Juntas novamente escrita por BeatriceL


Capítulo 11
Insultos e desculpas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galera, espero muito que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548135/chapter/11

Pov’s Anna

O que falta para minha noite ficar perfeita mesmo? Ah sim minha irmã relapsa que já fugiu ontem, não trocou nem quinze frases comigo, mas fez um melhor amigo em um dia, já voltou a centralizar a atenção de todos só para ela, se recusa a dividir os segredos comigo, mas não com Punzie, e ainda tem tempo detonar o encontro com o cara dos meus sonhos! O que custa sair logo daquele maldito salão e vir aqui dançar comigo!? Afinal eu já estou pagando caro demais pelo retorno dela e ainda não recebi nada com isso.

Talvez eu também não devesse ter aceitado a bebida do casamento do Soluço que não vai mais acontecer para ajudar com a que eu tinha comprado que não era pouca, porque os garçons estão servindo a torto e a direita e eu já sinto minha cabeça doer com a minha ressaca de amanhã.

Como eu estava ocupada demais verificando o problema com a iluminação perto do lago e também dos acessos a casa eu perdi a entrada da Elsa e seu reencontro com o Jack, então eu estou o procurando feito uma louca para perguntar detalhes, já que com a minha irmã seria impossível, porém não o encontro em lugar nenhum.

– Anna aqui está você! – Finalmente Elsa, espera Elsa e Hans? – Este é Hans Westerguard o vice-presidente, Hans esta é Anna Winters de Arendell, minha irmã caçula, minha única irmã, você entendeu né? – ok, talvez eu agora tenha recebido minha recompensa, Elsa ironicamente trouxe exatamente o que eu mais queria, atenção e um certo ruivo gato.

– Sou a irmã dela, só eu, e é um prazer!

– Só você? O prazer é todo meu – Ele sorri e beija minha mão de novo, e me arrepio.

– Tire suas mãos da minha irmã Hansy – ela ri, eles são íntimos? Todo mundo consegue ser amigo dela menos eu? É isso produção – agora você siga as regras e ligue para a sua nova doce namorada e me deixe em paz! – não pode ser ele o cara da Europa!

– Claro Els, quer fazer as honras? Afinal eu sou um homem de palavra! – Els? Hansy?

– Sim Hans se é que ela existe, ou não é só você querendo me provocar mais uma vez...

Oh meu Deus! Ele é o cara da Europa! Como eu pude fazer isso? Como ele pode fazer isso? Ela não vai gostar de saber, eu preciso do meu celular, que está na minha bolsa que está no bar com o Soluço, que está a metros de distância enquanto Elsa já tem o dele em mãos. Talvez eu não devesse sair com estranhos no fim das contas.

– Meu raio de sol? Que porcaria de nome de contato é esse?

– O seu está variando de floco de neve para rainha do gelo, então só ligue para ela e se desculpe porque eu não o fiz antes para ela não me achar um psicopata louco! Sério Elsa eu não pretendo passar a noite toda com você! Eu só quero ter um momento de qualidade com minha garota.

Minha garota! Minhas bochechas coram, eles não devem ter nada, aquela história de amor da vida deve ser só coisa do meu avô e Punzie, já que eles não suportam a ideia de Jelsa, embora eu não imagine alguém melhor que Jack para Elsa, pelo menos ele se importa comigo como um irmão! E Elsa o amou muito, eu li cada linha de diário que ela escreveu e não ela não sabe. E mesmo se ela tiver sentimentos pelo meu Hans eu não dou mais a mínima, se Elsa só liga para a vida dela eu só vou ligar para minha também.

– Anna acredita que ele está a obcecado por uma garota que conheceu no hotel? Uma promoter ruiva, e que tipo de pessoa se apaixona assim do nada? – Ela diz cada frase ironicamente

– Vocês são amigos? – pergunto.

– Depende, fomos colegas de faculdade – ele responde, com a voz aveludada – Elsa liga logo, por favor.

– Só amigos?

– Sim Anna – ela diz sem vacilar - e já está chamado Hans, vou colocar no viva voz – ela ri, ela está rindo demais, provavelmente alguém já deve ter bebido além da conta.

