Sobrevivendo ao Apocalipse escrita por Talyssa Dantas


Capítulo 2
O terror se alastra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548071/chapter/2

Nas folhas quais ele derrubou havia vários símbolos que eu conhecia, entre eles estavam os símbolos anti-possessão, o pentagrama, o quinto pentagrama. Entre outros, que eu também conhecia a maioria, pois esse assunto sempre foi do meu interesse.

— Eu não acredito em nada que seja da sua conta.

— Me desculpa, — pensei bem no que eu poderia dizer — é que eu acredito, e seria legal ter alguém para conversar sobre. — É eu acabei mentindo, por mais que o assunto seja mesmo do meu interesse, e eu realmente já fiz pesquisas sobre o assunto antes disso tudo começar, mas para ser sincera não acredito muito nesse possível apocalipse.

— Você acredita? — Ele perguntou com um brilho no olhar, que parecia uma mistura de curiosidade com felicidade.

E com um sorriso bobo no rosto respondi que sim; ele recolheu as coisas dele, e ele me puxou para me sentar ao lado dele perto do canteiro.

— Me desculpe pela arrogância?

— Está tudo bem.

— Mas você acredita mesmo nisso?

— Sim, eu já pesquisava coisas sobre o apocalipse antes desses presságios. Mas para ser sincera, isso está meio que me assustando, pois quando eu pesquisava não era com a esperança que isso acontecesse.

— Também estou assustado, meus gibis, filmes, series e livros favoritos sempre foram sobre o apocalipse. Mas eu realmente não esperava pelos últimos acontecimentos.

— É como se antes fosse apenas um passatempo, e agora esta se tornando realidade.

— Verdade. tipo, quando eu dizia “seria legal se se ouve um apocalipse”, eu estava blefando. — E pela primeira vez vi Logan sorrindo, um sorriso de lado perfeito, que só me fez se apaixonar mais.

— Eu era dessas, — sorri de volta para ele — Adoro series de apocalipse, principalmente Zumbi.

Quando terminei de falar, ouvimos um estrondo vindo do lado de fora da escola, e todos foram correndo até lá para ver o que era.

Havia uma imensa nuvem preta cobrindo a escola e um acidente entre carro e caminhão na frente da mesma, no qual o carro estava pegando fogo.

— Temos que sair daqui. — Logan disse enquanto me puxava pelo braço e me levava até o carro dele.

— Aquela nuvem não pode ser oque eu estou pensando né?

— É exatamente oque você esta pensando.

— PUTA MERDA! Demônios?

— Exato, temos que sair daqui rápido!

— Temos que avisar aos outros.

— Não dá tempo.

— O Castiel! — Entrei em panico. — Eu vou atrás dele, se você quiser vá.

— Tá bom, tá bom, eu vou com você.

— Não precisa, você pode ir.

— Larga de papo furado, e vamos logo. — Abrimos a porta do carro, ele apertou forte minha mão, e entregou uma adesivo, com o desenho do símbolo anti-possessão.

— Cole isso e eles não vão poder te possuir.

— Esta bem.

Seguramos as mãos e saímos correndo, então quando entramos na escola comecei a gritar pelo Cas.

— Castiel! Cas! Pelo amor de Deus cadê você? Castiel!

— Castiel! Aparece aí cara!

— Obrigado por ter vindo comigo.

— Vou precisar de parceiros — Ele segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos. Quando ouvi passos vindo de trás dele.

— Castiel, — o abracei — ainda bem que apareceu, estava tão preocupada contigo.

— Mas por quê?

— Menos papo, e corram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam minha paginá
https://www.facebook.com/pages/Big-Time-Rush-Brasil

Espero que tenham gostado :)