Asleep escrita por Gabri


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548167/chapter/1

“Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece uma boa maneira de partir.” Crepúsculo, 2008.

Cansado. Sem fôlego. Com vontade de cravar uma espada no peito daquele inútil – aquele que ousou fazer o mesmo com seu amado. Sempre soube que isso aconteceria de uma maneira ou outra. Mas, ao ver o menor correr, correr em sua direção, pensou ser algo bom. Depois da briga que tiveram, não conseguia pensar direito, até os seus sentidos ficaram entorpecidos. A felicidade em ver Nico foi imensa, tão imensa que o cegou. Não pensara que o garoto de vestes negras estava correndo para, na verdade, salvar sua vida.

“Jackson! Jackson, seu imbecil!”

Os gritos. Di Ângelo tinha essa mania de xingá-lo, de qualquer jeito. Pensou que ele estava apenas repreendendo-o por ter uma atitude tão idiota, por um motivo mais idiota ainda.

“Nico? Porra, eu pensei que...”

E com o choque dessas palavras, ele viu o garoto se jogar em sua frente. Rápido o suficiente para salvar a vida de Percy – mas somente a de Percy.

Ao perceber o que estava acontecendo, o filho de Poseidon se desesperou. Percebeu o que tinha acontecido. Aqueles malditos semideuses que o odiavam, estavam tentando matar ele. O que não ocorreu. Ao invés disso, eles tiraram a vida de Nico Di Ângelo.

Eles tiraram a vida da pessoa que Percy mais amava nesse mundo.

A vida de seu namorado.

“Eu vim te procurar, eu queria te avisar, e-eu...”

“Nico, não! Por favor, por favor, por favor não me deixe sozinho. Eu te amo, e eu sei que eu fui um estúpido, um completo imbecil, mas eu te amo!”

“Deuses, Jackson! Eu te amo, e você não é um imbecil. Me desculpe. Não tenho escolha em relação a morrer – mas saiba que você não esta sozinho.”

Enquanto ouvia tudo aquilo, o garoto de olhos verdes só conseguia pensar em todos os momentos que vivera até ali. Seus momentos. Suas risadas. Suas lágrimas. Seus sonhos.

E se lembrou que tudo envolvia Nico. Tudo envolvia aquele maldito teimoso.

Tudo envolvia aquele que acabara de dar seus últimos suspiros – tudo envolvia aquele que acabara de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso. Qualquer erro podem me avisar, e deixem a opinião de vocês ai, dizendo no que eu posso melhorar... Obrigada por lerem! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asleep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.