Juntas novamente escrita por BeatriceL


Capítulo 1
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548135/chapter/1

pov's Anna

Uau, essa a única palavra que vem a minha mente para descrever o que vejo, os lustres, as mesas, as flores, o grande salão estava impecável, a noite ele estaria iluminado pelos lustres e elegantes candelabros de cristal, as mesas com talheres dourados, taças de cristal, toalhas de linho levemente amarelas e arranjos delicados de gardênias brancas, peônias cor de rosa e ramos de lilases – as primeiras preferidas de Elsa, as segundas são minhas e as lilases são da Punzie.

- Hoje vai ser um grande dia! Não é Anna? – Viro e vejo minha amada prima Rapunzel, não que eu precisasse de ajuda para reconhecer sua voz– Afinal não é todo dia que o grande e poderoso Rei Eduardo decide passar a presidência da rede de hotéis da família para Elsa!

- Claro que vai Punzie! Você não acha que eu fiquei meses preparando toda essa festa para nada né? Essa noite será no mínimo inesquecível e incomparável!

Rimos e nos abraçamos, fazia algumas semanas que não nos víamos, ela estava fora da cidade devido uma superexposição de seus quadros em uma galeria de arte mega badalada, e bem, eu estava ocupada com cada um dos mínimos detalhes para receber depois de longos anos a minha irmã que retornava do exterior após ter se formado com honras em uma universidade conceituadíssima.

- E essas semanas que você esteve fora com o Eugene, eu preciso saber todos os detalhes... bom nem todos – gargalhei e ela logo corou.

- Claro, mas antes preciso ver a nossa futura Rainha Elsa! – a Rapunzel foi logo saindo do grande salão da propriedade pelos degraus de mármore branco - Fiz um quadro especial para a sala que será dela após a “coroação” de hoje à noite! – Ela já foi tirando os elegantes sapatos de salto cor de rosa que combinavam perfeitamente com o vestido lilás que estava usando- E ela não ficar encantada com o meu presente não é uma opção.

A imitei e fomos correndo para a gigantesca mansão, ela logo foi correndo pela suntuosa escadaria de mármore branco adornada com o corrimão dourado com delicadas de flores que pareciam de ouro... É claro que ninguém tinha explicado para ela ainda...

- Punzie espera! Elsa não está aqui, na verdade, mal nos vimos – não pude evitar a tristeza na minha voz – sabe, busquei ela no aeroporto ontem, viemos para casa jantamos chocolates claro, e foi tão incrível, era como se nunca estivéssemos nos separado... e depois bem ela simplesmente se trancou no quarto dela, falou com o vovô e em seguida pediu para o Kai que reservasse imediatamente um quarto de hotel para ela. E aí você já deve conseguir adivinhar o resto da história.

- É Anninha eu sei, ela só fechou a porta e foi embora – ela disse enquanto descia lentamente a escadaria – Mas tente entender, ela nunca veio pra cá desde qu-que – eu sabia que ela não teria coragem de terminar.

- Desde que nossos pais morreram naquele acidente de carro que quase me matou também, por acaso ela me culpa? – lágrimas estavam se formando em meus olhos e eu simplesmente odiava isso.

- Anna não é nada com você, não foi você que fez aquele carro avançar o semáforo, só acho que nesses anos que ela estava longe, ela era livre para não pensar na perda de vocês, bem ela voltar para casa em que vocês cresceram, com todas essas fotos de família– disse apontando para um móvel com diversas fotografias dos meus pais desde quando namoravam ainda adolescentes até pouco antes da morte deles - e ainda tem seu avô que exige que ela assuma a hotelaria, sei lá ela está em choque.

- É você tem razão, é melhor eu respeitar o silêncio dela.

- Claro que não! O isolamento é tão chato- um sorriso iluminado logo tomou conta dos seus lábios e ela me puxou correndo para onde o carro dela estava estacionado.

- Calma, calma, para onde estamos indo, precisamos pelo menos de sapatos!

- Eu sei! Estamos indo comprar sapatos para nós três e depois chocolates, e depois vamos ver a Elsa e arrastá-la para se arrumar aqui com a gente!

- E porque você acha que isso vai dar certo! – Perguntei incrédula, afinal eu já havia tentado o trunfo do chocolate.

- Simples! – Disse ela com aqueles olhos verdes e brilhantes que combinavam tão bem com os longos cabelos dourados – eu te prometo que nós vamos trazer a Elsa para essa festa e você já sabe.

- Você nunca, nunca quebra uma promessa! – Falei animadamente

- E você pode apostar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve mais um capítulo narrado pela doce Rapunzel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.