Amor escarlate escrita por CarolxMichaelis


Capítulo 1
Capítulo 1- Um choque de realidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547979/chapter/1

“mais um dia estressante de trabalho” pensou Grell,um shinigami bem diferente em sua aparência e personalidade. Perguntou a si mesmo qual o motive de nao ter se aposentado como muitas pessoas ja aviam lhe recomendadopela sua falta de atenção e comprometimento com o trabalho,sua resposta na verdade era bem facil,William.

William,assim como Grell era um Shinigami mas ao contrario do ruivo,era serio,responsavel e nunca apresentava sequer uma emoçao. Sentindo falta da presença do Moreno Grell assim que ve que deu seu horario em um pulo levanta de sua cadeira,nesse momento uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes entra na sala bem seria por sinal.

Grell: O que quer Lucy ? –o sorriso antes estampado no rosto do ruivo desaparece rapidamente, com certeza a presença daquela mulher nao lhe agradava nem um pouco

Lucy: Ora, nao lhe passou pela cabeça de que eu esteja aqui em relaçao ao trabalho ? –Ela da um pequeno sorriso caminhando pela sala

Grell: Tch, nao venha com essa falsidade, sei que voce é de um departamento totalmente diferente e sei até o motivo de sua vizitinha

Lucy: Eu só vou dizer mais uma vez, fique longe do William, ele nao te quer,voce nunca pensou o motivo dos foras que ele te da todos os dias ? Ou talvez voce tenha esquecido que voce é um homem e que mesmo que ele sentisse algo por voce essa relaçao seria diferente de mais pra alguem certinho como ele. Entao entenda de uma vez,se ele nao te quer agora nao vai ser depois que ele vai te querer, comessa a ver que ele te despreza –Em um olhar frio Lucy sai da sala de Grell batendo a porta.

Com uma mao na testa Grell se senta quase se derramando em lagrimas,sabendo que o que tinha ouvido era verdade mesmo nunca querendo acreditar, ele o amava demais,mesmo sabendo que esse amor nunca seria correspondido. Segurando as lagrimas Grell se retira do local indo ao seu apartamento onde poderia dar um basta nessa tempestade de pensamentos que se faziam em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou bom e vou continuar, mandem reviews plss *u* isso ajuda muito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.