A história de Alice Katherine Potter-Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 14
Jessie White Castellane


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547929/chapter/14

A história de Jessie White Castellane começa há muitos anos atrás...Karina White Castellane e Daniel Castellane ambos aurores,lutaram do lado da luz desde que Voldemort surgiu,eles enfrentaram muitas barreiras,principalmente pelo fato de Daniel pai de Jessie já ter pertencido a Sonserina e sendo motivo de desconfiança dos colegas de trabalho.

O casal Castellane tivera sua primeira herdeira justo no mesmo dia em que Voldemort desaparecera,mas quando a pequena Jessie fizera sete anos,sua mãe morreu. Assim,Jessie passou a ser criada com muito amor e carinho pelo pai,com quem sempre fora muito parecida e talvez por isso ambos tenham uma afinidade imensa. Apesar do amor e carinho do pai,Jessie obviamente sentia falta de sua mãe,mas não falava isso nem mencionava nada sobre a mãe na frente do pai,pois sabia que falar de sua mãe o deixava mais abalado e triste ainda.

Os Castellane são muitos conhecidos por não demonstrarem seus sentimentos,por vezes parecendo frios e insensíveis. Jessie acabou por ser igual,mas tirava sua mascara de aparentemente fria para seu pai e seus tios,pessoas por quem sempre demonstrara carinho e afeto.

Mas mal imaginava a Sonserina que em Hogwarts encontraria amigos e que a sua vida mudaria pelo avesso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Alice Katherine Potter-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.