Just one more love - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
Los Angeles, AGAIN!


Notas iniciais do capítulo

Voltei amores ♥
Como vocês estão? Ansiosas para a segunda temporada? Bem, eu espero que vocês gostem. :))))
Boa leitura.
ps: vou tirar um dia para responder os reviews ok? ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548000/chapter/1

13 DE DEZEMBRO DE 2016 – AEROPORTO DE LONDRES.

ELENA'S POV.

O frio aqui está demais. E esses dias, isso aumentou! Não parava de chover um só minuto. Por conta disso, o nosso voo, que deveria ter sido dia 10, foi adiado para hoje. Inclusive, neste exato momento, estou subindo no avião junto a Madison e ao David Henry, meu filho.

Sobre ele? Ah, é a pessoa mais importante da minha vida. Por ele eu sou capaz de tudo. Só quem é mãe pode entender o que eu sinto por esse ser que ainda é tão pequeno e tão dependente de mim. David está com um ano e seis meses. É um pequeno príncipe encantador. E embora eu quisesse que ele tivesse mais traços meus, isso não aconteceu. Sobre o seu pai, eu soube imediatamente quem era apenas no seu primeiro mês de vida. Hoje em dia, quem os colocar frente a frente, saberão que eles são pai e filho. No entanto, eu ainda não tenho ideia de quando isso vai acontecer.

- Lena? - Maddie disse, chamando a minha atenção da irmã, que estava voltada toda e exclusivamemte para o meu pequeno. - Como você está se sentindo prestes a voltar para Los Angeles? - nesse momento, eu a encarou.

- Nervosa. - respondi e Maddie ficou me olhando. - Eu temo pelo que pode acontecer. Eu vim embora porque estava grávida e não sabia quem era o pai. Magooei o homem que eu amava e que estava fazendo tudo para me ver feliz. Agora eu estou com medo. Tenho certeza que ele não vai aceitar o que fiz tão facilmente. E corro o risco de perder a guarda do meu filho. - completei.

- Não pensa nisso maninha. Eu tenho certeza que ele seria incapaz de fazer isso com você. Agora, quando chegar lá, não demore muito para ir atrás dele e lhe dizer tudo. - Maddie disse e eu fiquei a olhando. - Por favor Elena, resolva isso o mais rápido possível.

- Farei isso sim. - disse, mas não estava segura do que havia acabado de falar. Maddie pareceu convencida, pois pegou um livro para ler. Eu voltei a olhar para o meu filho, que dormia tranquilamente.

De repente fechei os olhos e um flashback começou a passar pela minha cabeça. Imagens de quando eu ainda era criança e tinha o James ao meu lado. Da nossa primeira vez, após nossa discussão estúpida. Da despedida que eu não tive. Do meu retorno a Los Angeles e do perdão que recebi dele. Do momento em que eu conheci o Kendall. Do nosso primeiro beijo e de quando começamos a namorar. Dos anos que ficamos juntos até o pedido oficial de casamento. Dos preparativos do casamento. Das brigas com o James. Da viagem para Cancun, onde eu fiz as pazes com ele. Onde ele se declarou e nós dois nos beijamos. Depois vem minha separação com o Kendall. Da nossa recaída. Do dia em que bebi feito uma louca e dormi na casa do James. Onde eu expressei tudo que vinha sentindo por ele. No dia seguinte, tivemos o momento mais lindo da minha vida. Um tempo depois, começamos a namorar. Três meses depois eu descubro minha gravidez e venho embora para Londres, pois não sabia quem era o pai...

Sobre a minha gravidez, lembro-me de cada mês. Dos cuidados da Maddie para comigo. Nesses momentos, ela que parecia ser a irmã mais velha. E embora ela chegasse exausta das gravações do seu filme, ela passava horas e horas conversando comigo, passando a mão na minha barriga e dizendo que seria um menino. Sobre o nome, lembrei-me que o pai dele me disse uma vez que se tivesse um filho colocaria o nome de David. Sem pensar duas vezes, eu escolhi ele. Já Henry veio da minha irmã e dos meus pais. Ah! Esqueci de falar. Eles me perdoaram por isso e todos os meses vinham passar um fim de semana conosco. Eles fazem de tudo pelo David. E quando souberam que iríamos voltar para Los Angeles, a alegria foi demais! Com certeza, eles estarão no aeroporto de lá esperando por nós.

