço, ficaria tudo mais emocionante! - Ele disse com um sorriso de lado.

_Está louco! – Falou percebendo que fora pega no flagra.

_Bom, se você não quer! – Ele deu um longo suspiro – Já imaginava o quão frígida você deva ser!

_Eu não sou frígida! – Ela gritou.

– E você não devia estar pensando nada de mim nesse sentido! – Irritou-se. – Eu mesmo devia te empurrar daí por isso!

_Pode tentar.

Ele abriu os braços e sorriu loucamente, um sorriso lindo como ela nunca tinha visto. Encantou-se ainda mais com o corpo do Sonserino.

_Seu maldito. – Esbravejou e logo se acalmou. – Ok? Quer brincar não é? Hermione abriu a blusa deixando o soutien branco rendado a mostra e subiu.

_O que está fazendo? – O sorriso sumiu do rosto dele, e ele olhou para os seios fartos e engoliu em seco.

_ Bom... Se a nossa vida está uma merda! Vamos acabar com isso juntos!

_Não. Esse ato é meu, não vou ser responsável pela sua vida! Desce agora! – Ele disse muito mandão.

_Pode vir me tirar se quiser. Se cairmos para o lado de lá. Morrerá com uma sangue-ruim. Se cairmos do lado de cá, uma sangue-ruim terá salvado a sua vida!

_Sua vadia de sangue imundo! – Ele resmungou. – Ok. - Ele ponderou, e seus planos era jogá-la para o lado seguro enquanto ele se jogava para o lado em que queria estar.

Porém algo falhou, seus corpos viraram um emaranhado nas cordas bambas e o vento forte os surpreendeu. Hermione fechou os olhos e sentiu o coração saltar pela boca. Sentiu algo extremamente pesado, esmagando seus seios. E algo frio a suas costas.

_Ah Merlin! Pensei que tinhamos caído! – Hermione murmurou de olhos fechados, sem notar os olhos cinzas sobre os lábios dela.

_Não caímos e você salvou a minha vida? Ou eu salvei a sua? – O loiro se viu confuso.

_Eu não sei. – Ela sussurrou num fio de voz.

_De uma coisa eu tenho certeza. Você mudou o meu destino e agora eu vou mudar o seu. - Draco falou e a beijou enfiando sua língua pela boca dela.

As estações se passam devagar, trazendo e levando acontecimentos, trazendo e levando vidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao... o que acharam desse encontro? haha até amanhaa