Numa Noite de Verão escrita por brancapreta


Capítulo 1
Numa noite de verão


Notas iniciais do capítulo

A historia é narrada por Josh Farro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54791/chapter/1

Aproximei-me dela lentamente, parecia concentrada em captar cada tonalidade do pôr-do-sol, não sei porque, nem quando  começou a sua obsessão por assistir ao final do dia, mas ela, sempre que possível, tentava observar tal belo fenómeno. Aliás, desconfio, que o seu cabelo laranja é apenas mais uma forma de não se esquecer que um novo dia virá, e tenho que admitir, que ela é como  um pôr-do-sol, todos os dias diferente mas única e de uma beleza especial.

 

Coloquei as minhas mãos envolta dos seus lindos olhos verdes, ela riu, sabia que era eu.

 

- Josh !

 

Retirei as mãos e fiz um breve carinho na sua bochecha avermelhada, ela sorriu desajeitada, e, apesar do dia estar a acabar, ela iluminou o meu. Deixei-me sentar ao seu lado, e apertei a sua macia e delicada mão, e assim, de mãos dadas continuamos a ver o pôr -do -sol.

 

Mas nem tudo é perfeito, muito menos dura para sempre, e, quando a primeira estrela sorriu no céu, decidimos descer para jantar. Ainda de mãos dadas, abandonamos o terraço da cobertura hoteleira, que tinha sido reservado especialmente para a banda.  Ao chegarmos à sala, encontramos um bilhete …

 

Hay e Josh,

 

Eu, o Taylor e o Zac fomos dar uma volta . Não esperem por nós para jantar, provavelmente, vamos à discoteca, e voltaremos tarde, ou cedo, depende do ponto de vista ….

 

Qualquer problema liguem-me,

 

Jeremy

 

Eu ri, só Jeremy deixaria o bilhete, ele, do trio, era o mais responsável .

 

- Então o que vamos fazer hoje à noite ?- ela perguntou  

 

- Não sei, mas para começar, porque não vamos jantar fora ? Estou com fome …

 

-Tudo bem, deixa-me só trocar de roupa …- e desapareceu para dentro do seu quarto

 

Deixei-me cair no sofá e liguei a televisão, mas a minha mente voava até Hayley, e finalmente, hoje tinha uma oportunidade  hoje seria a noite em que ela descobriria tudo o que eu sinto por ela .

 

Ela, apareceu na sala , ainda mais linda do que o costume , sempre que isto acontece, pergunto-me como é possível …

 

Descemos rapidamente, ela falava algo que os meus ouvidos não conseguiam captar . Após muita insistência, ela consegui convencer-me a ir-mos a um restaurante chinês que ficava no final da rua. O jantar foi agradável , ela tentava ensinar-me a usar os pauzinhos, mas por algum motivo, só de vê-la rir, nada mais importava.

 

No final, eu tinha certeza do que ia fazer, por isso, sugeri que fosse-mos para um parque perto onde pudéssemos ver as estrelas, ela, um pouco surpreendida, concordou.

 

Sentamo-nos na grama húmida e começamos a contar as estrelas…

 

- Josh, é melhor voltar, estou a ficar com frio ….

 

Tirei o casaco e coloquei por cima dos seus ombros, ela riu :

 

- Não sabia que o Senhor Farro era tão cavalheiro …

 

- Há muitas coisas que tu não sabes sobre mim…

 

Ela bateu levemente no ombro, mas começou a rir, depois parou um segundo e eu continuei :

 

- Sabes Hay, eu acho que tu és muito mais que uma amiga …

 

- Claro que sou, sou a tua melhor amiga …

 

- … mas podias ser mais … - falei quase num sussurro , a coragem começava a abandonar-me.

 

Ela parou de rir , por um momento pensei que fosse fugir, mas então vi algo que , quase cortou o meu coração, gordas e cristalinas lágrimas brotavam dos seus olhos …

 

- Hay … - disse um pouco triste

 

- Não sabes por quanto tempo eu esperei por este momento … - e quando ela disse isso, não pude impedir que um largo sorriso surgisse na minha cara, e, calmamente limpei-lhe as lágrimas …

 

Aproximei-me mais , e aconteceu , foi calmo , primeiramente tímido , como se tivéssemos receio, apenas um leve roçar de lábios, mas depois transformou-se num beijo desesperado, como se o mundo fosse acabar e aquela fosse a ultima oportunidade para mostrar o nosso amor … Separamo-nos ofegantes, os nossos pulmões pediam por ar . Ela encostou levemente a cabeça no meu ombro e admitiu baixinho :

 

- Pensei que este momento nunca  fosse acontecer …

 

-Tudo pode acontecer numa noite de Verão …

 

E assim, os nossos lábios voltaram a encontrar-se e os nossos corações voltaram a unir-se, porque só assim estávamos completos .  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que a história é cliché , e que não está muito bem construida, mas é a minha primeira fanfiction do Paramore ...
*ignorem os erros*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Numa Noite de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.