- Leninha? - de repente Maddie me chama e eu a olho. - Que sorriso é esse? No que estava pensando?

- Em tudo que aconteceu comigo. E estava me lembrando da minha gravidez. - falei e ela sorriu.

- Espero que meu sobrinho não puxe a você quando crescer. - ela disse e eu fiquei a olhando. - Você é muita estressadinha. Tinha dias que eu não sabia o que fazer para te aguentar! - ao ouvir isso, dei um tapa de leve nela, que sorriu. - Eu estou brincando. Você sabe o quanto eu amei passar por essa experiência com você. - assenti positivamente e encostei a minha cabeça em seu ombro. - Eu amo muito vocês dois e já estou sofrendo, porque não vou morar com vocês.

Sorri, ainda encostada nela. Infelizmente, era verdade o que ela havia acabado de falar. Eu decidi comprar um apartamento para mim e para o David, pois queria ter o meu cantinho com ele. Mas foi difícil convencer a minha mãe e a Maddie. Porém, elas entenderam e aceitaram.

- Você sabe que será bem vinda lá. - falei e ela fez "uhum". - Eu e o David iremos retribuir tudo que você fez por nós esses anos. - completei e dei um beijo nela, fazendo-a sorrir. Em seguida ajeitei-me e fechei os olhos, na tentativa de dormir. Estou morrendo de sono.

XXX

AEROPORTO DE LOS ANGELES – DEZEMBRO, DIA 13 – 21h30.

Finalmente Elena, Madison e David chegaram ao seu destino. E como Elena havia imaginado, seus pais esperavam por eles. Logo, eles foram ao encontro de seus pais. Madison empurrava o carrinho com as malas, enquanto ela segurava David, que ainda dormia. Ao se aproximar deles, as duas receberam um abraço apertado de ambos.

- Nem parece que nos vimos semana passada. - disse Vivian, mãe das meninas. - E meu netinho amado, como está? Que coisa mais linda dormindo! - ela completou, dando um beijo nele.

- Puxou a Elena. Só sabe dormir. - Maddie disse brincando e fez todos rirem. - Vamos comer em algum lugar? Estamos com muita fome! - ela completou e todos concordaram. Em seguida, o pai de das meninas levou o carrinho, colocando as malas em seu carro. Após todos entrarem, eles foram para o restaurante mais próximo, pois Maddie não parava de dizer o quanto estava com fome.

**

RESTAURANTE – 22h55.

Todos estavam degustando de uma comida maravilhosa. Elena estava ajudando David a comer, mas não evitou que ele se sujasse todo, o que fez seus pais e Maddie rirem bastante. De repente, uma pessoa entra naquele local e ao ver direito quem era, Elena deixa solta seu copo no chão, fazendo com que este se quebrasse e todas as pessoas que estavam no restaurante olharam pra ela.

- O que foi filha? Parece que viu um fantasma! - Vivian disse e Elena continuou a encarar a tal pessoa, que por estar do outro lado, não a viu também.

- Preciso sair daqui. Agora! - ela disse e pegou David, correndo para o lado de fora e indo até onde seu pai havia estacionado o carro. Logo atrás dela, veio Madison.

- O que foi que aconteceu Lena? - ela perguntou.

- Eu vi ele Maddie. - Elena respondeu, porém Maddie não entendeu. - O James! Ele estava lá dentro, acompanhado de uma mulher. - ela completou e Madison arregalou os olhos. - Ele não pode me ver. Não agora, porque eu não estou pronta para esse reencontro. - Maddie assentiu e destravou o carro. Elena entrou e colocou David na cadeirinha. Em seguida os pais dela se aproximaram e todos foram para a sua casa, já que Elena iria passar essa noite por lá.

