Jennifer Petrovic, entre dois mundos. (HIATUS) escrita por Eruwen


Capítulo 2
O chão do céu é de vidro.


Notas iniciais do capítulo

Hello Honeys!
Aqui estou :*
Espero que comentem!!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548177/chapter/2

Acordei deitada em uma cama com lençóis brancos com um travesseiro aconchegante, olhei ao redor e percebi oque aconteceu na noite passada não foi um sonho. Cocei os olhos e senti meu estomago revirar, coloquei a mão na boca e em um salto procurei pelo cômodo um recipiente para vomitar e para minha sorte o quarto tinha um banheiro.
Fui até a privada e vomitei por alguns instantes um liquido vermelho que fazia minha garganta queimar. Passei a mão na boca para limpar os resíduos do vômito e fui até a pia, lavei meu rosto e minhas mãos e com uma escova que não dei a mínima de quem era, escovei os dentes para tirar o gosto ruim da boca.

Me olhei no espelho e meus olhos azuis demonstravam cansaço e meu cabelo estava todo esfarrapado.
Sai do quarto e uma garota de cabelos cor de violeta e olhos cor de mel estava deitada na minha cama me encarando.

–Quem é você? –Perguntei curiosa.

–Me chamo Lisa, sou um anjo! –A garota se levantou e sorriu. –Precisa de ajuda?

–Estou um pouco enjoada, mas vomitei há alguns minutos...

Ela olhou na mesinha que estava do lado, e pegou uma taça com liquido branco.

–Vai ficar melhor. –Ela estendeu a mão com a taça e sorriu. –Acho que estava aqui para você tomar assim que acordasse.

–Oque é isso? –Perguntei pegando a taça e dando um gole.

–Água?! –Ironizou.

–Água branca? Água é transparente.

Lisa revirou os olhos e com ar de desaprovação disse.

–Para de pensar que nem uma mortal, droga! Isso é agua da fonte da regeneração, temos fontes de vários tipos e cada uma com sua função e tem cores de águas diferentes.

Dei de ombros e terminei de beber a agua.

–Cadê o garoto que me salvou? –Perguntei devolvendo a taça a garota.

–O Nataniel? Deve está ocupado e falando com os anjos maiores sobre o tempo que lhe protegeu.

–Tempo que me protegeu? –Perguntei curiosa.

Ela suspirou e novamente fez um ar de desaprovação.

–Você não se lembra dele? Meu Anjo maior, daí inteligência a essa menina.

–Quem é o Anjo Maior?

–Nataniel estudou na mesma sala que você, não se lembra?

Isso mesmo sabia que ele era familiar, mas nunca reparei no Nataniel até noite anterior, ele sempre vestia um moletom preto e o capuz tapava o seu rosto e nunca se pronunciou para nada.

–AAAH SIM! NATANIEL, O EXCLUÍDO! –Gritei entoando as palavras.

–Quem é o excluído? –Disse o garoto entrando no quarto.

–Ar, er, beeeeeem... –Soltei uma risada sem graça e acenei. –Tudo bem com você?

–Sim... Tudo bem... –Respondeu ao meio de um suspiro. –Lisa, ajude a garota se arrumar, ela tem que saber quem é a sua mãe.

Lisa assentiu e Nataniel se retirou do quarto. Fiquei confusa, descobri quem é minha mãe?

–Eu já tenho uma mãe, posso dizer muito bem onde ela mora e quem ela é.

Lisa suspirou e parecia se controlar para não me dá um soco, ela me encarou com um olhar mortal e gritou.

–MORTAL! MORTAL! MORTAL! –Nossa que garota sinistra. –Vou te chamar de MORTAL, porque para uma anja você parece ser inútil!

Ah sim, essa garota me fez perder a paciência, cerrei o punho e senti o sangue ferver nas minhas veias.

–OLHA AQUI, ATÉ POUCO TEMPO EU ERA UMA MORTAL, AGORA VOCÊS DIZEM SÃO ANJOS. DIZEM QUE EU SOU UMA ANJA. –Cerrei o punho com mais força e me aproximei da garota. –Não me chame de inútil. –Sussurrei tentando me controlar. –Quer saber? Eu vou embora e você e o resto dos anjos... QUEIMEM NO INFERNO! Isso mesmo, no inferno... Idiotas. –Ela permaneceu com uma expressão vazia e deu de ombros.

Caminhei em direção da saída do quarto e suspirei tentando me conter, abri a porta e soltei um grito assustada e voltei para dentro do quarto e Lisa começou a sorrir.

–Lá fora... Não tem chão! –Meu coração palpitava loucamente e me joguei na cama, quase desmaiando.

–Mortal... –Lisa sorriu e explicou. –Tem chão sim, mas ele é de vidro, mas aqui não é assim não, é porque você ainda vai saber oque você é, e essa estrada de vidro leva ao lugar dos Anjos Maiores, então se acostume, porque você ainda vai andar muito nele.

–Chão de vidro? –Perguntei com os olhos arregalados e coração ainda palpitava loucamente. –Coma assim? Vocês são loucos! Anjos Maiores? Oque é isso? Deus?

