Rato e Javali escrita por Lancelot


Capítulo 2
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora em breve posto o restante, esperando pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548098/chapter/2

Leório segurava Kurapika pelo braço, o aperto firme da mão do moreno fez com o que os olhos do Kuruta brilhassem até tornarem-se vermelhos. A coloração avermelhada dos olhos de Kurapika demonstrava sua raiva, quando os olhos de um Kuruta tornam-se vermelhos significa que suas emoções afloraram, e o estado de Kurapika era de extrema raiva embora Leório não soubesse exatamente o porquê, o motivo só viria a ser entendido por ele mais tarde.

Leório:– Kurapika Espera.

Kurapika:– Esperar? Por que eu deveria esperar!

Agora a única coisa feita pelo Kuruta era observar atentamente o moreno, os olhos escarlates ostentavam a visível fúria do Kuruta, e no momento Kurapika se mostrava em imersa raiva. Leório não sabia exatamente de onde surgira tanta raiva, mas se havia uma coisa de que ele havia certeza era de que essa raiva era direcionada a ele. O moreno não soltou o braço do Kuruta em vez disso ele escolheu prensar o Kuruta contra a parede, encarando-o nos olhos, o aperto havia diminuído mais a roupa de Kurapika havia ficado um pouco amarrotada.

Leório:– Eu quero saber, o que aconteceu com você.

Kurapika:– Não você não quer então deveria me deixar em paz.

O Kuruta se desfez do aperto da mão do rapaz mais velho, no entanto o moreno pousou sua mão esquerda na parede bem ao lado do rosto de Kurapika. Ainda sem entender por que o loiro estava com raiva dele Leório aproximou mais seu rosto do de Kurapika, o corredor do Hotel no qual haviam se instalado estava vazio a um bom tempo, e estaria igualmente silencioso não fosse pela discussão dos dois rapazes, um com muita raiva e o outro confuso.

Leório:– se você não me disser, eu não tenho como ajudar.

Kurapika:– se você não sabe, então não vale a pena dizer.

Leório não entendia mais nada, o garoto agora estava aparentando ser apenas teimoso com ele, o que agora irritava a Leório, o rapaz ficou a pensar no que poderia ter feito está noite para o loiro agir desta maneira, logo Leório se propôs a pensar no assunto pó rum momento.

Ele se lembrava que ambos foram convidados a participar de um jantar de boas vindas, pelos membros do zodíaco, onde ele Leório havia sido convidado pela própria nova presidente da associação de caçadores a tornar-se o novo Javali dos zodíacos, devido à saída de Ging o pai de Gon. Leório havia convidado Kurapika a juntar-se ao zodíaco tendo o feito tornar-se o novo Rato no lugar de Pariston com isso completando os doze zodíacos.

Recordando-se de todo o jantar, Leório não podia imaginar o que deixará Kurapika zangado com ele daquele jeito. Ele apenas se recordava que durante todo o jantar ele Leório conversava animadamente com Cheadle a nova presidente, tendo deixado Kurapika um pouco de lado talvez, no entanto o Kuruta estava parecendo muito à vontade conversando com Mizastom o Boi dos zodíacos, que por alguma razão trazia certo incomodo ao moreno de terno negro. Ver o loiro tão entretido na conversa chamou um pouco sua atenção, ou talvez tenha tirado-lhe sua concentração por tempo o suficiente para não dar ouvir mais nada se quer do que Cheadle estava dizendo-lhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rato e Javali" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.