**

GILBERT'S HOUSE – 23h15 – SALA DE ESTAR.

Assim que entraram em sua casa, tanto Elena como Madison deram um longo sorriso. Elas ficaram observando as coisas, que não estavam tão diferentes da última vez ambas estiveram ali. No entanto, aquilo era novo para David e ele estranhou um pouco. Porém, a mãe de Elena e seu pai foram mostrar um quartinho de brinquedos que tinham feito especialmente para ele. Já Elena e Madison subiram para onde eram os seus quartos e as duas ficaram muito contentes, pois tudo estava do jeito que elas deixaram. Porém no quarto de Elena, havia uma caminha pequena.

- Incrível como a mamãe pensa em tudo, né? - Madison disse e Elena assentiu. Em seguida, ela passou pelo seu criado mudo e viu um porta retrato, onde tinha ela e James. Um sorriso apareceu em seu rosto, mas logo algumas lágrimas tomaram o lugar dele. Maddie, percebendo, aproximou-se dela. - Não fica assim Leninha.

- É tão difícil não se sentir mal Maddie. Hoje eu o vi e não paro de pensar nisso. Principalmente em quem será a mulher que o acompanhava. - Elena disse e Maddie ficou a olhando. - Acho que ele seguiu a vida dele sem a minha, assim como eu pedi. - ela completou e sua irmã a abraçou.

- Muita coisa pode mudar ainda maninha. Muitas coisas aconteceram. Então, se acalme e se prepare logo para o que pode vir. - Madison disse e Elena assentiu. - Vou tomar um banho e dormir. Boa noite! - ela completou, dando um beijo na testa de Elena e saindo em seguida. Logo, Vivian apareceu com David no quarto de Elena e ele correu para abraçá-la.

- Vamos tomar um banho e dormir meu amor? - Elena disse pra ele, que concordou. - Obrigada por tudo mamãe. - ela se levantou e deu um abraço em sua mãe, que sorriu e lhe deu um beijo de boa noite, se retirando em seguida.

Já Elena tirou a roupinha de David e o levou para o banheiro. Ela lhe deu um banho rápido, pois a água estava muito fria. Depois, colocou um pijama e o deitou em sua caminha. Elena cantou uma musiquinha qualquer e logo David já estava dormindo. Ela saiu devagar, tomou um banho e em seguida foi dormir também, pois o dia seguinte seria bem cheio de coisas para fazer.

**

NO DIA SEGUINTE – GILBERT'S HOUSE.

Eram 8hs da manhã. Assim que se levantou, Elena foi ao banheiro e fez sua higiene. Em seguida, ela foi até a cama de David e o acordou. Quando ele despertou pra valer, ela lhe deu um banho e o arrumou. Depois Madison o pegou e desceu com ele. Então, foi a vez de Elena tomar banho e quando terminou, ela foi se arrumar, colocando uma calça escura, com um saltinho, blusinha e um casaco por cima. Em seguida, ela desceu e encontrou todos sentados para merendar.

- Bom dia família. - Elena disse, sentando-se ao lado de Maddie e de David. - Quem vai ver o meu novo apartamento?

- Adoraríamos, porém precisamos ver algumas coisas da nossa empresa. - Vivian respondeu e Elena assentiu.

- Também não poderei ir, porque preciso ir para o estúdio hoje. Voltarei depois de um bom tempo fora. - Madison disse e Elena sorriu. - Mas, você já vai ficar lá?

- Vou sim, mas ainda irei comprar algumas coisas para mim e para o David depois que sair do apartamento. - Elena disse e todos assentiram. - Vamos filho, toma um pouco de suco. - ela completou, ao perceber que David ainda não tinha tocado no suco.

- É tão divertido te ver como mãe. - Vivian disse e todos riram. - Cuidadosa, amorosa, capaz de fazer tudo pelo meu netinho. - ela completou.