Então não muito longe de nós, Soluço mexe na minha bolsa e atende o celular.

– Você ligou para Anna Winters de Arendell, mas no momento ela não pode atender, está ocupada demais correndo atrás das migalhas da irmã, como sempre faz mas se

Ela desligou o telefone, e o olhou seriamente.

– Que brincadeira é essa Hans? Qual a lição que quer me ensinar dessa vez com seus joguinhos mentais?

– Sem joguinhos dessa vez Elsa, mas como lição você pode levar que nem tudo o que acontece tem a ver com a sua existência.

– Então você acha que eu acredito que você simplesmente se apaixonou pela Anna, sem saber quem ela realmente era? Sério isso é baixo demais até para você – para a minha surpresa ele não tenta argumentar com a fúria da Elsa e só sai do lado dela e abraça minha cintura - e Anna minhas migalhas? Como pode ser tão egoísta? Eu estou simplesmente alterando toda a minha vida que era perfeita só para ficar aqui, aqui com você até com o Frost eu vou ter que conviver. – Não acho que ela vai sofrer em conviver com ele de novo, mas eu preciso arrumar isso.

– Elsa, o Soluço que disse isso e não eu, ele está brincando sabe, ele acha que tudo o que eu faço é só para chamar sua atenção e... e – Anna vamos mudar de assunto, pense em algo – podemos conversar sobre isso amanhã não? Ainda temos que almoçar juntas não?

– E estragar os planos do Hans de levar a namoradinha para um piquenique? Não Anna eu não sou cruel.

É você não é cruel é fria, é intocável, a garota que nunca erra, e que todos adoram simplesmente por respirar e acham que eu preciso superar ou pelo menos me igualar.

– Elsa eu não sábia que ela era sua irmã e nem ela tinha noção de quem eu era, e isso nós todos sabemos que é por sua culpa e de mais ninguém, por favor, se concentre em ser a rainha do gelo e não do drama – ele basicamente está zombando dela, eu nunca vi alguém falar assim com ela, não que eu goste, mas todo mundo precisa ser colocado em seu devido lugar de vez em quando, mais um motivo para eu adorar ainda mais meu príncipe.

– Já chega de você por hoje Hans, vai embora e me deixe a sós com a sua namorada.

– Então já me deu sua benção irmãzinha? – ele sorri e me aperta mais junto a ele.

– Eu não preciso abençoar nada, e não me chame de irmãzinha.

Eu não acredito que tenho que escolher entre eles outra vez, muito menos que vou escolher ela e o temperamento insano de novo.

– Elsa olha, se você tiver problemas com isso nós podemos conver – sou interrompida, todos fazem isso mesmo.

– É Elsa algum problema com nosso relacionamento? – Ele disse nosso relacionamento? Isso soa tão bem. Imaginem só Sra. Anna Winters de Arendell Westerguard!

– Claro que não! Eu deveria ter problemas com isso Hans?

– Nós dois sabemos que não.

Eles parecem duas forças da natureza, maravilhosos, porém letais, embora estejam no meio de um embate, ainda falam baixo, ainda sorriem então com certeza ninguém está nem desconfiando dos insultos que estão trocando aqui.

– Então eu vou indo para deixar vocês desfrutarem da companhia um do outro.

Ela se vira, então ele me solta e pega a mão dela, vamos lá! Eu realmente não quero ser uma peça na brincadeirinha deles, por favor, não seja apaixonado por ela Hans.

– Você não vai não.

– E por que não? – eu odeio a curta distância entre eles e ele estar ainda segundo a mão dela e ela não tirar, onde está o problema com toques e complexo com sujeira agora?

– Porque você ainda não respondeu ou se desculpou com sua irmã, esqueceu que estamos trabalhando arduamente para corrigir seus problemas sociais?

