Casados escrita por Cami Moon


Capítulo 1
Feliz


Notas iniciais do capítulo

Estou animada com essa coisa de ser escritora e tal... EU estou aqui postando mais uma fic que eu tinha salva no pc e que tomei coragem de compartilhar com vocês então Boa leitura.


P.S.: Fic não betada, todos os erros são meus é a vida '¬_¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548105/chapter/1

Um dia de primavera, o sol esta a quente, mas constantemente se passa uma brisa suave aliviando o calor, as cerejeiras estão todas floridas tornando a paisagem mais linda e surreal a mostrando como a natureza é perfeita tingindo tudo em volta de roxo e rosa. Encontro-me agora em uma casa tradicional japonesa afastada da cidade e de tudo em meio as montanhas apreciando meu primeiro dia de lua de mel.

Inspiro o ar puro das daquele local e o aroma das flores invadem meu pulmão, me sinto bem e acima de tudo feliz , e sorrio pra mim mesmo com essa constatação eu Ikki Amamya casado, passando a lua de mel nas montanhas e com a pessoa mais especial que poderia ter encontrado . Volto para dentro e vou em direção ao quarto e vejo a cena mais linda do que pode existir. Lá estava meu loiro Hyoga Yukida Amamya deitado no tatame com seus cabelos loiros espalhados, vestindo displicentemente um quimono branco e azul claro , com algumas pétalas de cerejeiras sobre seu corpo .

O fico admirando da entrada do quarto... Tão lindo que não resisto e deito ao seu lado, retiro uma pétala de seu rosto e logo em seguida faço um carinho suave por sua bochecha, passo pelo seu queixo e chego a seus pequenos e carnudos lábios que não êxito em dar um suave beijo. Afasto-me e volto á olha – ló e vejo suas pálpebras antes fechadas agora se abrirem e darem espaço a suas íris azul celeste tão límpidas acompanhadas de um sorriso lindo, um sorriso sem dentes.

- Oi – Digo ainda o olhando observando cada movimento e expressão de seu lindo rosto.

- Oi – ele me responde acompanhado de um riso leve – por que me olha tanto?- ele me pergunta se deitando de frente para fazer um carinho em meu rosto, ao qual fecho meus olhos para senti-lo melhor.

- Estou olhando para meu esposo, pensando em como sou sortudo por ter casado com o loiro mais lindo, charmoso e gostoso que existe. – digo isso com se fosse à coisa mais óbvia do mundo. Hyoga cora com meu comentário e me presenteia com um sorriso, como amo seus sorrisos.

- Ikki... Assim fico sem jeito – me próximo mais, colando nossos corpos, desço minha mão por seu braço ate sua mão e a enlaço com a minha e levo a meus lábios dando um suave beijo.

- acostume-se, pois de agora em diante te mimarei constantemente meu esposo- dou uma risada- gosto como isso soa meu esposo – repito novamente.

- Há Ikki seu bobo... Esposo, mesmo que não tivéssemos casados eu sempre seria seu você sabe, mas também gosto de como soa. – ele ri lindamente e não resisto o beijo primeiro um beijo lento cheio de sentimento, que me inebrio em seu gosto e aprofundo mais o beijo me deitando sobre seu corpo, levando minha mão direta a sua nuca e a o outra desço por seu quimono terminando de abri-lo e me dando livre acesso aquele corpo lindo de tez clara e macia. Reivindicando, marcando aquele que amo, mais que a mim mesmo de novo, de novo e mais uma vez para sempre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e comentários construtivos e de incentivo são sempre bem vindos e deixam feliz :)