–MORTAL! Os humanos criaram uma espécie de ser maior chamado Deus, mas na verdade são quatros Anjos Maiores, eles estão ocupando aquele lugar há milênios, Os Anjos Maiores podem ser substituídos, mas só quando os que estão no cargo não suportarem mais, poucos conseguem se tornar Anjos Maiores, isso só acontece... Quando é que isso acontece mesmo? Praticamente NUNCA! -Lisa explicou e eu achei isso muito interessante. -Apenas três cadeiras estão ocupadas, a outra... Bem o segundo Anjo Maior está indisponível no momento.

Quando ela disse quem um anjo estava indisponível a curiosidade cresceu dentro de mim e fiquei louquinha pra saber oque aconteceu com ele.

–Não ninguém sabe onde está o segundo Anjo maior, apenas quem sabe é os outros Anjos Maiores, ninguém mais. –Ela disse como se estivesse lendo minha mente.

–Uma pergunta, vocês anjos leem mentes?

Ela sorriu e deu de ombros.

–Eu posso claro que eu posso sou a anja do pensamento, sou aquela que faz com que você tenha pensamentos bons ou até mesmo pensamentos ruins. –Ela se espreguiçou e continuou. –Os anjos protetores e os Anjos Maiores também tem esse dom.

–Se só tem anjos maiores, como posso ser filha de uma anja ou anjo?

–Mortal, não existe apenas Anjos Maiores, existe os Anjos da classe média, que são eles que controlam algo... Anjos dos pensamentos, anjos da alegria, anjos da ansiedade e por ai vai, mas também tem os anjos que não são daqui, tem os anjos caídos de classe média que escolheram o pior caminho há muito tempo atrás, os anjos caídos de classe média é aqueles que comandam a avareza, ira, luxúria, avareza... Pode se dizer os sete pecados capitais e mais outras coisas. –Ela sabia realmente de tudo, mas tagarelava loucamente e rapidamente, mas depois ela me olhou sorridente e mudou de assunto. –Você precisa se arrumar, vá tomar seu banho.

Eu assenti e fui ao banheiro e notei a banheira que parecia ser feita de porcelana e a torneira de ouro puro. Suspirei e liguei a torneira da banheira e vi um monte de coisa pra se colocar no banho e joguei tudo na banheira.

–Isso vai melhorar meu estado.

Tirei a roupa e entrei na banheira, assim que me sentei senti uma sensação de alivio, mas fiquei atordoada por está ali e por tudo que aconteceu, O Joseph, essa coisa de anjos está me enlouquecendo, eu estava longe dos meus amigos e de tudo e agora estava confinada ao céu, se é que chamam aqui de céu, já que tudo que eu falo está errado, e como assim ser uma anja, isso é impossível! Mas depois de tudo que vi na estação o impossível é possível e minha vida totalmente revirada.

–Jennifer? Porque está demorando tanto?

Bufei e quase chorando me retirei da aconchegante banheira e fui para o quarto e na cama estava três vestidos brancos e alguns saltos.

–De onde foi que você tirou isso? –Perguntei enxugando os cabelos com uma segunda toalha.

–Guarda-Roupa?

Assenti revirando os olhos e prestei atenção nos vestidos que eram bem ousados, um era longo, até ai tudo bem, mas possuía um decote v enorme, outro não era tão ousado que nem o primeiro tinha um corte na perna e um decote.

–Ama decotes não é? –Perguntei sorrindo.

–É o máximo, realça seus peitos e se você usar com o sutiã certo fica ó... –Fez um ok com a mão. –Um arraso.

O terceiro não possuía decote, tinha apenas uma alça que se prendia a um broche de um tigre, e possuía dois cortes, um pra perna direita e outro para a perna esquerda e foi o que eu mais gostei e peguei o vestido já para vesti-lo.

–Ótima escolha... Agora vou arrumar seu cabelo.

Vesti a roupa e a Lisa me colocou sentada em uma cadeira e ficou mexendo em meu cabelo e fazendo umas expressões estranhas.

–Vai ser algo bem natural, apenas escova e prancha, você vai ficar linda. –Disse tirando no guarda-roupa.

–Esse guarda-roupa tem tudo? –Perguntei movimentando a cabeça olhando para o guarda-roupa, Lisa pareceu se irritar e colocou minha cabeça no lugar.

–Você é uma garota, guarda-roupa de garotas tem que ter tudo, tudo que você quiser e precisar tem no seu guarda-roupa.

Depois de horas sentadas na cadeira, Lisa terminou de fazer tudo oque ela queria no meu cabelo.

–Está ótima! –Ela disse batendo palmas e sorrindo.

Me levantei e me olhei no espelho, meu cabelo negro estava deslumbrante, não sei oque tinha nessa escova ou não sei oque a Lisa fez, mas o meu cabelo estava realçando meus olhos azuis... Ou talvez eu não escovasse há anos...

–Oque tenho que calçar? –Perguntei.

–Andamos descalços aqui, não precisamos, usamos uma vez ou outra!

