A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 1
Capítulo 1 O começo


Notas iniciais do capítulo

Personagem- = fala
Personagem: " " = pensamento.
§ Narrado por *personagem* § = historia narrada por personagem.
* flashback on/off * e *Sonho*
—______________________ = final da narração do personagem.
—_____________________ = sem nada embaixo é a autora narrando.

Bjs espero que gostem a historia é composta por 30 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/1

Nossa historia começa no distrito Haruno, Sakura estava a treinar com seus dois irmãos esperando seus pais voltaram da missão da Anbu. Como sempre faziam.

_____________________________________________________________Os Harunos eram conhecidos pelos seus olhos era uma mistura de sharingan e byakugan, mas isso não alterava a cor de seus olhos, o inimigo não perceberia se ele utilizasse, muitos conseguiam domina-lo por completo assim não precisavam utilizar chakra.

Seu controle de elementos, falam que eles possuem dentro de si os dragões de seus respectivos elementos mais são só lendas. Como o sharingan e o byakugan, era conhecido por Natsu.

_____________________________________________________________

Kabuto e Kimimaro pararam no exato momento em que sentiram os chakras tão conhecidos e amados. Saíram os três correndo ate os portões do distrito Haruno.

Kabuto

No outro dia Sakura acordou cedo e se ajeito do jeito de sempre claro antes ela usava um vestido branco de alcinhas mais agora após a aparição dos dragões em seu braço ela usava um vestido branco de mangas longas com uma fita azul ou rosa fazendo um laço para traz.

Desceu correndo para tomar café com seus pais e ir para a escola pela primeira vez sendo levada por Kabuto que já era um Gennin. Sakura estava um ano adiantada pois seus pai e seu tio exigiam muito dela já que pertencia ao clã Haruno. Ela tinha apenas quatro anos.

Comeu rápido e os dois foram para a escola já que Kimimaro não iria a escola para acompanhar a mãe e o pai em uma missão fácil que ele não correria perigo na ultima vez foi Kabuto e Kimimaro eram gêmeos com 10 anos, eram gênios isso não impressionava muito já que eram do clã Haruno.

____________________________________________________________

§ Sakura Narrando §

Cheguei alegre já que era meu primeiro dia Kabuto me levou ate minha sala, o professor me recebeu muito bem não posso dizer o mesmo de algumas meninas que devem ter ficado com ciúmes de quase todos os garotos ficarem me admirando.

O professor me indicou um lugar perto de um garoto com um cachorro e outro que senti ter insetos pelo corpo. Na aula respondi quase todas as perguntas que o professor fez, chegou à aula física era tira ao alvo. Gostava muito, treinava todos os dias mais agora já treinava usando o elemento madeira ou um clone para eles se moverem. O professor pediu para eu ser a primeira, acertei todos os alvos vi a cara das meninas com inveja e os garotos mais admirados do que estavam. No recreio parecia uma manada de bichos esfomeados correndo, esperei todos irem para sair da classe. Durante o recreio sentei debaixo de uma cerejeira que tinha, ouvi varias meninas falando da minha testa ou de como eu era nerd, os garotos por outro lado falavam de mim de um jeito fofo. Prestava atenção a cada detalhe, parei meu olhar em um garoto que estava sentado sozinho e alguns garotos iam chegar perto para bater nele, fui em sua direção vi vestígios de lagrimas os garotos começaram a gritar:

?- Garoto raposa vê se toma mais cuidado, não vou te desculpar pela brincadeira que você fez com agente.

O garoto maior ia o socar entrei na frente parando o ataque.

?- Olha só a irmã de Kabuto ela nem parece com o irmão, garota não se intromete isso é entre ele e nós!

Sakura- Vocês deviam procurar alguém do seu tamanho!

Ele mandou um ataque que desviei facilmente, quando abriu uma oportunidade eu fui com tudo o jogando contra a arvore que estava o balanço que o garoto estava sentado colocando minha mão no seu pescoço.

?- Me solta eu não vou mais bater no bebe chorão que precisa de uma garotinha para se defender.

Meu irmão chegou e eles saíram correndo assim que eu soltei os seus pescoços, meu irmão me pegou no colo e foi me levando para casa.

Kabuto- Fique longe daquele garoto não e porque e novata ou neta do terceiro que eles não vão te machucar- falou serio.

Sakura- Certo Kabuto – Sempre concordo com meus irmãos.

Claro que não ia ficar sem explicações, olhei nos seus olhos e procurei as informações que eu queria encontrar, foi mais um filme terror do que eu achava que seria. Kabuto quando percebeu o que eu estava fazendo, correu para casa e me colocou na minha cama.

Kabuto- Já lhe dissemos que você tem que pedir para ler nossa mente, Sakura há algumas coisas que tem que ficar ocultas.

Sakura- Desculpe Kabuto não queria, ainda não controlo completamente esse jutso.

Ele saiu do meu quarto entrando no seu quarto na porta a frente do meu, quando fechou a porta vi algumas lagrimas saírem de seus olhos. Kimimaro também foi ate meu quarto me beijou como de costume e foi para o quarto onde ele e Kabuto dormiam, e novamente quando fechou a porta lagrimas no seu rosto.

Fui jantar meu pai e minha mãe me falaram que meus irmãos iam para uma missão rápida voltariam logo.

Eles desciam a escada em passos rápidos, estava na sala escolhendo algumas agulhas para minha mãe passaram por mim e se olharam e assentiram um para o outro e de repente estava um de cada lado com seus lábios em minhas bochechas. Depois de eles irem fui tomar banho voltei à sala.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So irei postar com comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.