- Aprendi isso com a senhora. - Elena respondeu e soltou um beijo pra ela.

Logo depois ela voltou a comer, assim como os outros. Quando acabaram, os pais de Elena saíram. Já ela foi até o seu quarto, escovou os dentes e quando se maquiou um pouco, pegou uma bolsa e desceu, encontrando Madison e David brincando na sala.

- Podemos ir? - ela perguntou e Maddie assentiu.

- Rola uma carona para a irmã mais nova? - ela perguntou e Elena assentiu. Então, as duas saíram. Madison colocou David em sua cadeirinha no banco de trás e após ajeitá-lo, sentou-se no banco de passageiro e Elena deu partida, em direção ao estúdio de filmagem.

XXX

Após deixar Madison no estúdio, Elena continuou o seu caminho, em direção ao seu apartamento. Ela e David foram o caminho todo escutando música. Mas logo chegaram ao seu destino. Então, ela desceu do carro e tirou seu filho também, entrando no local.

- Bom dia. - Elena disse sorridente ao porteiro, que retribuiu o sorriso. - Eu gostaria de ir até o quarto andar. Eu vim dar uma olhada em um apartamento e a dona já está me esperando. - ela completou e o homem a acompanhou até o elevador. Ela agradeceu e subiu com David. - Animado filho? Você vai conhecer nosso apartamento. - ela disse e ele apenas sorriu.

Rapidamente os dois chegaram ao quarto andar e quando foram para o apartamento cinco, Elena viu a dona esperando. Ela se aproximou e a cumprimentou.

- Bom dia senhorita Gilbert. É um prazer conhecê-la! - uma senhora baixinha e muito simpática disse. - Sou Valerie e irei mostrá-la o apartamento. - ela completou e Elena assentiu. - Vamos entrar.

- Vamos sim! - Elena disse e Valerie abriu a porta, entrando logo após com Elena e David. - Esse pequeno é o seu filho? - ela disse, enquanto fechava a porta e Elena assentiu positivamente.

- O apartamento é incrível. É do jeito que eu imaginei. - Elena disse e Valerie sorriu satisfeita. - Você gostou meu amor? - ela perguntou para David, que fez que sim com a cabeça. - Vamos ver o seu quarto? - ela completou e pegou a mãozinha pequena dele, levando-o até o quarto, que era todo azul com detalhes brancos. David ficou encantado e ao perceber isso, Elena ficou muito feliz.

- Então senhorita, vai querer mesmo o apartamento? - Valerie perguntou, enquanto ela e David olhavam o restante do apartamento.

- Com certeza. Onde eu assino? - Elena brincou e Valerie pegou sua pasta, com o contrato. Logo, ela entregou para Elena e ela assinou em todos os lugares que precisava. - Muitíssimo obrigada!

- Eu quem agradeço e aqui estão as suas chaves. - Valerie disse e Elena sorriu. - Agora eu preciso ir, pois irei mostrar uma casa. Até mais querida! - ela completou e após cumprimentar Elena, desceu.

Elena ficou mais um tempinho no apartamento com David Henry, até decidir ir até o shopping e comprar algumas coisas para lá. Além de que ela ainda iria até a casa de seus pais para pegar suas malas. Então, ela saiu com David e quando se virou, tomou um susto ao ver uma pessoa parada em sua frente.

- Elena? Desde quando você voltou? - uma voz masculina disse, fazendo com que Elena ficasse sem reação alguma. - E quem é esse pequeno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam? Ficou pequeno, eu sei! Mas é apenas o primeiro capítulo ok? Agora, quem vocês acham que é o pai do David? E quem apareceu para a Elena agora? A primeira que comentar, dizendo quem é a pessoa, vai ter um prêmio. Bora lá? (/já sabemos que é um homem né? Mas agora, quem será? Arrisquem e quarta eu dou a resposta, dizendo qual será o prêmio. Beijos amores e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.