Broken Hearts escrita por Lala F


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Repostando:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547960/chapter/1

Allycia Marrie Dalwson(Mais conhecida como Ally Dalwson):É a menina mais popular e desejada da escola,tem 15 anos,está no segundo ano do ensino médio é capitã das líderes de torcida e suas melhores amigas são:Kira,Casidy e Trish.Ela é filha de Penny Dalwson a bióloga mais famosa da América e de Lester Dalwson o dono da loja de música mais sussedida do Mundo.Se você está pensando "Ela é rica?" Não ela não é,ela é milionária!!
Austin Mônica Moon:Muito lindoo,é o menino mais popular e mais desejado da escola, tem 17 anos,ele está no terceiro ano do ensino médio e é capitão do time de basquete da escola.Seus melhores amigos são :Dallas,Elliot e Dez.Ele é filho de Mimi e Mike Moon os donos da maior loja de colchões do mundo(sim ela também é milhonario)Ele é primo da Cassidy.
Kira Star:Esta no segundo ano da ensino médio tem 16 anos de idade.Seu pai Jimmy Star é o mais rico empresário de música dos Estados unidos.Ela namora Dallas e é a melhor amiga de :Ally,Cassidy e Trish.
Dallas(Sobrenome não revelado):Esta no terceiro ano do ensino médio tem 17 anos.É rico porém não chega a ser milhonario ele namora a Kira.E seus melhores amigos são :Austin,Elliot e Dez.
Cassidy(sobrenome não revelado):Está no segundo ano do ensino médio tem 16 anos.É milhonaria,namora o Elliot e é melhor amiga de:Ally,Kira e Trish e ela é prima de Austin.
Elliot(sobrenome não revelado):Esta no terceiro ano do ensino médio,tem 17 anos e namora a Cassidy ele também é milhonario.Seus melhores amigos são:Dallas,Austin e Dez.
Patricia de Lá Rosa(Trish):Ela odeia seu nome então é chamada de Trish por todos,ela tem 16 anos e está no segundo ano do ensino médio ela namora o Dez e é melhor amiga de:Ally,Kira e Cassidy
Dezmont(Dez-Sobrenome não revelado):Ele é bem esquisito está no terceiro ano do ensino médio e tem 17 anos,ele namora a Trish e é melhor amigo de Elliot,Austin e Dallas.
Brook(Sobrenome não revelado):Ela se acha a popular.Tem 16 anos e é muito chata ela adora o Austin e insiste em dizer que eles tem que ficar juntos(ela vive se esfregando nele e usa roupas bem vulgares),ela está no segundo ano do ensino médio e todo lugar que ela vai é seguida pelas suas "cachorrinhas":Jullie e Júlia: elas são gêmeas só que meio diferentes!
Jllie e Júlia:São irmãs gêmeas porém Jullie tem cabelos ruivos e Júlia tem cabelos loiros,elas tem 16 anos,estão no segundo ano do ensino médio e são as "cachorrinhas" de Brook

A história será com a maioria dos POV's da Ally,na verdade é como se ela estivesse escrevendo ou contando a História para alguém,porem as frases serão em tempo do presente apesar de algumas aparecewrem no pretérito(passado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como é a repostagem eu ja reposto a repostagem(entendedoresentendão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.