Faço Tudo Por Ela escrita por mandyblack


Capítulo 3
Se Apresentando


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha encontrado ele de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547916/chapter/3

PDV Damon

Eu tinha feito aquele pequeno acidente de proposito, eu queria mesmo era chegar mais perto dela. Já fazia algumas semanas que eu estava estudando essa moça, mais eu me apaixonei por ela assim que à vi pela primeira vez.

E eu faria de tudo para poder ficar com ela, faria tudo por ela. Ela foi saindo e então olhou para trás, ela realmente era encantadora. Fui para casa e fiquei o dia todo bebendo sem fazer e quando dei por mim já estava de noite resolvi então dormir, afinal eu pretendia encontrar com ela de novo. Acordei era umas 8:00 horas e fui tomar meu banho, eu iria para o bar Mystic Grill e lá eu pensaria em alguma coisa para poder encontra-lá.

Assim que cheguei fui para o balcão e pedi para o rapaz loiro que me desse uma dose e fiquei ali bolando um plano.

PDV Elena

Escrevendo no diário.

Aquele homem era lindo, será que ele era um dos caras novos que a Bonnie tinha me dito? Hoje eu tinha acordado melhor ainda, decidi então que chamaria a Bonnie para dar uma volta e espero que o dia termine bem.

– Bom dia.- disse minha mãe entrando no meu quarto para me pegar

– Bom dia mãe.- respondi com um sorriso

– O que foi?- ela perguntou sarcástica

– Nada, é só que hoje estou sentindo que vai ser diferente.

– Por que?.- ela perguntou confusa

– Eu não sei mãe, só estou sentindo isso.

– O.K.- ela falou e me levou para a sala.

Tomamos o nosso café e fomos para a fisioterapia e com toda certeza o Elijah estaria la de novo para me fazer tentar dar mais uns passos e isso estava me deixando feliz, não pelo fato de ele estar mas sim por eu estar conseguindo mexer minhas pernas sozinhas.

– Bom dia.- ele disse vindo em nossa direção

– Bom dia.- eu e minha mãe respondemos juntas e ele sorriu

– Olha Elena, agora você vai fazer seus exercícios e depois vem aqui comigo para tentarmos de novo O.K ?

– Tudo bem.

Fiquei lá como sempre 2 horas e por fim ele veio me buscar.

– Vamos.- Elijah falo

– Claro vamos.- ele me pegou no colo e me levou até as barras.

– Pronto pode começar e não se preocupe vou estar bem aqui do seu lado.

Olhei pra ele e respirei fundo. Fiz um esforço enorme para dar um passo completo, foi cansativo mais eu consegui e ele me incentivou a continuar.

– Isso mesmo Elena, continue

Fiz mais um esforço e consegui dar mais um passo então minhas pernas falharam.

– Droga.- xinguei

– Ei, calma.- ele falou me segurando.- Você já deu dois passos hoje isso significa que logo logo você estará andando. Hoje você progrediu, amanhã a gente continua e se todo dia você conseguir dar um passo e ir aumentando, não dou 5 meses e você vai estar correndo pra lá e pra cá.

– Sério? Ou você está falando isso só pra me animar?.- perguntei sorrindo mas também com dúvida.

– Sério, mas serve para te animar também, afinal você precisar ter muita força de vontade para conseguir.

– Você tem razão, eu vou me empenhar nisso. Tudo o que eu mais quero é voltar a andar. Bom tchau até amanhã.

– Até amanha.

– Vamos mãe.- falei e olhei para ela que olhava igual boba para o Elijah e eu comecei a rir.

– O que?

– Nada, vamos. Me deixa na Bonnie.

– Claro.

Eu achei que encontraria aquele moço moreno do outro dia de novo mais nem sinal dele. Eu resolvi que iria chamar a Bonnie para ir ao Mystic Grill. Minha mãe me desceu do carro e me levou até a porta da casa da Bonnie.

– Te pego que horas?.- ela perguntou batendo na porta.

– Eu não sei, na hora que eu quiser ir eu te ligo.

– Tudo bem então.

– Elena.- Bonnie falou me abraçando.- Oi dona Miranda.- acrescentou.

– Oi e tchau Bonnie.- minha mãe falou sorrindo e já saindo.- Cuida bem dela e qualquer coisa me liga.

– Tudo bem.- falamos em coro.

Bonnie me levou para dentro começamos a conversar

– Bonnie o que você vai fazer hoje?.- perguntei

– Na verdade nada Elena.

– O que acha de irmos ao Mystic Grill?

– Sério?

– Sério, eu quero voltar a minha antiga rotina. Claro que aos poucos mas....

– Claro,claro.- ela falou toda animada.- Espera que vou pegar minha bolsa.- ela disse e saiu em disparada para seu quarto.

Chegando no Grill a primeira pessoa que vi foi o Matt, de inicio senti um pouco de vergonha mas eu teria que passar por isso mais cedo ou mais tarde. Enquanto a Bonnie me levava para dentro do bar várias pessoas ficaram me olhando parecendo que eu era de outro mundo.

– Elena.- Matt disse me tirando dos meu pensamentos.- Que bom te ver de novo.- falou me abraçando e se ajoelhando na minha frente.

– Oi Matt.- falei com a voz baixa.- É bom te ver também, podemos entrar por favor.- falei olhando em volta para as pessoas que me olhavam.

– Claro.- ele se levantou e abriu a porta para que entrássemos.

Não tinha muita gente no bar então eu me senti um pouco aliviada, olhei cada canto do bar para ver se tinha mais alguém conhecido mas não vi ninguém. Sentamos em um mesa que tinha no canto e começamos á conversar.

– Então Elena, Bonnie me falou que você conseguiu dar um passo ontem, fico muito feliz.

– É sim. Elijah disse que logo logo eu vou estar andando de novo.

Olhei para o balcão e então o vi, o moreno de olhos azuis estava lá.

PDV Damon

Escutei a voz dela assim que ela começou a conversar com o Matt do lado de fora do bar, eu queria poder sair correndo e abraça-lá mas claro que eu não faria isso. Fiquei sentado no banco do balcão e então ela entrou no bar e se sentou em uma mesa que tinha no canto. Então resolvi que era hora de agir.

Tirei a carteira do bolso paguei pela bebida e me levantei. Comecei a sair quando olho para ela e ela estava me olhando e então fui até ela.

– Oi.- falei assim que me aproximei.

– Oi .- ela falou baixou

– Você é a moça que eu quase atropelei ontem não é?

– Sim sou eu.- ela falou corando.

– Me desculpe é que eu estava com um pouco de pressa e não estava prestando muito atenção por onde ia.

– Não se preocupe, eu estou bem.- ela falou e sorriu de lado um sorriso que me paralisou por uns segundos e então sorri de volta.

– Meu nome é Damon.- falei estendendo a mão.

– Eu sou Elena.- ela falou e pegou minha mão.

– Foi um prazer Elena.

– O prazer é meu.- ela falou tirando sua mão da minha e então olhando para os amigos.

– Bom então até mais.- falei dando uns passos para trás.

– Tchau.- ela respondeu e começou a falar com os amigos e eu escutei.

Ele é lindo.– ela falou e a amiga riu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa a demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço Tudo Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.