Dei de ombros e agradeci o trabalho que Lisa teve comigo.

–Vamos! –Ela disse fazendo gestos com as mãos.

–Chão de vidro? –Perguntei apavorada.

Ela sorriu e assentiu e me ofereceu ajuda até chegar lá.

Caminhei de olhos fechados até o lugar dos Anjos, Lisa me guiou até uma porta enorme branca, senhor, acho que ela possuía uns cinco metros de altura, não sei bem, não sou muito boa nisso, na porta tinha vários pedacinhos de diamante encravados.

–Agora é com você, eu não posso entrar. –Ela disse me dando um beijo na bochecha e se despedindo.

Tentei me controlar para não gritar e quando pensei que estava pronta, a porta se abriu e eu entrei e não pude deixar de notar quatro tronos enormes de ouro e por cima do vidro tinham nuvens, caminhei e me senti literalmente “Andando nas nuvens”, o altar era preto oque achei estranho porque em todo lugar que eu ia só tinha branco e cor de ouro ou ouro de verdade, por detrás dos tronos tinha um espécie de janela que dava para ver o céu a noite e era algo realmente incrível e me senti bem por está ali.

–Deslumbrante, não? –Disse um dos anjos maiores, que eu nem notei por está prestando atenção nos detalhes que me deixaram deslumbrada. Sua voz era um pouco sarcástica, seus olhos eram verdes e passavam um olhar de desafio, seus cabelos eram loiros e ele usava uma blusa social roxa e uma bermuda jeans preta, até estranhei, esperava ele usando um vestido branco enorme.

Olhei para os outros e um estava de smoking, cabelos bem aparados da cor cinza, olhos azuis bem fortes e sua cor era pálida... ALIÁS TODOS TINHA UMA COR PÁLIDA... Bem posso falar nada já que sou horrivelmente branca.

E outro usava uma calça jeans preta, uma camisa da banda AC/DC e uma jaqueta de couro preta e tinha os cabelos e olhos castanhos.
Pra começar, para anjos de milênios atrás eles pareciam ser bem novos, dava uns 25 para cada um e se vestiam muito bem.

–Uma nova garota no nosso reino. –Murmurou o cara dos cabelos cor de cinza. –Interessante, não?

Eu assenti, e olhei para cada um deslumbrada e pensando no que isso iria dá.

–A garotinha que quer que todos NÓS fôssemos ao inferno. –Disse o rapaz da camisa da banda AC/DC com um tom de desdém.

Eu corei e fiquei assustada.

–Sinto muito... –Murmurinhei encarando o roqueiro.

–Qual é? Ela é nova aqui... Típico desses anjos ainda com sangue de mortal correndo nas veias. –Dessa vez foi o loiro me encarando colocando a mão no queixo.

–Vamos deixar de falatório e ver sua linhagem dos anjos e descobri quem é seu pai na terra e como ela criada por uma família de demônios. –O cinza disse com um tom curioso.

Família de demônios? Que história é essa.

Quando eu hesitei em falar algo, o loiro fez que não com as mãos e todos os três se levantaram.

–Um novo anjo no nosso reino acaba de chegar! –Falou os três juntos como se fosse uma oração. –Sua origem ela saberá, assim que para o anjo eu olhar, sua origem se revelará!

Assim que os Anjos Maiores abriram os olhos, continuei do mesmo jeito e dei de ombros, mas segundos depois senti algo no meu corpo, flutuei por alguns segundos e uma chama vermelha girava ao meu redor, mas depois cair de joelhos soltando um grito abafado, senti uma dor nos ombros como se algo estivesse me perfurando e quando olhei cinco corações pequenos se formavam em mim, abri os braços e uma chama azul e uma vermelha saíram da minha boca como se eu fosse um dragão cuspindo fogo e soltei um grito de dor e caí totalmente no chão.

–Isso costuma acontecer? –Perguntou o loiro.

–Não... –O rapaz de cabelo branco falhou. –Isso nunca aconteceu antes, veja a linhagem da garota, ela possui os corações.

–Isso é trágico e impossível, não pode ser todos os anjos dessa linhagem foram mortos pelos demônios, e não sabemos o porquê! ... E sua mãe está morta há algum tempo.

Soltei outro grito de desespero e o cara do rock, adquiriu um tamanho menor e se aproximou se ajoelhando.

–Vai ficar tudo bem! –Ele acenou para os outros e gritou. –PRECISAMOS DE UM ANJO DA SAÚDE E UM POUCO DE AGUA DA REGENERAÇÃO.

Senti meu corpo arder e doer por dentro, era pior do que eu senti quando o demônio me mordeu, vi uma movimentação na sala e meus olhos se fecharam lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, favoritem, façam oq quiser, mas não saiam sem deixar o meu comentário...
Ou o Tio Bazebu vai visitar vocês.... heuheuheuhe Pra quem não quem é, acho melhor que pesquisem, mas coisa boa é que não é... MHUMAHAUHUHAUHAUAHUAH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jennifer Petrovic, entre dois mundos. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.