Sim, eu a amo! escrita por Julianne Lopez


Capítulo 3
2 – É, acho que eu gosto dela....


Notas iniciais do capítulo

Mais outro :)
Boa leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548016/chapter/3

– Sei lá San... Acho que você gosta dela...

Essa frase pegou Santana desprevenida, será que ela estava gostando de sua melhor amigas? Sera que aquilo que ela sentiu quando viu os dois se beijando foi ciumes? Sera que ela queria ser "a pessoa" melhor para Brittany? Santana ficou tanto tempo pensando naquilo que nem viu Blaine a chamando...

– San?! .... SAN!!!- disse ele tirando ela de seus pensamentos.- Você me ouviu pelo menos Santana?

– Sim, e agora tenho certeza absoluta que o gel penetrou em seu cérebro e o derreteu! - disse ela rindo - Você está doido? Eu Santana Lopez apaixona por uma GAROTA?!?! NUNCA!

– Também pensava assim até que eu vi o Sam- disse ele com um brilho no olhar e logo suspirando, relembrando que Sam estava com Britt agora.

– Mas eu não penso em Britt dessa maneira! - disse ela.

– Okay latina, agora levanta essa bunda daí porque já perdemos uma aula, não quero perder outra- disse ele se levantando e puxando a Santana com ele.

Depois que chegaram juntos na aula de história, que Santana deu Graças a Deus que a professora não tinha chegado ainda, ela ficou pensando... Sera que ela gosta mesmo da Brittany? A resposta veio de imediata assim que ela olhou para porta e viu Brittany beijando Sam e entrando na sala, cara aquilo doeu muito nela, nem mesmo o sorriso que Brittany dera em sua direção antes de sentar de seu lado foi o suficiente para alegrar a latina.

– Hey- sussurrou a loira pois a professora tinha acabado de entrar na sala.

– Shh! Quero prestar a atenção! - disse ela um pouco brava, a loira percebeu mas resolveu não questionar virando para frente.

A aula passou naturalmente, para Brittany, porque para Santana foi um inferno, ela não conseguia parar de pensar naqueles beijos que ela virá Britt dar em Sam... "Droga! Não posso ta gostando dela!" pensou socando a mesa e chamando a atenção de todos, inclusive da professora:

– Alguma coisa errada senhorita Lopez? - disse a professora de um modo assustador.

– Nada senhora Marg!- disse Santana se ajeitando em seu lugar.

Então a professora assentiu e se virou para o quadro, "Tenho que me controlar quando estiver com raiva em sala" pensou a latina... Brittany que até então estava quieta resolveu mais uma vez puxar assunto com a latina.

– S, fiz algo para você? - disse Britt.

" Você nem imagina" Pensou Santana.

– Não por que Britt Britt? - disse ela ignorando seus pensamentos.

– Porque você não esta falando comigo direito e isso me deprime. - disse ela fazendo uma carinha muito fofa, que quase fez Santana a puxar para mais perto e a beijá-la ali mesmo, " Droga por que estou pensando nisso? ".

– Não britt não é você, é que eu estou estressada e descontei em você. Desculpa?

– Claro- disse a loira a puxando para um abraço.

Bate o sinal Santana nem pensa duas vezes antes de procurar Blaine para conversar.

– Garoto gel! - ela grita fazendo Blaine sorri e ir a sua direção- Precisamos conversar, mas não aqui. Vem comigo!- disse ela puxando-o

Chegando no auditório Santana não parava de andar de um lado para o outro.

– Então o que você queria? - disse Blaine um pouco entediado.

– Não sei como começar- disse a latina parando e olhando para ele.

– Do começo, latina!

– Você tinha razão! - disse ela de cabeça baixa.

– Sobre? - disse o garoto gel confuso.

– É... Acho que eu gosto dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? :)

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, eu a amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.