Eu só assisto a cena incrédula, quem na face da terra diz o que a minha irmã pode ou não fazer? Meu Deus, ela até pintou com Punzie e eu todas as portas de um andar inteiro de um dos hotéis, quando a castigaram por ela receptar quase todos os chocolates e fazer a própria caça aos ovos particular em um domingo de páscoa sim foi divertido e quando nossos pais foram dizer que ela fez algo vergonhoso, egoísta e errado, ela disse que não, porque o castigo era não sair do andar e não deixá-lo intacto, no fim das contas ela logo convenceu meu avô que estava muito melhor com nossos desenhos e em vez de levar uma bronca ela o fez pagar pelos nossos serviços, nunca a tinha visto em uma situação que a platinada não virasse do avesso até ficar confortável para ela, pelo menos não até agora.

– Hans ela não precisa se desculpar por nada.

– Ela precisa sim, vamos Els, não me deixe acreditar que sua educação era só fachada ou todos tem razão e você é só a menininha mimada do vovô?

Ela respira, o olha com raiva, me olha com sei lá que sentimento, e olha novamente para ele, que só sorri, alguém pelo menos está aproveitando a cena em vez de temer que ela pegue as malas outra vez e se mude para uma ilha deserta.

– Anna eu sinto muito, pelo que eu disse cada uma das palavras e se você quiser nós podemos sim almoçar amanhã juntas.

– Eu quero! Nossa eu quero muito e não foi nada, quer dizer a culpa é meio minha mesmo! – Por favor volte a versão bêbada e feliz irmãzinha e não fuja de mim outra vez.

– Ok, agora que improvisou vamos logo à parte das desculpas, Elsa eu ainda quero dançar com a Anna nessa festa, e você ainda precisa socializar com seus convidados.

– Hans já chega estamos bem, Elsa já pediu desculpas e estamos ótimas.

– Não, nós não estamos bem há um bom tempo, então me desculpe Anna, desculpe por hoje, desculpe por ter fugido ontem e sempre, principalmente por ter te abandonado e nunca ter ajudado você com seus medos, inseguranças com a morte do papai e da mamãe, por ter de deixado acordar sozinha no hospital e não te visitar, eu realmente sinto muito. E eu realmente quero muito ser sua irmã, e eu espero que você ainda consiga querer a minha companhia.

– Está brincado? É claro que eu desculpo – a abracei – e quero sim a minha irmã, não fiz tudo isso para alguém que eu não quero de volta.

– Você fez isso! Nossa está lindo, sério parabéns.

– É eu acho que fiz, afinal deve ser por isso que me confundiram com uma promoter não?

– Então vou deixa-lo a sós com sua namorada Hans, te vejo depois Anna. – E pela primeira vez na eternidade ela se refere a mim como namorada dele sem raiva ou ironia.

Ela sai indo em direção ao Olaf de novo para variar! E me deixa com o ruivo, que está parecendo preocupado.

– Sério Anna, eu realmente nunca imaginei que a irmã dela seria você, eu achava que era uma adolescente até 20 minutos atrás.

– Então se soubesse não convidaria a irmã dela para sair? E eu sou uma adolescente, tecnicamente.

– Eu não convidaria, mas a mulher linda e encantadora que eu derrubei mais cedo, eu com certeza preciso conhecer, falemos sobre você namorada

– Claro namorado! – Anna que tipo de garota namora um cara que acabou de conhecer? Bem eu já fiz coisas piores com desconhecidos.

Então ele me abraça e eu sinto o perfume dele que era adorável provavelmente com toque de gengibre e pimenta, combina tão bem com ele.

– Repete mais uma vez? – Quem negaria algo para esses olhos? Com certeza não eu.

– Namorado, eu te adoro sabia?

– E eu te adoro mais Anna – Ele é o rapaz mais lindo e romântico que eu conheci.

Ele se inclina e me beija, seus lábios são doces e se movem suavemente sobre os meus, eu me sinto tonta, correspondo o beijo também de forma delicada, levo minhas mãos para os cabelos dele, acho que se ele nem sabia que eu era a irmã da Elsa, ele também não precisa saber sobre meu passado conturbado.

E agora eu realmente agora tenho uma noite perfeita, um namorado novo e lindo para chamar de meu e por último, mas nunca menos importante minha irmã finalmente parece ter cansado de fugir, então tudo o que eu preciso fazer é entrar na linha pelo menos mais uma vez na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gente prometo que Jelsa está chegando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.